Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pinto da Costa... MENTIU aos sócios e em direto no canal do Clube.

Disse na entrevista descaradamente que o único interesse que o seu filhinho tinha no clube era um jogador e.... nos juniores.

Já "desconfiavamos"  dessa teroria, mas agora temos a certeza.... Ele MENTIU aos sócios.

Vergonhoso.
 

ElGoldur

Arquibancada
1 Outubro 2013
137
0
A Direcao esta completamente muda sobre tudo excepto para atacar quem poe em causa os negócios e a gestão do futebol.

Neste momento devíamos estar a fazer uma pressão enorme para saber que equipa vai o SC Braga apresentar contra o Benfica. Ainda ha' umas semanas atras assistimos a um "ataque ao caracter" do Sergio Conceicao antes do jogo do Guimaraes contra o Porto. Essas suspeitas não caíram do céu. Foram plantadas e cultivadas pelos nosso adversários.

Nos parecemos uns anjinhos  ... nao queremos saber ... o Braga pode apresentar uma segunda ou terceira equipa que isto não interessa 'a Direcao da SAD do FCP.

E' lamentável que 'a "aparente gestão danosa" desta Direcao se junte um total "não quero saber" no mundo do futebol. Não se tenta, não se luta ... toda esta passividade e' exasperaste!  e o final da epoca, a Direcao da SAD, vai utilizar como desculpa o Lopetegui e as arbitragens.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu so sei uma coisa. Quando um ex user aqui do forum usou a palavra "saque" para definir a situaçao em que o clube estava, nao estava propriamente errado... eu abstinha-me de comentar por completo desconhecimento... mas lembro-me que nessa altura o que o pessoal preferia ouvir eram as "sabias palavras" em defesa do presidente e respectiva Mamad.. perdao SAD dos Peter Pan's desta vida.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
blueaice disse:
Pinto da Costa... MENTIU aos sócios e em direto no canal do Clube.

Disse na entrevista descaradamente que o único interesse que o seu filhinho tinha no clube era um jogador e.... nos juniores.

Já "desconfiavamos"  dessa teroria, mas agora temos a certeza.... Ele MENTIU aos sócios.

Vergonhoso.
mentiu como se fosse de agora.... anos e anos a mentir....
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,992
1,181
www.youtube.com
Eu lembro-me aqui há uns anos ele dizer numa entrevista que quando abandonasse o clube, ia viver a reforma para o Brasil.

Depois de todas estas negociatas virem a público, começo a entender o porquê.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mika-Genebra disse:
Obviamente que nao. Pdc vai morrer na presidencia. Quem vai responder pela gestao danosa no futuro nao sei mas este pdc nao sera de certeza.
se nao morrer na presidencia, partirá para o brasil.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
blueaice disse:
Pinto da Costa... MENTIU aos sócios e em direto no canal do Clube.

Disse na entrevista descaradamente que o único interesse que o seu filhinho tinha no clube era um jogador e.... nos juniores.

Já "desconfiavamos"  dessa teroria, mas agora temos a certeza.... Ele MENTIU aos sócios.

Vergonhoso.
Ele não mentiu. Alexandre Pinto da Costa não é empresário de nenhum destes jogadores. Casemiro, Quaresma, Rolando, tantos outros.

Não é empresário, é simplesmente o intermediário que mamou a comissão. O que só torna tudo isto mais grave.

Isto é a gestão do FC Porto. Isto é o que fizeram do FC Porto.

Têm toda a razão: há muita gente a querer dividir o clube. De facto, andam a dividi-lo entre família e empresários.

Mas isto tem os dias contados. O futuro candidato, que há-de existir, que prometer uma auditoria vai fazer muita gente borrar-se toda. E este será o mais importante trunfo eleitoral que qualquer candidato possa ter: uma auditoria às contas da SAD.

Até lá é esperar que o MP e as autoridades que estão a investigar os fundos e as ligações ao TPO atuem.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Draconem disse:
Ele não mentiu. Alexandre Pinto da Costa não é empresário de nenhum destes jogadores. Casemiro, Quaresma, Rolando, tantos outros.

Não é empresário, é simplesmente o intermediário que mamou a comissão. O que só torna tudo isto mais grave.

Isto é a gestão do FC Porto. Isto é o que fizeram do FC Porto.

