Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,568
10,379
Presidente, obrigado pelo novo lema do Clube: #aparticipardesde1893.

Só um pode vencer. O plantel dá garantias. O treinador é meu irmão. FPF e falência só porque não nos perdoam. Deve-se viver mas entretanto recontar o passado.

Os tempos mudaram.
 
I

Imaginarium

Guest
Também não percebo. Precisamos de um lateral esquerdo como de pão para a boca mas tenho a certeza que a SAD está a trabalhar à antiga, ele vai chegar.
mas é diferente de ontem e anteontem para de repente isto estar a arder?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Arranja um tempo na agenda para fechar negócio com um defesa esquerdo para titular e de qualidade para a equipa principal.
Essas férias nunca mais acabam ou são férias efetivas, se calhar o melhor é reformar se... Todos os que estão a frente do clube(são quase todos velhos)
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,703
873
Depois destas declarações do Sérgio Conceição vai andar caladinho bastantes semanas.

Depois se tudo correr no campeonato, com vitórias nossas e à primeira derrota do Benfica ou Sporting, lá vai aparecer para mandar umas bocas.
Mas falar do desastre financeiro em que nos encontramos é que está quieto. Deve dar comichão.
A mim já não me engana.
 
  • Like
Reações: Duraes

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Depois destas declarações do Sérgio Conceição vai andar caladinho bastantes semanas.

Depois se tudo correr no campeonato, com vitórias nossas e à primeira derrota do Benfica ou Sporting, lá vai aparecer para mandar umas bocas.
Mas falar do desastre financeiro em que nos encontramos é que está quieto. Deve dar comichão.
A mim já não me engana.
Este só aparece para falar antes de tempo e dar asneira. De resto fica calado ou nega o evidente. Completamente ultrapassado
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,499
9,814
Um clube sem atletismo, sem futebol feminino, sem futsal, sem voleibol masculino, sem modalidades femininas com exceção do voleibol...

...sem academia, sem um centro de estágios próprio, sem equipa de sub-23...

O FC Porto parou no tempo, desinvestiu e, ao mesmo tempo, mergulhou num imenso buraco financeiro.

Juntamente com tudo isto, desportivamente entrou em declínio face ao que era.

Com PdC já não espero mais nada. Isso é assunto encerrado.

Espero que um novo presidente, sem ser ninguém dos que estão dentro do FC Porto, se chegue à frente e coloque o clube no lugar em que merece estar, financeiramente e desportivamente, seja no futebol e nas modalidades.

Somos um clube parado no tempo, infelizmente. Mesmo a nível de angariação de sócios, nada é feito, não querem saber. Levamos goleada dos rivais.
Concordo com o que dizes, mas ao mesmo tempo não vejo as coisas da mesma maneira.

Se eu já sofro com os roubos de que somos alvo no futebol e nas modalidades que temos, qual é o objectivo de criarmos mais? Ser mais gozados e vilipendiados por esses pavilhões fora?!

Com ou sem PdC não é para esperarmos nada. Este país odeia-nos e será cada vez mais difícil vencer qualquer troféu.

É o que temo que seja o nosso futuro. E não me venham com o "contra tudo e contra todos", porque isso não é solução, andámos décadas e décadas nisso e vejam o que nos trouxe. Adeptos conformados de que tem que ser assim.

Eu quero um Presidente que os tenha no sitio para mandar este país e este campeonato à merda. Andar apenas a "participar" e ser gozado, não é vida.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21