qual será a razao?Bruno 99 disse:As "relações" entre Rui Moreira e Pinto da Costa são apenas fachada. O Rui Moreira detesta Pinto da Costa e vice-versa!
qual será a razao?Bruno 99 disse:As "relações" entre Rui Moreira e Pinto da Costa são apenas fachada. O Rui Moreira detesta Pinto da Costa e vice-versa!
Recua aos tempos do "Apito Dourado"! Não será difícil encontrares as razões!Regod disse:qual será a razao?
Não sabia por acaso. Sabia que não eram grandes amigos, agora não gostarem um do outro.Bruno 99 disse:Recua aos tempos do "Apito Dourado"! Não será difícil encontrares as razões!
Quantas vezes já viste Rui Moreira (antes e depois de ser Presidente da Câmara do Porto) no Camarote Presidencial do Dragão?
nao me digas que é mais um queimado plo PdC!!Bruno 99 disse:As "relações" entre Rui Moreira e Pinto da Costa são apenas fachada. O Rui Moreira detesta Pinto da Costa e vice-versa!
Experimenta levar em dia de jogo um cartaz contra a direção, para ver se o consegues expor...katatonia10 disse:o meu post não foi dirigido a ti - até porque, se bem me recordo, não sugeriste que alguém se organizasse para concorrer às eleições.
mas já houve quem o fizesse. várias vezes.
Rabo trilhado ou pacto. Como é óbvio, é uma delas que explica a actual situação.Villas disse:http://relvado.aeiou.pt/porto/apito-final-rui-moreira-quer-investigacao-ao-benfica
O Rui Moreira levantou o véu sobre o porquê de PdC não explorar as corrupções do Vieira...
Isto foi em 2008... Hoje em dia o andor no futebol português é ainda maior e só colocamos processos em tribunal a portistas...
Só pode ser uma história de "rabo trilhado"... Não sei se serão vídeos, se serão mais escutas... Se estará relacionado com a carolina.... Ou coisas legais mesmo...
Mas que está com o rabo trilhado parece que sim...
Eu continuo a achar que algo está a ser preparado, bem diferente do que esses vermes fizeram.Martinovic disse:Eu continuo a achar que é simplesmente desleixo,má gestao e incapacidade.
Claro caro colega.nuno queiros disse:Essa do rabo preso não compro...se houvesse algo para incriminar o NGP os lampiursos iam utilizar.
Todos os fanáticos que conheço ficam mais contentes com as derrotas do Pinto da Costa do que com as vitórias do 5lb. Esses vermes não iriam perder a oportunidade de ver o presidente na porcaria antes de morrerem.
Curiosamente, começo a ver sentimento igual em alguns users aqui no forum...será do guaraná??
quando estalou o AD o Rui Moreira defendia que o Presidente devia afastar-se do cargo. também deve passar por aí a "antipatia".Regod disse:qual será a razao?
O presidente anda a fazer as pazes com escroques e nao fará com o moreira por isso? ainda pra mais tem um aliado na luta contra o centralismo como se vê recentemente no caso tap.katatonia10 disse:quando estalou o AD o Rui Moreira defendia que o Presidente devia afastar-se do cargo. também deve passar por aí a "antipatia".
O presidente não esta na porcaria?nuno queiros disse:Essa do rabo preso não compro...se houvesse algo para incriminar o NGP os lampiursos iam utilizar.
Todos os fanáticos que conheço ficam mais contentes com as derrotas do Pinto da Costa do que com as vitórias do 5lb. Esses vermes não iriam perder a oportunidade de ver o presidente na porcaria antes de morrerem.
Curiosamente, começo a ver sentimento igual em alguns users aqui no forum...será do guaraná??