Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Curioso que o Madureira citou o Rui Pinto quando escreveu sobre o AH, mas sobre isto, nada. Não esquecer que o Madureira e o Alexandre são amigos.

Assusta-me MUITO MAIS alguns que estão DENTRO DAS NOSSAS PORTAS! E um Baía qualquer, ou o próprio, servirá apenas para manter o estado vigente. Aí sim, seria trágico para o clube.
Ora ai está...


Mas muitos acham que o pessoal anda todo a dormir.
 
  • Like
Reações: apocalypto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
"Amigo", realmente treta não te falta, mas de facto também já não dizes coisa com coisa....

Se como tu dizes, vem nos jornais da cidade do Porto, (que como já dizia o teu amigo Peido Guerra são insuspeitos...., por serem próximos do Porto....,) que apenas se verificou um, vejam bem UM ERRO MÍSERO ERRO de ARBITRAGEM contra o FC PORTO, então impõe-se a pergunta:

Que k@ralho de figura andou o Pinto da Costa a fazer no fim de jogo de Braga, todo possuído a dizer BASTA....., todo maluco, a apelar à serenidade de gajos como eu, mas ao mesmo tempo a exigir para pararem de gozar com o NGC?????

Terá o homem tido visões???? Endoideceu???? Alucinou????


Quer-se o Presidente diz uma coisa, mas tu, um verdadeiro animal dotado de grande "racionalidade" que aqui andas a "esvoaçar" (tudo no sentido figurado....), dizes que não, que não se passou nada de mais, ou, que terá apenas quando muito ocorrido um e um só erro de arbitragem.... COMO ALIÁS VEM NAS NOTÍCIAS DOS CITADOS JORNAIS ....

Mau Maria...., mas em que ficamos??????????

QUEM TEM RAZÃO???

O nosso Presidente??????

ou tu (suposto) grande "portista" (de folheta) ???

PASSOU-SE OU NÃO SE PASSOU M3RDA EM BRAGA???


Não estarás a chamar camelo e burro ao Pinto da Costa, e a gozar "sem querer" de fininho com todos nós????

Finalmente a título de remate de conversa, comigo não gozas, porque só me sinto "gozado" por quem quero...
Tu gozas-te a ti próprio. Não é preciso ninguém fazê-lo por ti.

De resto, o PdC não tem culpa que tu não entendas sequer o que ele disse e fez.
 

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
166
167
Matosinhos
Curioso que o Madureira citou o Rui Pinto quando escreveu sobre o AH, mas sobre isto, nada. Não esquecer que o Madureira e o Alexandre são amigos.

Assusta-me MUITO MAIS alguns que estão DENTRO DAS NOSSAS PORTAS! E um Baía qualquer, ou o próprio, servirá apenas para manter o estado vigente. Aí sim, seria trágico para o clube.
Tal e qual, ainda a uns anos atrás os vi juntos no Sr. De Matosinhos e publiquei aqui...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Tu gozas-te a ti próprio. Não é preciso ninguém fazê-lo por ti.

De resto, o PdC não tem culpa que tu não entendas sequer o que ele disse e fez.
És tu Octávio Ribeiro?? És mesmo tu????

E eu a pensar que este tipo tinha ganho mesmo vergonha na cara e se tinha posto no k@ralho....

Às vezes acredito em passarões....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Vamos acabar em terceiro ou quarto, o que financeiramente seria desastroso e afundavamos ainda mais.
 
Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,372
5,078
Das poucas vezes nos últimos anos em que fez figura de urso e não foi o principal responsável por tal.
Vai virar motivo de gozo.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,717
1,027
E despedires o Sérgio Conceição, não?
Ainda temos que garantir a qualificação para a Champions, só por milagre que com este treinadores o consigamos...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Pena hoje não ir a conferência de imprensa e dizer, basta o futebol do Sérgio Conceição.
Basta o meu reinado já chegou ao fim a muito tempo, mas ninguem me arrancar da cadeira.
Fico aqui até morrer e o treinador incompetente também.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Vamos acabar em terceiro ou quarto, o que financeiramente seria desastroso e afundavamos ainda mais.
Sinceramente, se isso for para o melhor do clube e deixar de encher os bolsos a esses ladrões.
A maminha tá a secar mas eles não largam enquanto tiverem onde ir buscar.
Nesse caso se não tiver os milhões da liga dos campeões. Eles não tem outro remédio senão irem embora.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,336
Conquistas
7
108
Se for para votares na continuidade, também não vale a pena.
na continuidade era votar no AH...

não quero o AVB a presidente fantoche
e um Antero por trás a mandar em tudo.

o AVB precisa de um grande director de scouting/director desportivo, não precisa do AH para nada.

já para não falar que só lhe ia tirar votos...
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
na continuidade era votar no AH...

não quero o AVB a presidente fantoche
e um Antero por trás a mandar em tudo.

o AVB precisa de um grande director de scouting/director desportivo, não precisa do AH para nada.

já para não falar que só lhe ia tirar votos...


Eu diria que a continuidade é PdC, Alexandre, Baía, etc.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre