Tem de sair Sr. PdC já não tem capacidade de liderança. O sentimento de pena reina em todos os agentes do futebol.
Atenção que o NEs não é assim tão mau treinador aqui fez o trabalho de restauração dos cacos...e por onde têm andado têm feito bons trabalhos até ao momentoMas a arte do desenho não é para ele.
Por o NES a desenhar é o mesmo que pedir ao Zaidu para fazer cruzamentos com aproveitamento.
Perdão, até Dezembro de 2037 ano em que completará 100 anos.Acha-se dono do clube.
Até 2024 com ele e com o SC.
Dono não, mas tem a legitimidade de gerir o Porto até 2024 ... quem o colocou lá são os responsáveis ...Acha-se dono do clube.
Até 2024 com ele e com o SC.
sim... do que se sabe, sempre teve bom olhoMas voces acham mesmo que o problema reside na idade do Presidente ???????? Ele ainda está bem lúcido e nem precisa de óculos. Vé muito bem.
André?Isto já passou muitos limites. Estão a matar o FCP. Ninguém está acima do clube, por muito que nos tenha dado. Neste momento não passa de um ladrão, que se esconde atrás do passado - o programa que fez bem que deu para isso, para tentar reavivar as memórias passadas - e vai roubando o mesmo, levando o clube a falir para alimentar aquelas bocas todas, como o filho. Que vás preso e almoces com o ladrão de camiões. Perdi todo o respeito, carinho. Estou-me a cagar se passamos a ter também um ex-presidente na choça. Quem rouba e tenta matar o FCP pertence na cadeia.
Sempre não!Está bonito o clube.
A direção/SAD sempre meteu ao bolso.
Mas a falência do clube poderia dar ao presidente algum amargo de consciência... do género: gamar menos e trabalhar mais.
Apito dourado que não figurou em nenhum episódio das entrevistas auto-laudatórias com a Estela...Presi, e que tal um documentário a falar sobre o processo que nos está a levar à falência, hein?
«Quem vier apenas tem que não estragar o que está bem feito». Atualmente, o que está bem feito mesmo, presi? Como esta frase envelheceu tão bem, em 8 anos.
Já agora, convinha retirar-se a tempo de escrever o tal livro que prometeu publicar quando deixasse de ser presidente. Já tinha título e tudo: "O meu apito dourado", com provas e tudo. Caralho, estamos todos ávidos de poder ler tal peça! Convém é não ficar agarrado ao poder até sair de lá no caixão, como cada vez mais se avizinha como provável...
Post de ouro.Sempre não!
Só começou a “meter ao bolso” aquando da venda do Futre: o senhor Pinto da Costa recusou ir a Vigo tratar do correspondente
processo bancário acompanhado pelo tesoureiro do Clube, tal como lhe foi sugerido por colegas da direcção.
“Não é preciso; eu trato de tudo sozinho”, foi o que disse...
A partir daí foi uma bola de neve, pois tudo queria “comer”...
Fiz parte da direcção com muita honra e considero essa aleivosia como um insulto pessoal e a todos os que conheci a servir o clube
sem cobrar um chavo, muitos deles já desaparecidos.