Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,770
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
O AVB ser uma boa aposta para presidente depende completamente da sua capacidade de juntar um grupo competente e focado de pessoas à sua volta. O que eu duvido. Mas sem certezas porque não o conheço tão bem. Do que conheço só pensarei nele se realmente se rodear bem.

Não sei se vamos ter bons candidatos quando esse tempo chegar, nem em que estado o clube vai estar. Mas vai ser claramente um passo muito importante para nós e temos que nos unir e debater o clube com honestidade e abertura, temos que mostrar aos próximos candidatos o que esperamos deles, esperanças realistas, e que valores e hábitos queremos manter e descartar.

Seria muito importante debatermos isto até ao ano das eleições. Porque se fizermos isto os candidatos moldam se em relação a nós (que somos o clube), se não, podemos acabar a votar na lista menos má.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
acordei hoje muito feliz!!

por momentos parece que estamos na década de '90

..os jornais, as tvs, os políticos, os dirigentes, os governantes..

todos com medo dos adeptos, sócios e gentes do FC Porto

!!é um cheiro a urina, um cheiro a cu borrado!!

--

está visto. não vão lá com comunicados, não vão lá com processos, não vão lá com vídeos, não vão lá com denúncias, não vão lá..

porque a justiça e as instituições, os meios de comunicação social, as entidades desportivas e governamentais, todos os protegem e eles protegem-se uns aos outros.

o CA, CD, APAF, FPF, tribunais, governo, todos se servem e protegem os apitadeiros e os responsáveis. nada lhes acontece.. fazem o que bem lhe apetece.

o FC Porto continua a ser roubado e, quando nós fazemos uma exposição ou falamos em desvios, roubos ou injustiças, eles chamam-nos de INCENDIÁRIOS E DE ESTARMOS A DESTRUIR O FUTEBOL.

portanto.. meus caros amigos e companheiros Portistas..

já que temos a fama, que tenhamos também o proveito.

não há nada que os proteja de uma boa traulitada de um anónimo Portista.

e disso.. e apenas disso, infelizmente, eles têm medo.

da próxima já pensam 2 vezes antes de nos roubarem.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
acordei hoje muito feliz!!

por momentos parece que estamos na década de '90

..os jornais, as tvs, os políticos, os dirigentes, os governantes..

todos com medo dos adeptos, sócios e gentes do FC Porto

!!é um cheiro a urina, um cheiro a cu borrado!!

--

está visto. não vão lá com comunicados, não vão lá com processos, não vão lá com vídeos, não vão lá com denúncias, não vão lá..

porque a justiça e as instituições, os meios de comunicação social, as entidades desportivas e governamentais, todos os protegem e eles protegem-se uns aos outros.

o CA, CD, APAF, FPF, tribunais, governo, todos se servem e protegem os apitadeiros e os responsáveis. nada lhes acontece.. fazem o que bem lhe apetece.

o FC Porto continua a ser roubado e, quando nós fazemos uma exposição ou falamos em desvios, roubos ou injustiças, eles chamam-nos de INCENDIÁRIOS E DE ESTARMOS A DESTRUIR O FUTEBOL.

portanto.. meus caros amigos e companheiros Portistas..

já que temos a fama, que tenhamos também o proveito.

não há nada que os proteja de uma boa traulitada de um anónimo Portista.

e disso.. e apenas disso, infelizmente, eles têm medo.

da próxima já pensam 2 vezes antes de nos roubarem.
Se for cabeça com cabeça não é falta...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,439
18,023
Seu filho da grande puta!

Então a academia de tenis onde treino vai receber apoios? É que foram obrigados a fechar e esta amostra de pepino fora de prazo não meteu lá um cêntimo para pagar os salários aos professores. De que clube pequeno é que está a falar então? Às tantas abriu um em casa dele e eu não sabia. Porque é muito credibilizador para o futebol português ter o mundo todo a gozar com a expulsão do Luís Diaz. Já sei que não pode nem deve estar a comentar arbitragens de cada jogo, mas o facto de achar que não se deve preocupar quando a principal competição desportiva organizada em Portugal está ferida de morte devido a arbitragens e favorecimentos de outros géneros (relvado do Restelo) é um grande argumento para legalizar o aborto pós-nado!
 
Última edição:

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este ano é como o do tunel.

Vamos ter jogadores e treinador de fora uns jogos valentes na segunda volta.

O PdC demorou demasiado a aparecer e todos os que efectivamente precisam de estar em campo expuseram-se demais. Então o SC está sujeito a ficar muitos jogos de fora.
 
