Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,075
838
Porque não tens a mínima noção, nem tiveste a mínima noção do significado daquele basta!

Olha que muita gente deve ter tido.. as seguradoras ainda hoje devem ter recebido pedidos de seguros às rótulas dos joelhos de muita boa gente..
Quem és tu para afirmar se tenho ou não a mínima noção?
És algum guru ou supra-sumo na matéria?
Expressei a minha opinião, se não concordas só tens de respeitar! Ponto.
 
25 Maio 2013
4,485
2,533
Só vejo 5 nomes para suceder a PdC, sem qualquer ordem de preferência:

- AVB,
- Rui Moreira,
- António Oliveira,
- Antero Henrique,
- Fernando Gomes (FPF)

... estes dois últimos nomes são polémicos é certo, mas são os que melhor se sabem movimentar no esterco que é o futebol português.
O bieira também é polémico e o melhor que se sabe "movimentar no esterco que é o futebol português." Acrescenta aí. E noção, também. 🤦
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,760
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pós Pinto da Costa tem para mim um nome. André Villas Boas. O Oliveira seria também um bom nome, mas nós precisamos de alguém de outra geração. Pinto da Costa foi eleito presidente com 43 anos. Villas Boas já terá 47 nessa altura. Tem conhecimento de jogo, experiência, saber acumulado de 30 anos de futebol e é independente financeiramente.

O bieira também é polémico e o melhor que se sabe "movimentar no esterco que é o futebol português." Acrescenta aí. E noção, também. 🤦
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
O AVB ser uma boa aposta para presidente depende completamente da sua capacidade de juntar um grupo competente e focado de pessoas à sua volta. O que eu duvido. Mas sem certezas porque não o conheço tão bem. Do que conheço só pensarei nele se realmente se rodear bem.

Não sei se vamos ter bons candidatos quando esse tempo chegar, nem em que estado o clube vai estar. Mas vai ser claramente um passo muito importante para nós e temos que nos unir e debater o clube com honestidade e abertura, temos que mostrar aos próximos candidatos o que esperamos deles, esperanças realistas, e que valores e hábitos queremos manter e descartar.

Seria muito importante debatermos isto até ao ano das eleições. Porque se fizermos isto os candidatos moldam se em relação a nós (que somos o clube), se não, podemos acabar a votar na lista menos má.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
acordei hoje muito feliz!!

por momentos parece que estamos na década de '90

..os jornais, as tvs, os políticos, os dirigentes, os governantes..

todos com medo dos adeptos, sócios e gentes do FC Porto

!!é um cheiro a urina, um cheiro a cu borrado!!

--

está visto. não vão lá com comunicados, não vão lá com processos, não vão lá com vídeos, não vão lá com denúncias, não vão lá..

porque a justiça e as instituições, os meios de comunicação social, as entidades desportivas e governamentais, todos os protegem e eles protegem-se uns aos outros.

o CA, CD, APAF, FPF, tribunais, governo, todos se servem e protegem os apitadeiros e os responsáveis. nada lhes acontece.. fazem o que bem lhe apetece.

o FC Porto continua a ser roubado e, quando nós fazemos uma exposição ou falamos em desvios, roubos ou injustiças, eles chamam-nos de INCENDIÁRIOS E DE ESTARMOS A DESTRUIR O FUTEBOL.

portanto.. meus caros amigos e companheiros Portistas..

já que temos a fama, que tenhamos também o proveito.

não há nada que os proteja de uma boa traulitada de um anónimo Portista.

e disso.. e apenas disso, infelizmente, eles têm medo.

da próxima já pensam 2 vezes antes de nos roubarem.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
acordei hoje muito feliz!!

por momentos parece que estamos na década de '90

..os jornais, as tvs, os políticos, os dirigentes, os governantes..

todos com medo dos adeptos, sócios e gentes do FC Porto

!!é um cheiro a urina, um cheiro a cu borrado!!

--

está visto. não vão lá com comunicados, não vão lá com processos, não vão lá com vídeos, não vão lá com denúncias, não vão lá..

porque a justiça e as instituições, os meios de comunicação social, as entidades desportivas e governamentais, todos os protegem e eles protegem-se uns aos outros.

o CA, CD, APAF, FPF, tribunais, governo, todos se servem e protegem os apitadeiros e os responsáveis. nada lhes acontece.. fazem o que bem lhe apetece.

o FC Porto continua a ser roubado e, quando nós fazemos uma exposição ou falamos em desvios, roubos ou injustiças, eles chamam-nos de INCENDIÁRIOS E DE ESTARMOS A DESTRUIR O FUTEBOL.

portanto.. meus caros amigos e companheiros Portistas..

já que temos a fama, que tenhamos também o proveito.

não há nada que os proteja de uma boa traulitada de um anónimo Portista.

e disso.. e apenas disso, infelizmente, eles têm medo.

da próxima já pensam 2 vezes antes de nos roubarem.
Se for cabeça com cabeça não é falta...