Desde 2013 que andamos sem presidente.
Perder o medo? Eles são da capital. Eles querem é este ser muitos anos no clube.Que a Polícia Judiciária perca o medo e salve o clube.
Vai deixar o clube completamente falido.
É evidente.Em 2028, muitos que agora criticam PdC voltarão a votar nele. Já o fizeram N vezes.
Os adeptos do clube PdC colocam o homem acima do clube e infelizmente dominam o FCP e predominam na massa adepta.
Só uma hecatombe pode virar a situação.
Coitado do clube e adeptos do FCP.
É evidente.
Ainda nestas últimas eleições isso foi visível.
Os cartilheiros toda a gente sabe quem são, não vale a pena falar sobre as figurinhas que fizeram nessa altura.
Mas até portistas que temos em boa conta e que temos por inteligentes como o Tiago Silva começaram por criticar a SAD e ao fim de uns dias já defendiam o voto na continuidade.
O tópico das eleições ainda deve estar aí, para quem quiser ler...
Pinto da Costa sabia bem o que estava a fazer quando mandou construir uma estátua ao Sérgio Conceição.
Eu disse é repeti aos cartilheiros umas 5 vezes:Eu vim dizer q votava no rio que votava no tiririca
Fui enxovalhado
Enquanto o status quo nao mudar as coisas so vao piorar
Sem dinheiro de receitas televisivas e com 500M de divida restanos poucas opcoes. Falencia da SAD e refundacao, renegociacao e perdao de divida, venda do clube
Espero Uma auditoria forense e quem roubou o clube nem que seja NUM euro que seja expulso de socio e julgado criminalmente
Fdp não o chamo, que tenho respeito pela memória da sua mãe que pelo menos um filho criou como deve de ser. Descanse em paz professor...Nunca pensei ler/ouvir da parte de portistas que PdC é um FDP...e o pior é que há razão para isso, esta descarga.
Custa a verdade, custa ter conhecimento disto vindo da parte de uma pessoa que eu pensava que seria a última a roubar o clube e a ajudar o seu circulozinho...nunca pensei, Jorge Nuno. Triste isto! Alguém que, pela sua história passada no clube, devia ter podido e querido sair de forma gloriosa. Chapéu...
Eu era sócio ha5 quase 25 anos, com lugar anual e gastava imenso dinheiro em merchandising.Eu como portista, sócio e com lugar anual sinto que estou a compactuar com isto.
Nunca roubei, nunca precisei de dever nada a ninguém, lutei contra tudo e contra todos para ser o que sou hoje. Sempre me identifiquei com o ser Porto e usei esta mística para me dar força
Hoje Porto é ser um ladrão, um vigarista, um corrupto. É isso que Pinto da Costa é.