  • Like
Reações: apostador87

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
JN:
No corpo da notícia - "(...) expulsão absolutamente ridícula de
Diaz e por vermelho a Uribe que perdeu a cabeça e agrediu Ricardo Esgaio." Mais à frente "(...) Braga foi mais cerebral e beneficiou de outra expulsão, agora de Uribe, que perdeu a razão ao agredir Esgaio à cabeçada".
Na análise ao árbitro - muito críticos do árbitro e VAR pela expulsão do Diaz, não fazem referência a mais nada.

OJOGO:
No corpo da notícia - "(...)dragões terminaram com nove, porque Uribe perdeu o tino e não resistiu, de cabeça quente, ao lance que, minutos antes, deixara o FC Porto com menos um." Mais à frente "A apenas 3 minutos do final do tempo extra, Uribe não resistiu a dois encontroes de André Horta e Esgaio, deu uma cabeçada ao segundo e acabou expulso. Culpado disse o árbitro e, desta vez, bem."
No Tribunal do Jogo - 2 dos 3 acham que o lance foi bem decidido, só o Coroado acha que o Esgaio devia ser expulso também pela peitada. Já agora, 2 em 3 não consideram fdj no golo do Braga, os mesmos 2 em 3 consideram pênalti do João Mário e os 3 são unânimes no amarelo ao Sequeira.

É só passarões nos jornais que são próximos do Porto. Só tu é que percebes disto.

Tu és o André Ventura do fórum e eu é que sou um gajo bacano por não te mandar para o car**** e por te dar trela, perdigueiro (no pun intended).

"Amigo", realmente treta não te falta, mas de facto também já não dizes coisa com coisa....

Se como tu dizes, vem nos jornais da cidade do Porto, (que como já dizia o teu amigo Peido Guerra são insuspeitos...., por serem próximos do Porto....,) que apenas se verificou um, vejam bem UM ERRO MÍSERO ERRO de ARBITRAGEM contra o FC PORTO, então impõe-se a pergunta:

Que k@ralho de figura andou o Pinto da Costa a fazer no fim de jogo de Braga, todo possuído a dizer BASTA....., todo maluco, a apelar à serenidade de gajos como eu, mas ao mesmo tempo a exigir para pararem de gozar com o NGC?????

Terá o homem tido visões???? Endoideceu???? Alucinou????


Quer-se o Presidente diz uma coisa, mas tu, um verdadeiro animal dotado de grande "racionalidade" que aqui andas a "esvoaçar" (tudo no sentido figurado....), dizes que não, que não se passou nada de mais, ou, que terá apenas quando muito ocorrido um e um só erro de arbitragem.... COMO ALIÁS VEM NAS NOTÍCIAS DOS CITADOS JORNAIS ....

Mau Maria...., mas em que ficamos??????????

QUEM TEM RAZÃO???

O nosso Presidente??????

ou tu (suposto) grande "portista" (de folheta) ???

PASSOU-SE OU NÃO SE PASSOU M3RDA EM BRAGA???


Não estarás a chamar camelo e burro ao Pinto da Costa, e a gozar "sem querer" de fininho com todos nós????

Finalmente a título de remate de conversa, comigo não gozas, porque só me sinto "gozado" por quem quero...
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
286
246
28
Nottingham, Inglaterra
Mais do que um clube também já devíamos estar metidos na política a lutar por regionalizações ou outros que dêem poder de decisão local à região..pelo menos os homens do apito da zona de nós roubassem seriam julgados!

Nisto o PdC demitiu se porque diz que somos hoje um clube internacional...mas uma coisa não deveria proibir a outra..olhem o Barcelona luta pela independência da Catalunha!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Ai é.. é... esta gente não vai la de outra forma!! Ja dei o exemplo do estádio das Antas.. eles não andavam na linha? Andavam! Claro que andavam! Não que as galhetas eram certinhas! Eles nem sabiam de onde elas vinham!

Volto a repetir.. NOS NAO QUEREMOS SER BENIFICIADOS! NAO QUEREMOS E SER ROUBADOS E ESPOLIADOS COMO TEMOS SIDO!

Ou esta tudo bem?

NAO SEJAS ANJINHO CARALHO!!

Visualizar anexo 3859
Já diz o passarão OKAIS, aka Octávio Ribeiro, somos o "NOBRE DRAGÃO "....

Cuzinho para o ar, bem aberto..... , para lhe meterem o dedinho com carinho....

Só não percebi ainda o que terá acontecido 4 feira à noite, para o velho PINTO DA COSTA ter saltado da "cova" como um foguete, depois de muitos anos em hibernação ...

Mas devo ser só eu.....

O passarão do OKAIS que anda aqui a meter nojo, esse deve saber....