A partir de hoje deixou de ser o meu presidente, já chega de espoliar o clube, não me esqueço do passado, mas o presente está a arruinar esse legado.
Mentiu nisto, mentiu na academia, mentiu na cidade do futebol, mentiu em tanta merda.Mais uma vez mentiu, já não é a primeira e não será a última. Só não consigo entender como ainda consegue ter tantos carneiros
Mais uma vez mentiu, já não é a primeira e não será a última. Só não consigo entender como ainda consegue ter tantos carneiros
Este vai coberto de ouro e ainda alimenta a família.O rei vai nú...
Um estátua de Pinto da Costa de mão dada com o filho numa cela dupla em Custóias.O FC Porto não pode viver de tempos verbais passados ou de gratidão. Querem mostrar gratidão pelo homem façam-lhe uma estátua no museu ou à porta do Dragão. Mudem o nome do estádio para Pinto da Costa… façam o que quiserem mas tirem o homem da presidência!
Foda-se, não há palavras!!!Prendo já este homem por favor
O Zé é um infiltrado.....Desculpa José mas ser Porto não é ser nada disso. É muito o contrário disso.
PdC ensinou a muitos o que é ser Porto. E depois usou todo o poder que isso lhe trouxe para o bem e para o mal. Fez muito bem ao Porto (clube e cidade) e não será esquecido por isso. Infelizmente levou o mal longe demais e vai ser esse o seu fim.
Mas, o que te quero mesmo dizer, é para não confundirmos a beira da estrada (PdC) com a estrada da beira (ser Porto)