Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,739
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quando alguém é venerado pelos serviços prestados, seja no futebol ou qualquer outra actividade, e se aproveita do seu poder para benefício próprio, automaticamente deixa de merecer um pingo de respeito...

Neste momento a única preocupação de PC é deixar uma grande herança a família, se tivesse amor ao clube não tinha deixado as coisas chegar a este ponto, como ainda teria despedido com justa causa, os incompetentes que por lá gravitam, ao invés da cargos na direção, salário com benefícios, Dragão de Ouro, e compra a concorrência...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Sempre não!
Só começou a “meter ao bolso” aquando da venda do Futre: o senhor Pinto da Costa recusou ir a Vigo tratar do correspondente
processo bancário acompanhado pelo tesoureiro do Clube, tal como lhe foi sugerido por colegas da direcção.
“Não é preciso; eu trato de tudo sozinho”, foi o que disse...
A partir daí foi uma bola de neve, pois tudo queria “comer”...
Fiz parte da direcção com muita honra e considero essa aleivosia como um insulto pessoal e a todos os que conheci a servir o clube
sem cobrar um chavo, muitos deles já desaparecidos.

De lá para cá, são tantas a histórias, que se as fosse contar aqui, seria expulso do Fórum.
Numa delas, o jogador ia já para o avião e voltou para trás, porque a coisa não estava bem dividida.
Por isso chegamos onde chegamos.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
De lá para cá, são tantas a histórias, que se as fosse contar aqui, seria expulso do Fórum.
Numa delas, o jogador ia já para o avião e voltou para trás, porque a coisa não estava bem dividida.
Por isso chegamos onde chegamos.
Essa merece continuação...

Continua, que tu continuas bem
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Há essas histórias e muitas mais. Não é por acaso que fizemos milhões em vendas e agora estamos falidos e, quando for preciso pagar, vender o estádio não vai chegar para juros. Agora nem um jogador vendemos sem o Mendes.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sei que é uma posição impopular mas não posso deixar de dizer que mais uma vez esteve mal nas boquinhas da aquisicao do Wendel.
Não que os orcs não mereçam, mas quantas vezes no passado tentamos lhes passar a perna e até conseguimos? E sabendo bem o que sucedeu para esta aquisicao aontecer, não seria melhor falar para dentro? Sobre o plantel? Estas "farpas" fazem alguém feliz ou escondem alguma coisa?
Não seria altura, face às dificuldades que passamos, de deixar de tretas até porque são notórias as contratações falhadas para os calimeros por falta de guito?
E por falar em Calimeros, porque nao sai da toca para se defender do pseudo medico da treta e das bocas dos impolutos?
E para quando uma entrevista séria sobre o estado das financas do clube?
Sei que estamos em época de arraiais, mas este folclore só engana tolos.
Ser o Presidente dos sucessos (ou pseudo sucessos) qualquer um é.
Se so serve para cortar fitas, tal como um Presidente honorário do clube que há muito defendo que deveria ser, arrange um profissional para a Administração da Sad.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,296
16,462
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Sei que é uma posição impopular mas não posso deixar de dizer que mais uma vez esteve mal nas boquinhas da aquisicao do Wendel.
Não que os orcs não mereçam, mas quantas vezes no passado tentamos lhes passar a perna e até conseguimos? E sabendo bem o que sucedeu para esta aquisicao aontecer, não seria melhor falar para dentro? Sobre o plantel? Estas "farpas" fazem alguém feliz ou escondem alguma coisa?
Não seria altura, face às dificuldades que passamos, de deixar de tretas até porque são notórias as contratações falhadas para os calimeros por falta de guito?
E por falar em Calimeros, porque nao sai da toca para se defender do pseudo medico da treta e das bocas dos impolutos?
E para quando uma entrevista séria sobre o estado das financas do clube?
Sei que estamos em época de arraiais, mas este folclore só engana tolos.
Ser o Presidente dos sucessos (ou pseudo sucessos) qualquer um é.
Se so serve para cortar fitas, tal como um Presidente honorário do clube que há muito defendo que deveria ser, arrange um profissional para a Administração da Sad.
Também não gostei nada das bocas. Tendo em conta os telhados de vidro que o clube enfrenta, pareceu despropositado e necessidade de mostrar algo para os adeptos.
Mas os problemas continuam bem presentes. Assim como a ausência de resposta.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,643
25,813
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não acho mal que ele tenha mandado a boca...
Acho é que ele só fala agora quando não interessa. Aparece a mandar bocas por causa do Wendell, ou para defender o Pedro Pinho ou para jurar que o filho não faz negócios com o FCP...
Nas horas e situações realmente importantes, quando devia falar, nunca o faz.
 
Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
As boquinhas do costume para o "rebanho do costume" ...

Gostava era de o ver justificar o estado financeiro do clube;
Justificar a quebra acentuada e de ano para ano da qualidade do plantel;
Justificar as vendas ao desbarato e as saídas a custo zero de jogadores titulares do plantel;
Justificar a situação de fair play financeiro;
Justificar quem é Pedro Pinto e quais as suas funções no clube;
Justificar o que faz e o que ganha realmente o filho nos negócios com o clube;
Justificar os últimos mandatos em termos de ganhos desportivos;
Justificar a inoperância e incompetência do seu CFO e porque o mantém no cargo (o mesmo com o suposto DD)
Justificar a promessa (repetida e nunca cumprida) do centro de formação;

e mais , e mais ...

Mas vá , a boquinha do costume sobre a suposta "tentativa de roubo" na opinião de muitos já lhe deve ter dado crédito para mais um mês ou dois ...
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
As boquinhas do costume para o "rebanho do costume" ...

Gostava era de o ver justificar o estado financeiro do clube;
Justificar a quebra acentuada e de ano para ano da qualidade do plantel;
Justificar as vendas ao desbarato e as saídas a custo zero de jogadores titulares do plantel;
Justificar a situação de fair play financeiro;
Justificar quem é Pedro Pinto e quais as suas funções no clube;
Justificar o que faz e o que ganha realmente o filho nos negócios com o clube;
Justificar os últimos mandatos em termos de ganhos desportivos;
Justificar a inoperância e incompetência do seu CFO e porque o mantém no cargo (o mesmo com o suposto DD)
Justificar a promessa (repetida e nunca cumprida) do centro de formação;

e mais , e mais ...

Mas vá , a boquinha do costume sobre a suposta "tentativa de roubo" na opinião de muitos já lhe deve ter dado crédito para mais um mês ou dois ...
Para metade desses pontos, a justificação é a do costume: "maldito vírus"