Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
BlueHell disse:
Amen!!!!

ps: será mais um dos ad€ptos? só faltou dizer "a Pinto da Costa perdoa-se tudo"

ps2: apesar do respeito, nunca senti gratidão a Pinto da Costa nem compreendo quem tenha sinceramente...
        até parece que ele não é muito bem pago para o que faz...
        agora, o respeito pela sua competência e persistência é outra história completamente diferente
Ao Pinto da Costa perdoa se tudo? Mas que crime é que ele cometeu para merecer perdão?

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
A vossa estratégia é sempre a mesma. Sempre que alguém se recusa a juntar ao vosso rebanho (ou matilha furiosa) contra a direcçao é imediatamente rotulado de comprado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,332
16,603
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PORTODRAGAO disse:
Ao Pinto da Costa perdoa se tudo? Mas que crime é que ele cometeu para merecer perdão?
para se perdoar é preciso fazer algum crime?

mas com calma e tempo tudo se saberá.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,332
16,603
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PORTODRAGAO disse:
A vossa estratégia é sempre a mesma. Sempre que alguém se recusa a juntar ao vosso rebanho (ou matilha furiosa) contra a direcçao é imediatamente rotulado de comprado
portanto achas que está tudo bem com o clube?

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,969
6,414
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
PORTODRAGAO disse:
O presidente só perdera o respeito dos portistas que não têm caracter. Eu jamais perderei o respeito e a gratidao por quem me proporcionou tantos momentos de alegria
Ainda bem que temos um colega que sabe que atravessamos uma fase dourada, com uma gestão que nos fez terminar com o passivo, que acabou com as comissões, que no fundo é vítima da inveja desses portistas ingratos e sem caráter que criticam o deus presidente e os seus discípulos .
Bem vindo colega, fazia falta alguém para mostrar a estes portistas ( inclusive eu ) que no reino do dragão está tudo bem. Já agora mostre-nos que estas noticias de comissões são falsas

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu nao sou vidente nem o crl mas esse PORTODRAGAO esta na cara que é o Saul LOOL. Demasiado evidente.

Nem eu quando me cheguei a infiltrar no serorc entrei de forma tao descarada.

Neste caso nem é um caso de infiltraçao clubistica é mesmo uma infiltraçao para defender a mama.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,412
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Alguém tem acesso à entrevista para saber qual a pergunta exacta do Júlio Magalhães?

Em todo o caso, PdC mentiu porque não contou toda a história e com isso enganou os associados.
Foi um mentira por omissão, factualmente o A.PdC é mesmo só empresário de um jogador, mas obviamente que todos percebemos que não é essa a questão quando estamos a falar de comissões, mas sim da intermediação de negócios, creio que o Draconem já explicou bem.

No entanto mesmo que PdC assumisse o que o filho faz, ainda faltaria assumir quem fica com partes de passes em renovações ou quem traz Marega's e afins para o clube, toda a gente daquela direcção parece apenas se importar com isso nos últimos anos, o A.PdC apenas ganhou mais protagonismo nos últimos tempos.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,201
673
Branco disse:
Foi um mentira por omissão, factualmente o A.PdC é mesmo só empresário de um jogador,
E está em vias de receber mais uma comissão pela renovação desse jogador...vamos ver

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
PORTODRAGAO disse:
Não sei... estas são palavras recentes do speaker do Dragão, ou o oficial de contacto do clube com os adeptos (não sei se é bem este o termo...lol)...
Portanto, depois de encontrares este longo texto... perguntas-lhe a ele!!!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Mika-Genebra disse:
Eu nao sou vidente nem o crl mas esse PORTODRAGAO esta na cara que é o Saul LOOL. Demasiado evidente.

Neste caso nem é um caso de infiltraçao clubistica é mesmo uma infiltraçao para defender a mama.
Nunca me acreditei que não houvesse gente dos clubes "infiltrados" nestes foruns, independentemente da cor...
Não vejo mal nenhum nisso, eu faria o mesmo.
O mal começa quando começa a contra informação e as cortinas de fumo...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,970
5,405
Mika-Genebra disse:
Tornaste-te na minha pessoa favorita do dia de hoje, não estou a dizer que amanhã já não gosto de ti...

Mas fizeste-me rir, em nome de todos, por teres feito o sacrifício de entrar em Mordor - actualiza o antivirus!-, um grande bem haja e obrigado.

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
Hoje com muita pena minha decidi deixar de pagar as quotas (e removi a subscrição do Dragões Diário com uma mensagem de repúdio a tudo o que se tem sabido na Comunição Social e NUNCA foi desmentido publica e oficialmente).
No final da época penso se vale a pena continuar a dar dinheiro aos cofres da SAD (sei bem que não são os meus 250 a 300 euros época que eles vão começar a chorar, mas se mais pensarem como eu....).

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Incrível como um Deus se deixa cair desta forma. Podias ter uma estatua, agora o teu nome ira para a lama. Nao esquecerei o que nos deste nem as vezes que tornaste a nossa voz num rugido de Dragão contra quem nos odeia e inveja(va). Mas nao esquecerei o que (nao) estas a fazer agora. Não te deixaste cair. Atiraste-te. Só te pergunto, porquê? Puramente dinheiro?  Afinal o Vieira é amigalhaço e fizemos um pacto? Seja qual for, se já desejei que fosses imortal para te candidatares a infinitos mandatos, agora desejo que te vas embora, antes que piores mais a tua imagem. Sabe-se la o quanto ja estamos enterrados.
Em último só peço decência, pois deste-nos alegrias,as este clube deu-te tudo. É maior que tu e maior que eu. Esse é imortal e quem importa. Se outrora te moveste em prol deste clube único, se outrora verteste lágrimas de alegria com um golo...ou acorde ou...vá embora.
Para o Saul, ganhe vergonha. A mama acaba antes da infância. Aqui defende-se o clube e os seus interesses. Não a carteira. Rua daqui que nós não vamos na vossa lenga lenga.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se a personagem nova que anda por aqui veio, de facto, defender a sua dama a mando da direcção - mesmo que não seja o caso, serve para qualquer um que cá esteja nesse contexto - acaba por ser positivo.

cada vez mais portistas estão a abrir os olhos - é a mensagem que este fórum passa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
katatonia10 disse:
se a personagem nova que anda por aqui veio, de facto, defender a sua dama a mando da direcção - mesmo que não seja o caso, serve para qualquer um que cá esteja nesse contexto - acaba por ser positivo.

cada vez mais portistas estão a abrir os olhos - é a mensagem que este fórum passa.
Se for esse o caso, ainda se estão a enterrar mais. É como se entrassem em contra-mão na autoestrada e achassem que quem está mal são todos os outros. Seria um sinal gravíssimo pois, nesse caso, as coisas estão muito pior do que eu pensava (e penso que já estão muito más).

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Estou cada vez mais confuso, ajudem-me a perceber uma coisa:

- Antero é visto muitas vezes como o mau da fita
- Antero e Alexandre são vistos como inimigos
- Alexandre está cada vez mais a ser enterrado, tanto pelo TdD como pelo FootballLeaks

Será que afinal Antero é o bom...ou continua a ser um dos maus??

Ando cada vez mais às aranhas.