Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,785
6,180
Espero uma valente assobiadela hoje no estádio!

Na realidade o que vai acontecer é os assalariados a cantar PDC allez!

Triste rumo este...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,706
27,436
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em 2028, muitos que agora criticam PdC voltarão a votar nele. Já o fizeram N vezes.

Os adeptos do clube PdC colocam o homem acima do clube e infelizmente dominam o FCP e predominam na massa adepta.

Só uma hecatombe pode virar a situação.

Coitado do clube e adeptos do FCP.
É evidente.
Ainda nestas últimas eleições isso foi visível.
Os cartilheiros toda a gente sabe quem são, não vale a pena falar sobre as figurinhas que fizeram nessa altura.
Mas até portistas que temos em boa conta e que temos por inteligentes como o Tiago Silva começaram por criticar a SAD e ao fim de uns dias já defendiam o voto na continuidade.

O tópico das eleições ainda deve estar aí, para quem quiser ler...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,630
25,995
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É evidente.
Ainda nestas últimas eleições isso foi visível.
Os cartilheiros toda a gente sabe quem são, não vale a pena falar sobre as figurinhas que fizeram nessa altura.
Mas até portistas que temos em boa conta e que temos por inteligentes como o Tiago Silva começaram por criticar a SAD e ao fim de uns dias já defendiam o voto na continuidade.

O tópico das eleições ainda deve estar aí, para quem quiser ler...

Ainda não percebeste o papel desse??

É mais um ao serviço da causa. A única diferença, é que prefere o blazer ao fato de treino

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,706
27,436
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vim dizer q votava no rio que votava no tiririca
Fui enxovalhado
Enquanto o status quo nao mudar as coisas so vao piorar
Sem dinheiro de receitas televisivas e com 500M de divida restanos poucas opcoes. Falencia da SAD e refundacao, renegociacao e perdao de divida, venda do clube
Espero Uma auditoria forense e quem roubou o clube nem que seja NUM euro que seja expulso de socio e julgado criminalmente
Eu disse é repeti aos cartilheiros umas 5 vezes:
Votava mais depressa no Emplastro do que nesta trupe que lá está.
Hoje, depois disto do Luiz Diaz, preferia comer um balde de merda do que votar nisto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,706
27,436
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca pensei ler/ouvir da parte de portistas que PdC é um FDP...e o pior é que há razão para isso, esta descarga.
Custa a verdade, custa ter conhecimento disto vindo da parte de uma pessoa que eu pensava que seria a última a roubar o clube e a ajudar o seu circulozinho...nunca pensei, Jorge Nuno. Triste isto! Alguém que, pela sua história passada no clube, devia ter podido e querido sair de forma gloriosa. Chapéu...
Fdp não o chamo, que tenho respeito pela memória da sua mãe que pelo menos um filho criou como deve de ser. Descanse em paz professor...

Agora tudo está à vista de quem quiser ver. Qualquer portista que não seja cartilheiro vê que este homem está a levar o FCP à ruína. Enquanto o FCP está cada vez mais pobre, ele e os que lhe interessam estão cada vez mais ricos.

Tirem as ilações que quiserem.

No dia em que esta malta deixar o clube eu vou abrir a garrafa do melhor vinho que tiver em casa.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,425
2,780
Mais uma vez mentiu, já não é a primeira e não será a última. Só não consigo entender como ainda consegue ter tantos carneiros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,706
27,436
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu como portista, sócio e com lugar anual sinto que estou a compactuar com isto.

Nunca roubei, nunca precisei de dever nada a ninguém, lutei contra tudo e contra todos para ser o que sou hoje. Sempre me identifiquei com o ser Porto e usei esta mística para me dar força

Hoje Porto é ser um ladrão, um vigarista, um corrupto. É isso que Pinto da Costa é.
Eu era sócio ha5 quase 25 anos, com lugar anual e gastava imenso dinheiro em merchandising.
Por muito menos que isto rasguei o cartão e cortei com o clube há uns 5 anos.

Talvez volte no dia em que se forem embora. Até lá nem mais 1 cent