Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,079
83,162
40
Afinal parece que o Coroado vai mesmo avançar!

Sinceramente, espero que ganhe e que seja apoiado, tanto pelo FC Porto como pelo scp.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,651
520
57
Santa Maria da Feira
apocalypto disse:
Afinal parece que o Coroado vai mesmo avançar!

Sinceramente, espero que ganhe e que seja apoiado, tanto pelo FC Porto como pelo scp.
Caso se concretize sua candidatura e ganhe será uma mais valia para arbitragem.

Esse parece que não entra em esquemas, quem quer ter apoio dos marroquinos não critica os erros dos árbitros a favor dos marroquinos como tem feito Coroado.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já começou a ser trucidado pela máfia dos estupefacientes. Só tem hipótese se tiver apoio de FC Porto e Sporting.

Aqui começa a decidir-se a próxima época. Se vai para lá o José Gomes as nossas hipóteses de sermos campeões  reduzem-se drasticamente e será mais uma época para a máfia ser campeão com um qualquer RV desta vida.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,079
83,162
40
Só é trucidado se não tiver o apoio do FC Porto e scp.

E esse Gomes só vai para lá se nós colaborarmos para isso. E, se isso acontecer, é por interesses óbvios.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
apocalypto disse:
Só é trucidado se não tiver o apoio do FC Porto e scp.
os árbitros lampiões (não são poucos) é que não devem ficar muito contentes.

é difícil.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
nuno queiros disse:
Essa do rabo preso não compro...se houvesse algo para incriminar o NGP :)  os lampiursos iam utilizar.
não necessariamente...teres um "ascendente" desse género e só usares se fores mesmo obrigado é inteligente.
é que eles assumiram o controlo do futebol em portugal, mas não querem isto transformado outra vez num circo. isso só serviu para ajudar e acelerar o processo de nos "tirarem" do poleiro.
agora que está TUDO BEM, eles querem é o discurso positivo...bom futebol, bons estádios, bons árbitros...não têm reparado?...

eu por vezes acho tão estranho certos comportamentos que dou comigo a pensar que - NO MÍNIMO - a nossa rapaziada está sempre condicionada. mais ... aparecem estes processos da treta das empresas de segurança, que é para não nos esquecermos...

que é estranho...é.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
apocalypto disse:
Afinal parece que o Coroado vai mesmo avançar!

Sinceramente, espero que ganhe e que seja apoiado, tanto pelo FC Porto como pelo scp.
Parece aonde ?

De resto, mesmo que avance nunca ganharia.

O Fontela Gomes vai limpar aquilo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,079
83,162
40
Tails disse:
Parece aonde ?

De resto, mesmo que avance nunca ganharia.

O Fontela Gomes vai limpar aquilo.
Saiu hoje uma notícia no rascord.

Só não ganha se não tiver o apoio do FC Porto e do scp.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
742
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Esta tudo feito para ganhar o Fontelas. So com um volte face surpreendente e que nao ganha.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
CARLOS ABREU AMORIM: «NÃO HÁ MELHOR PESSOA PARA LIDERAR DO QUE PINTO DA COSTA»
Deputado do PSD refuta ideia de oposição ao líder portista

PS: Eu não disse que este tipo é um oportunista sem escrúpulos?
 

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
apocalypto disse:
Afinal parece que o Coroado vai mesmo avançar!

Sinceramente, espero que ganhe e que seja apoiado, tanto pelo FC Porto como pelo scp.
Uma dúvida: quem vota nessas eleições são as AFs ou os clubes? Ou os 2?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,079
83,162
40
Draconem, será que vamos apoiar o Coroado? Quais as hipóteses deste com os apoios do nosso clube e do scp?
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Se for para lá alguém que não é um corrupto à vista de todos como é o Vítor Pereira já é bom...

já era um upgrade (grande)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,079
83,162
40
Azulao disse:
Mais alguém acredita que caso Carnide tivesse provas concretas que tínhamos feito corrupção,ficavam calados.

Eu não acredito.
Por isso é que estou mais inclinado para o pacto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,079
83,162
40
Youssef Chippo disse:
Sinceramente, não acredito nisso do pacto, acredito mais no desmazelo e incompetência
Nisso é que não me acredito mesmo, tendo em conta pessoas que eram top mundial no que faziam. O silêncio total numa época em que nos roubaram o título, coroada com uma ida ao estádio da luz que serviu para lhes entregar os título (acabaram todos aos beijos e abraços) só seria possível num clube de amadores, o que não é o caso.

Se há pacto ou não veremos agora nas eleições para a arbitragem. Se apoiarmos ou nos abstivermos relativamente ao fontelas gomes, eu fico esclarecido. E aí só não vê quem não quer.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mas qual pacto? O de dar 3 títulos seguidos aos orcs? O de pagar milhões e milhões de comissões a intermediários? O de gastar milhões que não temos? O de endividar o clube? Eu não consigo entender a teoria de um pacto com os orcs, porque o que vejo é um clube completamente desesperado para ganhar e a tomar medidas e um tipo de gestão que mostram esse desespero, e claro, o resultado é só um, o desastre. O que vejo é incompetência, o que vejo é dirigentes a apoiarem-se no facto de terem um passado vencedor no clube e a continuarem com esse crédito, dirigentes que acreditam num modelo de gestão que não é aquele que fez do FC Porto um clube vencedor, dirigentes que acreditam na ilusão e que vendem essa ilusão ano após ano aos adeptos.

Eu não consigo ver nenhum pacto, só vejo incompetência.