Têm toda a razão: há muita gente a querer dividir o clube. De facto, andam a dividi-lo entre família e empresários.

Mas isto tem os dias contados. O futuro candidato, que há-de existir, que prometer uma auditoria vai fazer muita gente borrar-se toda. E este será o mais importante trunfo eleitoral que qualquer candidato possa ter: uma auditoria às contas da SAD.

Até lá é esperar que o MP e as autoridades que estão a investigar os fundos e as ligações ao TPO atuem.
Para mim... chega.
estou farto destas panelinhas...

Jamais deixarei de apoiar o meu clube... mas começarei a ver o presidente com outros olhos.
olhos de desconfiança
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
blueaice disse:
Pinto da Costa... MENTIU aos sócios e em direto no canal do Clube.

Disse na entrevista descaradamente que o único interesse que o seu filhinho tinha no clube era um jogador e.... nos juniores.

Já "desconfiavamos"  dessa teroria, mas agora temos a certeza.... Ele MENTIU aos sócios.

Vergonhoso.
Ele não mentiu, usou uma falácia lógica. Coisa que tem usado no passado com os nossos adversários e agora usa com os adeptos.

Disse que o filho apenas representava um junior, nunca falou dos milhões que ele metia ao bolso como "intermediário".
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,411
456
Genebra
slowboy disse:
Ele não mentiu, usou uma falácia lógica. Coisa que tem usado no passado com os nossos adversários e agora usa com os adeptos.

Disse que o filho apenas representava um junior, nunca falou dos milhões que ele metia ao bolso como "intermediário".
por isso mesmo essa entrevista que todos julgaram como fantastica - em que todos os assuntos foram abordados sim, mas muito superficialmente, sem uma unica 2a pergunta sobre algo mal ou pouco esclarecido - foi uma autentica perda de tempo, para nao dizer merda
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Alguém tem acesso à entrevista para saber qual a pergunta exacta do Júlio Magalhães?

Em todo o caso, PdC mentiu porque não contou toda a história e com isso enganou os associados.
 

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
apocalypto disse:
O Presidente, a pouco e pouco, começa a perder o respeito dos Portistas.

Não admira pois este PdC parece um clone de péssima qualidade.
O presidente só perdera o respeito dos portistas que não têm caracter. Eu jamais perderei o respeito e a gratidao por quem me proporcionou tantos momentos de alegria
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
PORTODRAGAO disse:
O presidente só perdera o respeito dos portistas que não têm caracter. Eu jamais perderei o respeito e a gratidao por quem me proporcionou tantos momentos de alegria
Amen!!!!

ps: será mais um dos ad€ptos? só faltou dizer "a Pinto da Costa perdoa-se tudo"

ps2: apesar do respeito, nunca senti gratidão a Pinto da Costa nem compreendo quem tenha sinceramente...
        até parece que ele não é muito bem pago para o que faz...
        agora, o respeito pela sua competência e persistência é outra história completamente diferente
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
PORTODRAGAO disse:
O presidente só perdera o respeito dos portistas que não têm caracter. Eu jamais perderei o respeito e a gratidao por quem me proporcionou tantos momentos de alegria
És tu Francisco J. Marques?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
PORTODRAGAO disse:
O presidente só perdera o respeito dos portistas que não têm caracter. Eu jamais perderei o respeito e a gratidao por quem me proporcionou tantos momentos de alegria
Lol...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
apocalypto disse:
Lol! Para primeiro post está bem :)
Ja agora (e peço desculpa meter o nariz no que nao me diz respeito..) é normal um gajo acabado de chegar e com 1 ou 2 post's ter acesso a esta area? Por um lado pode ser bom porque assim os que chegam tem logo noçao da bandalheira que se tornou o Porto mas por outro tambem vao chegar varios paus mandados da direçao.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mika-Genebra disse:
Ja agora (e peço desculpa meter o nariz no que nao me diz respeito..) é normal um gajo acabado de chegar e com 1 ou 2 post's ter acesso a esta area? Por um lado pode ser bom porque assim os que chegam tem logo noçao da bandalheira que se tornou o Porto mas por outro tambem vao chegar varios paus mandados da direçao.
Acho que até é bom que os paus mandados da direcção tenham acesso a esta área. Não sei se está, mas acho que esta secção deveria ser acessível a toda a gente, mesmo que não seja membro do Portal, principalmente no momento actual.