Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bruno 99 disse:
As "relações" entre Rui Moreira e Pinto da Costa são apenas fachada. O Rui Moreira detesta Pinto da Costa e vice-versa!
qual será a razao?
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Regod disse:
qual será a razao?
Recua aos tempos do "Apito Dourado"! Não será difícil encontrares as razões!
Quantas vezes já viste Rui Moreira (antes e depois de ser Presidente da Câmara do Porto) no Camarote Presidencial do Dragão?
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,475
1,362
Bruno 99 disse:
Recua aos tempos do "Apito Dourado"! Não será difícil encontrares as razões!
Quantas vezes já viste Rui Moreira (antes e depois de ser Presidente da Câmara do Porto) no Camarote Presidencial do Dragão?
Não sabia por acaso. Sabia que não eram grandes amigos, agora não gostarem um do outro.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Bruno 99 disse:
As "relações" entre Rui Moreira e Pinto da Costa são apenas fachada. O Rui Moreira detesta Pinto da Costa e vice-versa!
nao me digas que é mais um queimado plo PdC!!
Nao me recordo de nada envolvendo o moreira nessa altura do AD.a nao ser a saída dele do trio de ataque.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
http://relvado.aeiou.pt/porto/apito-final-rui-moreira-quer-investigacao-ao-benfica

O Rui Moreira levantou o véu sobre o porquê de PdC não explorar as corrupções do Vieira...

Isto foi em 2008... Hoje em dia o andor no futebol português é ainda maior e só colocamos processos em tribunal a portistas...

Só pode ser uma história de "rabo trilhado"... Não sei se serão vídeos, se serão mais escutas... Se estará relacionado com a carolina.... Ou coisas legais mesmo...

Mas que está com o rabo trilhado parece que sim...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
katatonia10 disse:
o meu post não foi dirigido a ti - até porque, se bem me recordo, não sugeriste que alguém se organizasse para concorrer às eleições.

mas já houve quem o fizesse. várias vezes.
Experimenta levar em dia de jogo um cartaz contra a direção, para ver se o consegues expor...
Depois diz-me como correu. ;)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,149
40
Villas disse:
http://relvado.aeiou.pt/porto/apito-final-rui-moreira-quer-investigacao-ao-benfica

O Rui Moreira levantou o véu sobre o porquê de PdC não explorar as corrupções do Vieira...

Isto foi em 2008... Hoje em dia o andor no futebol português é ainda maior e só colocamos processos em tribunal a portistas...

Só pode ser uma história de "rabo trilhado"... Não sei se serão vídeos, se serão mais escutas... Se estará relacionado com a carolina.... Ou coisas legais mesmo...

Mas que está com o rabo trilhado parece que sim...
Rabo trilhado ou pacto. Como é óbvio, é uma delas que explica a actual situação.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Hoje deu-me pra ir ao arquivo do forum ler os comentarios do ultimo jogo da epoca passada.nao mudamos,aliás,ficamos pior porque haviam muitos elogios ao aboubakar.logo a gestao da equipa,os podres,os cancros,a má relaçao com os adeptos ainda se agravou mais.
Naquele jogo houve assobios aos jogadores,tarjas do colectivo e assobios dos socios aos sd.passado quase um ano estamos pior.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,292
2,886
Boas caros foristas. Eu sobre o tópico desta direção também acho que estamos com o rabo preso. Para este silêncio existir, existe algo por trás. Penso eu de que. Ou então há guerras dentro da direção
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,651
520
57
Santa Maria da Feira
Porque pensam de ser rabo preso.

Acho que estamos a preparar algo bem mais fundamentado do que eles fizeram, com criolina, enxertos de escutas e MP com morgado de arma em punho.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Essa do rabo preso não compro...se houvesse algo para incriminar o NGP :)  os lampiursos iam utilizar.

Todos os fanáticos que conheço ficam mais contentes com as derrotas do Pinto da Costa do que com as vitórias do 5lb. Esses vermes não iriam perder a oportunidade de ver o presidente na porcaria antes de morrerem.

Curiosamente, começo a ver sentimento igual em alguns users aqui no forum...será do guaraná??
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
só teorias da conspiração...

Que deixam logo de fazer sentido...visto que esse silêncio de que falam não existe.

Existe é má comunicação...ou insuficiente. Algumas vezes o clube se queixa, PdC incluído. Simplesmente não são as suficientes ou com o impacto desejado (DD).
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,651
520
57
Santa Maria da Feira
nuno queiros disse:
Essa do rabo preso não compro...se houvesse algo para incriminar o NGP :)  os lampiursos iam utilizar.

Todos os fanáticos que conheço ficam mais contentes com as derrotas do Pinto da Costa do que com as vitórias do 5lb. Esses vermes não iriam perder a oportunidade de ver o presidente na porcaria antes de morrerem.

Curiosamente, começo a ver sentimento igual em alguns users aqui no forum...será do guaraná??
Claro caro colega.

Desde quando se aquela escumalha tivesse algo que pode se incriminar JNPC e NGC ficaraiam quietos sem recriminarem.

Se armaram com criolina e afins e deu no que deu, tanta repercussão, imagino o que fariam com algo que obriga se a ficarmos quietos e pactuaram com tudo o que fazem.

Não acredito em rabo preso.

Acredito em algo que esteja a ser preparado, que leva o seu tempo,mais que seja com provas bem reais, que não seja com criolinas ou enxertos de gravações.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Eu nao vou em nada disso.vou em má gestao,comodismo,e um claro fim de ciclo.um claro esgotamento de quase tudo e demasiada destribuiçao de responsabilidades e dinheiro dentro do clube.o problema nao está fora mas dentro do clube.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
katatonia10 disse:
quando estalou o AD o Rui Moreira defendia que o Presidente devia afastar-se do cargo. também deve passar por aí a "antipatia".
O presidente anda a fazer as pazes com escroques e nao fará com o moreira por isso? ainda pra mais tem um aliado na luta contra o centralismo como se vê recentemente no caso tap.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
nuno queiros disse:
Essa do rabo preso não compro...se houvesse algo para incriminar o NGP :)  os lampiursos iam utilizar.

Todos os fanáticos que conheço ficam mais contentes com as derrotas do Pinto da Costa do que com as vitórias do 5lb. Esses vermes não iriam perder a oportunidade de ver o presidente na porcaria antes de morrerem.

Curiosamente, começo a ver sentimento igual em alguns users aqui no forum...será do guaraná??
O presidente não esta na porcaria?

Vai sair por uma porta bem pequena, na lama.