Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Aguardo a sua reação. À vitória na volta a Portugal, é claro. Quanto ao resto, dirá palha. Obrigado por tudo mas já que não soube rodear-se de pessoas competentes e com amor ao clube, ADEUS! O seu tempo chegou ao fim!

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,762
1,632
Até ele olhou admirado para o sucedido entre o SC e o LG...

Mas pergunto: Qual a função do LG neste momento no clube? Levantar placas e reclamar com tudo e todos?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,469
23,541
Gaia
O clube a arder e este senhor sempre no palanque sem se queimar, mas ficam aqui as perguntas, de quem é a culpa por?

Para o lugar do Bruno Costa, o Braga, o Benfica e o sporting terem melhores jogadores.
Para o lugar de Zaidu, o Braga, o Benfica e o sporting terem melhores jogadores.
Para o lugar de Manafa, o FCP (tem JM), o Braga, o Benfica e o sporting terem melhores jogadores.

Como queremos ser campeoes se não temos os melhores jogadores do campeonato?
Como é possivel ainda nao terem sido dispensados o Nanu, Zaidu e o Carraça?
 
  • Like
Reações: Dragon G

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Senhor presidente por favor precisamos de um bom lateral esquerdo como um faminto precisa de uma sêmea.

E continue a fazer de conta que não somos atacados e enxovalhados pela comunicação social, as nádegas de Lisboa estão a tentar ganhar de novo o binómio saporte boifica do tempo de outra senhora perante a inércia da nossa direcção e o vácuo de poder que deixamos nas instituições do futebol.
A complacência da sociedade sempre tiveram pois o país sempre foi desejoso de ver isso e de reviver as glórias do EN em termos de glorificação da capital.
Mas nós sermos indolentes perante tal é novo para mim
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,133
5,671
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu não consigo acreditar que SC faça aquelas cenas tendo no banco jogadores que pediu e que custaram muitos milhões de euros. Se havia dúvidas, para mim ficou claro que não é SC que escolhe os jogadores em que andamos a torrar o nosso pouco dinheiro.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
Mas a arte do desenho não é para ele.

Por o NES a desenhar é o mesmo que pedir ao Zaidu para fazer cruzamentos com aproveitamento.
Atenção que o NEs não é assim tão mau treinador aqui fez o trabalho de restauração dos cacos...e por onde têm andado têm feito bons trabalhos até ao momento
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,325
10,351
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Isto já passou muitos limites. Estão a matar o FCP. Ninguém está acima do clube, por muito que nos tenha dado. Neste momento não passa de um ladrão, que se esconde atrás do passado - o programa que fez bem que deu para isso, para tentar reavivar as memórias passadas - e vai roubando o mesmo, levando o clube a falir para alimentar aquelas bocas todas, como o filho. Que vás preso e almoces com o ladrão de camiões. Perdi todo o respeito, carinho. Estou-me a cagar se passamos a ter também um ex-presidente na choça. Quem rouba e tenta matar o FCP pertence na cadeia.
André?
És tu?
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,482
9,779
Todos os dias sofremos ataques sem escrúpulos por parte da CS da capital mais podre da Europa, já para não falar nos artistas do apito dentro de campo.

Estou desconfiado que o nosso Presidente se julga Deus, tal a facilidade com que dá a outra face!
 
A

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
Está bonito o clube.
A direção/SAD sempre meteu ao bolso.
Mas a falência do clube poderia dar ao presidente algum amargo de consciência... do género: gamar menos e trabalhar mais.
Sempre não!
Só começou a “meter ao bolso” aquando da venda do Futre: o senhor Pinto da Costa recusou ir a Vigo tratar do correspondente
processo bancário acompanhado pelo tesoureiro do Clube, tal como lhe foi sugerido por colegas da direcção.
“Não é preciso; eu trato de tudo sozinho”, foi o que disse...
A partir daí foi uma bola de neve, pois tudo queria “comer”...
Fiz parte da direcção com muita honra e considero essa aleivosia como um insulto pessoal e a todos os que conheci a servir o clube
sem cobrar um chavo, muitos deles já desaparecidos.
 
Última edição:

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Presi, e que tal um documentário a falar sobre o processo que nos está a levar à falência, hein?

«Quem vier apenas tem que não estragar o que está bem feito». Atualmente, o que está bem feito mesmo, presi? Como esta frase envelheceu tão bem, em 8 anos.

Já agora, convinha retirar-se a tempo de escrever o tal livro que prometeu publicar quando deixasse de ser presidente. Já tinha título e tudo: "O meu apito dourado", com provas e tudo. Caralho, estamos todos ávidos de poder ler tal peça! Convém é não ficar agarrado ao poder até sair de lá no caixão, como cada vez mais se avizinha como provável...
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
Presi, e que tal um documentário a falar sobre o processo que nos está a levar à falência, hein?

«Quem vier apenas tem que não estragar o que está bem feito». Atualmente, o que está bem feito mesmo, presi? Como esta frase envelheceu tão bem, em 8 anos.

Já agora, convinha retirar-se a tempo de escrever o tal livro que prometeu publicar quando deixasse de ser presidente. Já tinha título e tudo: "O meu apito dourado", com provas e tudo. Caralho, estamos todos ávidos de poder ler tal peça! Convém é não ficar agarrado ao poder até sair de lá no caixão, como cada vez mais se avizinha como provável...
Apito dourado que não figurou em nenhum episódio das entrevistas auto-laudatórias com a Estela...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,643
25,813
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre não!
Só começou a “meter ao bolso” aquando da venda do Futre: o senhor Pinto da Costa recusou ir a Vigo tratar do correspondente
processo bancário acompanhado pelo tesoureiro do Clube, tal como lhe foi sugerido por colegas da direcção.
“Não é preciso; eu trato de tudo sozinho”, foi o que disse...
A partir daí foi uma bola de neve, pois tudo queria “comer”...
Fiz parte da direcção com muita honra e considero essa aleivosia como um insulto pessoal e a todos os que conheci a servir o clube
sem cobrar um chavo, muitos deles já desaparecidos.
Post de ouro.
Dos melhores que tenho lido