Muito preocupantes os comentários do Rui Pinto.
Espero que o AVB já esteja preparado para assumir o clube no final deste mandato.
Espero que o AVB já esteja preparado para assumir o clube no final deste mandato.
Significa que infelizmente é verdade e que esse tipo é um escroque.Tudo isto, ao mesmo tempo, parece-me uma tentativa clara de inviabilizar uma candidatura do Antero. Por outro lado, o Rui Pinto tê-lo dito, tranquiliza um pouco.
a olhar para as nossas finanças deve ser o Fernando Gomes, aquilo é assustador!O Vítor Catão disse que há alguém na direção do Porto a trabalhar para o Antero.
Curiosamente, alguém insuspeito disse-me há uns dias que desconfiava disso...
Realmente é estranho eles quererem todos os jogadores que o Porto quer por exemplo...O Vítor Catão disse que há alguém na direção do Porto a trabalhar para o Antero.
Não falta aí gente. Quero é que alguém comece já a mostrar-se.O AVB vai ter que arranjar outro número dois...
Digo já que aceito metade do que iam pagar ao AH.Não falta aí gente. Quero é que alguém comece já a mostrar-se.
aceito 1/3Digo já que aceito metade do que iam pagar ao AH.
Sou candidato.
É preciso alguém com grande competência para um cargo de DG. E não serão esses ex-jogadores.O AVB não devia precisar do Antero para nada.
Há ex jogadores, simbolos do FC do Porto que poderiam ser DG ou vices. Pedro Emanuel, Jorge Costa, Baía, etc.
Mas vai demorar muito a correr com essas toupeiras?!O Vítor Catão disse que há alguém na direção do Porto a trabalhar para o Antero.
Se ao menos tivesse lá alguém que já trabalhou com o regime para desconfiarmosO Vítor Catão disse que há alguém na direção do Porto a trabalhar para o Antero.