Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
10% de comissoes por alma de quem?

Nao basta vender o craque em janeiro. Nao basta ser pessimamente vendido. Ainda tem que haver os 10% da praxe.

Porquê caralho? Porquê? Nao me digam que o Liverpool precisava dos intermediarios made in Porto. Poupem-me palhaços.

Baza daqui artista. Baza para longe e nunca mais voltes seu monte de coiso. Desaparece metes me nojo. E ha quem tenha isto como idolo pqp.

Vai destruir o clube e ainda vamos ter que levar com os cartilheiros da pissa a fazerem dos outros parvos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,023
10,672
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nem consigo culpar esta corja de chulos e incompetentes, apesar da raiva que me vai na alma.
Na verdade, a culpa disto é dos 60% de gajos que foram ao Dragao de caneta na mao há coisa de ano e meio. A culpa é vossa.

Ao velho, nao lhe desejo nada de mal. Apenas e só que saia do meu Clube o mais rapidamente possível.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,085
6,691
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O FC Porto não pode viver de tempos verbais passados ou de gratidão. Querem mostrar gratidão pelo homem façam-lhe uma estátua no museu ou à porta do Dragão. Mudem o nome do estádio para Pinto da Costa… façam o que quiserem mas tirem o homem da presidência!
Um estátua de Pinto da Costa de mão dada com o filho numa cela dupla em Custóias.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,614
11,438
Uns ganham títulos, outros vendem o seu melhor jogador desesperadamente para pagar dívidas.

O buraco está bem fundo.

Parabéns a PdC e aos 68%, o estado do clube tem responsáveis.

• Like
Reações: forcadragoes

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Desculpa José mas ser Porto não é ser nada disso. É muito o contrário disso.

PdC ensinou a muitos o que é ser Porto. E depois usou todo o poder que isso lhe trouxe para o bem e para o mal. Fez muito bem ao Porto (clube e cidade) e não será esquecido por isso. Infelizmente levou o mal longe demais e vai ser esse o seu fim.

Mas, o que te quero mesmo dizer, é para não confundirmos a beira da estrada (PdC) com a estrada da beira (ser Porto)
O Zé é um infiltrado.....

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este velho senil que desapareça e que leva os filhos, o Fernando Gomes, o Pedro Pinho e os amgios empresários com ele longe daqui.
O FC Porto já não tem sócios e adeptos a sério, mas sim um conjunto de contorcionistas que vivem do passado, fingindo que actualmente está tudo bem.

Se for suspenso é com muito gosto, mas esta gestão é imperdoável, não pode passar em claro.

E já agora o Orelhas foi insultado em Leiria... pelos próprios lampiões.

Última edição: