Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
Independentemente da verba que o F.C.Porto poderá vir a receber convinha criar uma comissão de fiscalização para acautelar que tais montantes sejam destinados a abater o passivo e na melhoria das nossas infraestruturas, nomeadamente na construção da Cidade do Futebol e não em aquisições.
O problema é quando essa comissão também quer uma comichão...
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,298
16,467
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Independentemente da verba que o F.C.Porto poderá vir a receber convinha criar uma comissão de fiscalização para acautelar que tais montantes sejam destinados a abater o passivo e na melhoria das nossas infraestruturas, nomeadamente na construção da Cidade do Futebol e não em aquisições.
Sem tirar nem por, mas infelizmente quem nos gere pensa exatamente o contrário.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,499
9,814
Nós adeptos somos as vitimas disto tudo. Quanto aos nossos dirigentes, não tenho pena nenhuma que sofram estes roubos. É muito bem feito.

Têm a faca e o queijo na mão para acabar com isso, não o querem fazer, é porque gostam.

PdC é reconhecido mundialmente, deve ter conhecimentos por toda essa Europa fora, no entanto não mexe uma palha para nos tirar deste esgoto a céu aberto e pardieiro de corrupção, é porque gosta de cá andar.

Amanhã vão-nos derrubar. Não se esqueçam de no final criticarem o SC e o Zaidu.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,298
16,467
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Obviamente que não vai resolver nada.
A sua idade já não permite grandes revoluções e está mais do que altura de dar lugar a novas ideias e livrar o clube das sanguessugas.
 
  • Like
Reações: ASCD

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Falamos de negócios de milhões, e andamos a pedir empréstimos para pagar funcionários.

eu borrava a minha cara com merda
Para quem não tem vergonha, o mundo é seu.
Neste momento, eu apoiava o Antero, o Oliveira ou o Tiririca. Pior do que estä não fica.
Agradecimentos eternos a Jorge Nuno Pinto da Costa. Todos sabemos o que era o FC Porto antes dele chegar ao nosso futebol. 5 campeonatos ganhos em 40 anos de Campeonato Nacional.
Mas todos sabemos o que é o FC Porto hoje.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,682
4,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vai ser preciso um desenho para perceber que falta um lateral esquerdo?

Ganham tanto dinheiro para fazer a miséria que fazem.
Desenhos é chamar o NES :)

Fora de brincadeiras, anseio pelo dia em que nos livremos desta direcção e deste senhor que já não é o nosso Presidente
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Está bonito o clube.
A direção/SAD sempre meteu ao bolso.
Mas a falência do clube poderia dar ao presidente algum amargo de consciência... do género: gamar menos e trabalhar mais.