Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Presidente do FCPorto não está ao serviço do FCPorto.

Serve-se do FCPorto a seu bel prazer. Destrui financeiramente e patrimonialmente, e continua como se nada fosse. Em qualquer outra organização que apresentasse na comunicação à CMVM capital próprio negativo de 171 M, como o que está registado no comunicado da venda do Luís Diaz, devia dar direito a exoneração imediata.

Isto tem de ficar registado nos estatutos do clube a fim de assegurar a sua sobrevivência.

Não pode um personagem qualquer destruir o FCPorto como quer e nada se fazer.

Está a mais, está sem capacidade, sem inteligência, sem astúcia, sem discernimento, sem tudo o que se exige a um presidente do FCPorto. Uma vergonha, uma humilhação. É o sangrar do FCPorto lentamente, provocando agonia até ao dia da redenção.

O que me alegra? É saber que o dia em que este senhor que anda a destruir o FCPorto está mais perto do que o dia em que ele entrou! É positivo e oxalá que chegue rapidamente pois estou farto das humilhações que nos faz passar atualmente. O FCPorto não tem credibilidade de gestão de liderança, está órfão de um líder, é um barco à deriva ao alcance dos agiotas e sanguessugas do negócio do futebol. O FCPorto não impõe respeito virou anedota no mundo da gestão financeira e patrimonial. Penoso.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,862
1,917
Um clube como o nosso arruinado por ganacia e para que? Para pagar um estilo de vida luxuoso, com varios divorcios, casas, carros, putas, bruxas, jogo,...

E dificil neste momento admirar ou respeitar seja o que for no presidente e sua entourage. Lixo humano para quem isto tudo e um jogo e os aldrabados somos nos que vemos os jogos, sofremos e defendemos quando no fundo esta instituicao ja nao representa nada que valha a pena apregoar.

Esta nao e a cultura e identidade do Norte, isto sao uma mao cheia de previligiados a pisar-nos. Como sempre. Nao me representam em nada, nao me identifico com nada disto, os desfalques, as mentiras, a incompetencia ser recompensada, o estilo de vida, a completa falta de dedicacao a causa... E tudo absolutamente patetico.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,066
14,961
Vamos ver logo como estará os insultos se não ganharmos...
Eu que sou contra os insultos, vou fechar os olhos se vier acontecer, espero bem que não....

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Os 3 grandes do futebol português estão um caos.
O Benfica não tem presidente, nem treinador, nem projecto, nem rumo, nem nada.
O FC Porto e o Sporting também não têm rumo, nem projecto, nem presidente, mas têm ambos um treinador que vai segurando as pontas e disfarçando tudo o resto.
Quando se forem....

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,066
14,961
O Presidente do FCPorto não está ao serviço do FCPorto.

Serve-se do FCPorto a seu bel prazer. Destrui financeiramente e patrimonialmente, e continua como se nada fosse. Em qualquer outra organização que apresentasse na comunicação à CMVM capital próprio negativo de 171 M, como o que está registado no comunicado da venda do Luís Diaz, devia dar direito a exoneração imediata.

Isto tem de ficar registado nos estatutos do clube a fim de assegurar a sua sobrevivência.

Não pode um personagem qualquer destruir o FCPorto como quer e nada se fazer.

Está a mais, está sem capacidade, sem inteligência, sem astúcia, sem discernimento, sem tudo o que se exige a um presidente do FCPorto. Uma vergonha, uma humilhação. É o sangrar do FCPorto lentamente, provocando agonia até ao dia da redenção.

O que me alegra? É saber que o dia em que este senhor que anda a destruir o FCPorto está mais perto do que o dia em que ele entrou! É positivo e oxalá que chegue rapidamente pois estou farto das humilhações que nos faz passar atualmente. O FCPorto não tem credibilidade de gestão de liderança, está órfão de um líder, é um barco à deriva ao alcance dos agiotas e sanguessugas do negócio do futebol. O FCPorto não impõe respeito virou anedota no mundo da gestão financeira e patrimonial. Penoso.
Desde da operação ao coração que ficou ao serviço da sua familia, apanhou um susto e pensou logo deixa-me os deixar bem antes que me acontece alguma coisa, o grande problema é que por muito dinheiros que tem vão morrer pobres que não sabem lidar com dinheiro e quem paga é o FCP enquanto estiver lá PC, o FCP passou de 1º a 3º ou mais para o presidente!

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Desde da operação ao coração que ficou ao serviço da sua familia, apanhou um susto e pensou logo deixa-me os deixar bem antes que me acontece alguma coisa, o grande problema é que por muito dinheiros que tem vão morrer pobres que não sabem lidar com dinheiro e quem paga é o FCP enquanto estiver lá PC, o FCP passou de 1º a 3º ou mais para o presidente!
Pinto da Costa é oriundo de uma família riquíssima.
Mas ele já era o neto falido. Deu cabo de todos os negócios em que se meteu até chegar ao FC Porto.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Pinto da Costa é oriundo de uma família riquíssima.
Mas ele já era o neto falido. Deu cabo de todos os negócios em que se meteu até chegar ao FC Porto.
Isso foi sabido desde sempre, o problema é que sempre existiu profissionalismo na direção com quadros técnicos de excelência. Mas tudo morreu quando o político miserável gomes e o advogado caldeira se impuseram e fizeram de uma pessoa frágil e quiçá sem capacidades cognitivas para o cargo autênticas marionetas… se a isto juntarmos um banana como Baía e um frágil e dependente bibota temos uma caldeirada de destruição do valor e reputação almejado durante largos anos.