Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,863
14,811
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Cada vez mais me parece certa a saída de TODA a SAD pela porta pequena.

Agora falta o mais importante, uma alternativa FORTE!

Não acham estranho o silêncio do A.Oliveira, que chegou a criticar duramente a direcção?
a minha teoria é que o baia é o proxy dele. sem certezas é só uma suposição
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
WarriorFCP disse:
Os sócios deviam era exigir uma auditoria externa ao clube.
Isso só funciona bem se estiver lá outra direcção.

Com a atual  Direcção, a equipa auditora não terá acesso a metade da informação que necessitam para efetuar uma auditoria como deve ser.

Exemplo: o que aconteceu no BES??
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Filipe01 disse:
Isso só funciona bem se estiver lá outra direcção.

Com a atual  Direcção, a equipa auditora não terá acesso a metade da informação que necessitam para efetuar uma auditoria como deve ser.

Exemplo: o que aconteceu no BES??
É verdade, mas no mínimo ia fazer tremer a actual direcção, saberiam que os sócios estão atentos e não tolerariam mais promiscuidades.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,863
14,811
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
É verdade, mas no mínimo ia fazer tremer a actual direcção, saberiam que os sócios estão atentos e não tolerariam mais promiscuidades.
isso ja eles sabem, por isso é que vamos ganhar a taça de portugal e pro ano o campeonato.....
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
Regod disse:
isso ja eles sabem, por isso é que vamos ganhar a taça de portugal e pro ano o campeonato.....
A que custo?
Com mais milhões atirados para a equipa, transferencias, comissões e % de passes para mais empresários?
Será que vale a pena esse "esforço" para ganhar um campeonato? E o futuro?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,352
40
Regod disse:
a minha teoria é que o baia é o proxy dele. sem certezas é só uma suposição
Não me parece. Se é então tem uma estratégia de amador. Já devia saber bem que os Portistas odeiam o cm.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,863
14,811
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pedrooa disse:
A que custo?
Com mais milhões atirados para a equipa, transferencias, comissões e % de passes para mais empresários?
Será que vale a pena esse "esforço" para ganhar um campeonato? E o futuro?
o custo nao sei, nem certezas tenho. é o feeling.


apocalypto disse:
Não me parece. Se é então tem uma estratégia de amador. Já devia saber bem que os Portistas odeiam o cm.
por isso mesmo utiliza o vitor baia. Ele fala lá ganha o dele e vai se queimando. ele calado, passa despercebido e na altura que achar certa aparece como salvador da patria.


 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,352
40
Regod disse:
isso ja eles sabem, por isso é que vamos ganhar a taça de portugal e pro ano o campeonato.....
Acreditas mesmo que vamos ganhar a taça? Eu não. E o campeonato? Com o Peseiro não é, certamente.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Regod disse:
isso ja eles sabem, por isso é que vamos ganhar a taça de portugal e pro ano o campeonato.....
Vamos ver com que dinheiro.

O próximo embate forte, vai ser a Assembleia Geral a pedirem para o resto do estádio passar para a SAD.

E o trunfo vai ser forte ( e infelizmente decisivo) ou os sócios aprovam ou o clube fica fora das competições europeias.

Se tal acontecer vai ser o momento mais indigno de todo o reinado de PdC.

Vai ser um momento de pura e dura chantagem para obter o que querem e branquear toda a vergonha que os cobre.
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
494
185
WarriorFCP disse:
Os sócios deviam era exigir uma auditoria externa ao clube.
Concordo plenamente!
Está mais do que na altura de muitos dos cépticos e dos fieis seguidores do Pinto da Costa deixarem a realidade virtual e acordarem para a vida!

Tenho que perguntar isto:

Até quando os Super Dragões vão andar calados?
Se o macaco e mais alguns estão de mãos dadas com a Sad, porque é que não existe revolta por parte de outros elementos da claque?
Porque?


Caros elementos da SAD, deviam ter vergonha, muita vergonha!!

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,863
14,811
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Regod, a altura para o Oliveira avançar era agora.
nao acho, metendo me no lugar dele nao avançaria agora.


O PDC ainda tem margem de manobra e a maquina trabalha bem.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Há uns tempos, o alexandrinho foi apresentado como o braço armado do pai para nós defender do mau antero.
Entretanto simonians e quejandos continuam a deixar cá estrelas mareguianas, quais samis ou djalmas e até o Danilo teve de fazer escala em Portimão para vir parar ao porto (razão terá o Rui Moreira).
Como braço armado também tem mão, já agora, não faz mal em fecha-la e sacar uns trocados.

Os mauzoes dos comentadores anti porto tem estado calminhos em relação ao que se tem noticiado. Pudera, sabem, ao contrário do Jorge Jesus, que se não se tocar no enfermo, ele não estrebucha - e a literatura demonstra que a letargia e o caminho mais rápido até a morte.

Entretanto, os líderes do reino atacam quem se vai manifestando contra o banquete. Extrapolando para a cena política, e vendo as zonas do globo em que este fenômeno mais se replica, não fico descansado.

Por fim, sinto me ambivalente como adepto. Não há dúvida que quero que o meu clube ganhe sempre, nem que seja ao berlinde (o presidente por exemplo acha que somos grandes de mais para assumir querer ganhar a taça da liga, ainda que actuemos com primeiras linhas muitas vezes...). Por outro lado, confesso que não consigo ver um jogo sem imaginar os supracitados a magicar quanto lhes vai cair no bolso sempre que o marega entra no jogo ou sempre que um dos melhores joga bem e assim seja merecedor de novo contrato e respectiva comissão. Gostava de ver os jogos mais descansado. Se ganhássemos mais vezes já não era mau...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,352
40
Regod, de onde vem esse optimismo na vitória na taça e no campeonato do próximo ano?
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
apocalypto disse:
Cada vez mais me parece certa a saída de TODA a SAD pela porta pequena.

Agora falta o mais importante, uma alternativa FORTE!

Não acham estranho o silêncio do A.Oliveira, que chegou a criticar duramente a direcção?
E espero que continue a ficar calado.

Não lhe reconheço mínima capacidade, perfil,etc para ser presidente do FC Porto.

Talvez de um Arouca ou Penafiel...