"Amigo", realmente treta não te falta, mas de facto também já não dizes coisa com coisa....
Se como tu dizes, vem nos jornais da cidade do Porto, (que como já dizia o teu amigo Peido Guerra são insuspeitos...., por serem próximos do Porto....,) que apenas se verificou um, vejam bem UM ERRO MÍSERO ERRO de ARBITRAGEM contra o FC PORTO, então impõe-se a pergunta:
Que k@ralho de figura andou o Pinto da Costa a fazer no fim de jogo de Braga, todo possuído a dizer BASTA....., todo maluco, a apelar à serenidade de gajos como eu, mas ao mesmo tempo a exigir para pararem de gozar com o NGC?????
Terá o homem tido visões???? Endoideceu???? Alucinou????
Quer-se o Presidente diz uma coisa, mas tu, um verdadeiro animal dotado de grande "racionalidade" que aqui andas a "esvoaçar" (tudo no sentido figurado....), dizes que não, que não se passou nada de mais, ou, que terá apenas quando muito ocorrido um e um só erro de arbitragem.... COMO ALIÁS VEM NAS NOTÍCIAS DOS CITADOS JORNAIS ....
Mau Maria...., mas em que ficamos??????????
QUEM TEM RAZÃO???
O nosso Presidente??????
ou tu (suposto) grande "portista" (de folheta) ???
PASSOU-SE OU NÃO SE PASSOU M3RDA EM BRAGA???
Não estarás a chamar camelo e burro ao Pinto da Costa, e a gozar "sem querer" de fininho com todos nós????
Finalmente a título de remate de conversa, comigo não gozas, porque só me sinto "gozado" por quem quero...