bé disse:
O problema é o clube não estar a ganhar desportivamente...o resto ( contestação a literalmente tudo) vem por arrasto...
é assim em qualquer clube Português. Sempre foi e sempre será.
Se o clube estivesse agora no 1º lugar não apareciam praticamente queixas nenhumas...que não teriam resposta porque não existiam. Não existia contestação à contestação. ( exemplo: DD e Baía; processo ao deputado do PSD, etc...)
Mesmo as negociatas não teriam tanto "impacto".
Quando ganhávamos campeonatos não existiam negociatas?
Quem era o Presidente na altura? "ah e tal era outro Presidente" T-R-E-T-A!
Com isto não estou a dizer que estou contente com a gestão do clube mas os dramatismos do 'abismo' e de não poder ganhar nada com esta direcção e blablabla faz-me alguma confusão. Até parece que nunca ganharam títulos...que foram eleitos há 2 anos.
E do que é que vale o clube queixar-se de alguma coisa se os próprios adeptos são os primeiros a desvalorizar, a dizer que são desculpas, etc?
Para muitos adeptos vale mais a palavra e a "sabedoria" de um Rui Santos ou de um comentador "isento" qualquer do que a palavra do clube.
Depois andam a dizer que o DD é que manipula? Por favor...Então e os adeptos que andam a repetir EXACTAMENTE o que se diz na CS, 99% das vezes contra o clube..? Esses não são manipulados? Pois...devem ser os que "abriram os olhos".
Se tivermos um novo treinador para o ano e se por acaso a CS começar a 'embirrar' com ele, muitos Portistas vão imediatamente concordar e apoiar.
Dizem que a CS está contra o Porto mas são os primeiros a atacar o próprio clube ainda com mais força. Contradição...digo eu.
O problema é que o Presidente infelizmente já não tem condições para lutar publicamente pelo clube. É o elefante na sala.
Muitos pensavam que estava a ser manipulado de um lado e de outro e que estava ignorante.
Mas cada vez mais se percebe que os " não sabia" que deu na assembleia foram um claro "mentir" aos adeptos pagantes do clube para bem próprio.
É evidente que os adeptos querem é vitórias. Mas também querem ser Porto. Ser Porto é falar publicamente sobre os problemas do Futebol português que beneficia sempre o benfica...
E vês processos em tribunal aos benfiquistas? Não... vês aos portistas...
Qual a conclusão que chegas?
Que o Presidente está mais importado em conservar o poder do que com ganhar e condicionar o adversário...
Depois vês reuniões feitas com o benfica... silêncio e clima de paz com benfica...
Nunca foi assim e isso não é ser Porto.