Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
miguel semprefcp disse:
APdC nos negócios do clube é das maiores tragédias que assistimos. Tenho respeito pelo nosso presidente por tudo que nos deu apesar de achar que também tem culpa pelo que se está a passar agora.
O Porto é muito grande para viver do passado mas esse passado faz-me ter uma certa consideração pelo nosso presidente... já pelo filho dele o meu respeito é 0... um oportunista que que reatou relações com o pai e aparece logo a tirar o máximo de dinheiro que pode. Vou ficar muito mais descansado quando vir essa pessoa bem longe do clube
sem dúvida. A questão é... Quando é que este parasita abandona o clube? Estava tão bem no Benfica

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
apocalypto disse:
O Presidente, a pouco e pouco, começa a perder o respeito dos Portistas.

Não admira pois este PdC parece um clone de péssima qualidade.
Caro Apocalypto,

eu tinha um amigo meu que pensava que tinha um casamento de sonho. Na verdadeira acepção da palavra. Um dia, um amigo comum encheu-se de coragem e disse-lhe na cara que ele tinha um casamento de fachada porque a mulher andava a pôr-lhe um par de cornos, semana sim, semana não. Não acreditou e ainda por cima chateou-se com ele.

Mas como a verdade é como o azeite, passado um ano e meio estavam divorciados.

Moral da história: quando o amor é grande, a verdade torna-se pequena. Isso até aceito. O que não percebo é que se continue a amar um mero homem quando o que se deveria amar era o Clube que ele tão tem prejudicado. Ou o colega acredita que estas comissões são pagas nas costas do Snr. Pinto? Ou o colega ainda acredita que estas comissões se referem a serviços efectivamente prestados?

Para terminar, deixe-me que lhe diga que o Snr. Pinto está a candidatar-se fortemente a passar o resto dos dias a responder por processos de gestão danosa e burla em tribunal !!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,330
16,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sabem quem é o antonio sousa? comissao de revisao de arbitragem?

o barnardino falou sobre isso

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
197
A única coisa boa no meio disto tudo é que as notícias começam a sair com destaque na imprensa desportiva e mais sócios vão tendo conhecimento.

Continuamos rumo ao abismo em velocidade de cruzeiro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,330
16,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Martinovic disse:
conselho de arbitragem desportiva?
apanhei muito por alto, mas falou de um antonio sousa ou la o que que reve os jogos em video e depois decide a classificaçao. o jorge sousa por exemplo, a conta de um jogo com o carnide está para descer

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
apanhei muito por alto, mas falou de um antonio sousa ou la o que que reve os jogos em video e depois decide a classificaçao. o jorge sousa por exemplo, a conta de um jogo com o carnide está para descer
Se o Jorge Sousa descer é absolutamente inacreditável. Mas como está o futebol português já se pode contar com tudo.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Regod disse:
nao sei se tem alguma coisa a ver.
claro que está pra descer,o preferido este ano é o soares dias.assim na proxima epoca pode subir mais um verissimo a internacional.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
Preferia que o scp fosse campeão, mas, nesse caso, a incompetência dos nossos dirigentes ainda vai ficar mais a nú!

Significaria que o bruno de carvalho conseguiria ser campeão com um orçamento que é menos de metade do nosso e do slm, e, ao mesmo tempo, contra o colinho. Seria um grande feito e um atestado de incompetência a quem nos dirige. Logo aí cairia a teoria do colinho como desculpa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,896
15,289
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Esse Fernando Cerqueira devia ter tento na língua!

Insinuar que o Baía teve um padrinho no clube, um GR que foi top mundial!

QUE NOJO!
Tb acho que o "nosso" barbas devia estar calado em vez de fazer de papagaio e repetir o que certamente ouve, não se metendo onde não é chamado.

Dito isto, quando o Baía estava perdido no Barça, lembro-me que na altura o seu regresso foi visto como uma mão que o Porto lhe deu numa altura difícil da carreira dele.

Não sei se se pode chegar ao ponto de dizer que houve um padrinho, mas não estou certo que o seu regresso tenha sido assim tão pacífico entre a Direção da altura.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,889
19,252
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pela primeira vez e com muita pena minha gostava que Pdc se demitisse.A comissão do filho no caso do casimiro é mais um prego no caixão.
Agradeço por tudo presidente mas isto já está a cair de podre.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Um tio meu, que tem uma fábrica de calçado conhecida em Regilde/Vizela, por algum motivo relacionado com o negócio, conhece o Lobo Xavier. Não sei se estarei a cometer uma inconfidência ou não, mas tanto esse meu tio como um dos meus primos (que é tb um dos donos da fábrica) disseram, em momentos distintos, que o Lobo Xavier lhes disse que daquilo que conhecia, o PdC era o 'pior' que havia na estrutura no que toca a comissões e a negócios obscuros. Não entrou em pormenores, mas depois de se saber este negócio vergonhoso do Casemiro, é difícil não acreditar.

Como se costuma dizer, são precisos apenas meros segundos (neste caso 2/3 anos) para destruir completamente aquilo que levou décadas a construir

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Bobby Robson disse:
Para terminar, deixe-me que lhe diga que o Snr. Pinto está a candidatar-se fortemente a passar o resto dos dias a responder por processos de gestão danosa e burla em tribunal !!!!
Obviamente que nao. Pdc vai morrer na presidencia. Quem vai responder pela gestao danosa no futuro nao sei mas este pdc nao sera de certeza.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,493
11,136
Mika-Genebra disse:
Obviamente que nao. Pdc vai morrer na presidencia. Quem vai responder pela gestao danosa no futuro nao sei mas este pdc nao sera de certeza.
Não tinha assim tanta a certeza.

Triste, muito triste, que PdC se tenha colocado em tal  situação..

O legado de PdC, infelizmente, não ficará circunscrito aos troféus que ganhou.