Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,366
19,921
Mas mesmo os outros andam calados, onde anda o kohler, o rio e outros…
Também é certo que enquanto estivermos em 1 é recomendável não haver mais problemas e levar esta época até ao fim e ser campeões pois precisamos da champions para sobreviver
O Rio ontem mandou uma bocas num jornal qualquer. Acho que vi isso do Rio, do Serrão e do Sousa Tavares.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,937
10,343
Não se pode pagar a cláusula e ir buscar o presidente ao Braga?
Ou temos que esperar que o Bruno de Carvalho seja expulso do bigBrother para concorrer para presidente.
Pk de resto há muitos que podiam concorrer contra o pinto da costa mas são fiéis a ele.

• Like
Reações: panenka

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,424
2,511
Nunca pensei ler/ouvir da parte de portistas que PdC é um FDP...e o pior é que há razão para isso, esta descarga.
Custa a verdade, custa ter conhecimento disto vindo da parte de uma pessoa que eu pensava que seria a última a roubar o clube e a ajudar o seu circulozinho...nunca pensei, Jorge Nuno. Triste isto! Alguém que, pela sua história passada no clube, devia ter podido e querido sair de forma gloriosa. Chapéu...

J

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Isso nunca! Não mistures as coisa.
Eu como portista, sócio e com lugar anual sinto que estou a compactuar com isto.

Nunca roubei, nunca precisei de dever nada a ninguém, lutei contra tudo e contra todos para ser o que sou hoje. Sempre me identifiquei com o ser Porto e usei esta mística para me dar força

-- Regra 11

Última edição por um moderador:

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,411
10,613
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Não se pode pagar a cláusula e ir buscar o presidente ao Braga?
Ou temos que esperar que o Bruno de Carvalho seja expulso do bigBrother para concorrer para presidente.
Pk de resto há muitos que podiam concorrer contra o pinto da costa mas são fiéis a ele.
Deixem de ser malucos por favor.

Ou apresentam alternativas credíveis ou para dizer disparates destes mais vale estar calado.... bruno de carvalho? António salvador?

Não há portista mais critico da sad que eu... mas querer o inimigo entre portas é pura maluquice...

Vocês são portistas?

E eu já nem peço quem seja uma voz mítica de toda uma região e amor ao clube... peço apenas competência e que não roubem o clube.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,937
10,343
Deixem de ser malucos por favor.

Ou apresentam alternativas credíveis ou para dizer disparates destes mais vale estar calado.... bruno de carvalho? António salvador?

Não há portista mais critico da sad que eu... mas querer o inimigo entre portas é pura maluquice...

Vocês são portistas?

E eu já nem peço quem seja uma voz mítica de toda uma região e amor ao clube... peço apenas competência e que não roubem o clube.
Mais inimigo do que o temos lá a destuir o clube?
Bom é esse que nem deve conseguir calçar as sapatilhas sozinho.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,868
1,924
Eu como portista, sócio e com lugar anual sinto que estou a compactuar com isto.

Nunca roubei, nunca precisei de dever nada a ninguém, lutei contra tudo e contra todos para ser o que sou hoje. Sempre me identifiquei com o ser Porto e usei esta mística para me dar força

Hoje Porto é ser um ladrão, um vigarista, um corrupto. É isso que Pinto da Costa é.
Curiosamente ele e aquilo que sempre criticou. Um lider tipico dos tempos da ditadura. Populista, demagogo e corrupto.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,632
5,916
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Hoje Porto é ser um ladrão, um vigarista, um corrupto. É isso que Pinto da Costa é.
Desculpa José mas ser Porto não é ser nada disso. É muito o contrário disso.

PdC ensinou a muitos o que é ser Porto. E depois usou todo o poder que isso lhe trouxe para o bem e para o mal. Fez muito bem ao Porto (clube e cidade) e não será esquecido por isso. Infelizmente levou o mal longe demais e vai ser esse o seu fim.

Mas, o que te quero mesmo dizer, é para não confundirmos a beira da estrada (PdC) com a estrada da beira (ser Porto)

• Like
Reações: Pavão

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Desculpa José mas ser Porto não é ser nada disso. É muito o contrário disso.

PdC ensinou a muitos o que é ser Porto. E depois usou todo o poder que isso lhe trouxe para o bem e para o mal. Fez muito bem ao Porto (clube e cidade) e não será esquecido por isso. Infelizmente levou o mal longe demais e vai ser esse o seu fim.

Mas, o que te quero mesmo dizer, é para não confundirmos a beira da estrada com a estrada da beira
Sim, será esquecido por destruiu o clube.

O clube é muito maior do que ele. Ele fez muito sim mas se não fosse ele era outro. Não há gratidão que pague a destruição do clube.

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Nada que não fosse expetável

Há 14 anos a destruir o clube

Já que ele não se demite, não há para aí escutas que o ponham na prisão ?

REVOLUÇÃO

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,316
7,869
Jogador entra no FCP: FCP paga comissão.
Jogador sai do FCP: FCP paga comissão.

Será que acham que o P é de parasita?