Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,593
6,824
44
Lisboa
se de alguma forma conseguirmos chamar a atenção lá fora... pode ser que os cá de dentro de alguma forma pensem 2x em continuar....
compreendo que não tenhamos saído de campo para dar a imagem que não vergamos..... mas talvez a saída de campo fosse um momento único e forte para fazer chegar uma mensagem lá fora..... clube grande em portugal sai de campo a meio do jogo, devido a erros de arbitragem.....decerto que nos dias seguintes a CS estrangeira iria questionar o clube do porquê desta decisão e aí teríamos um canal de comunicação para mostrar todos os lances vergonhosos do nosso futebol...
 
PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Presidente, eu não concordo em nada com as suas posições nem com a forma como dirige o clube. Mas faço-lhe daqui um apelo. Faça uma exposição à UEFA da arbitragem desta época, de épocas anteriores, emails, cashball... E peça que autorizem que o NGC negoceie a sua adesão a um campeonato nacional diferente. Seja Espanha, França, Escócia... Não interessa. Em qualquer um deles estaremos melhor do que estamos aqui (quer desportivamente quer financeiramente). E sem nós não há futebol profissional em Portugal e vai mexer aonde doi a esses filhos da puta: no bolso!
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,370
5,122
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não estava a espera que o homem viesse falar, mas lá veio.

Nota-se que não é o mesmo NGP que toda gente se habituou, mas continua a saber o que diz.

Na minha opinião o clube geriu muito bem todos estes aspectos, não podemos colocar a figura máxima do clube a falar ao mínimo roubo de arbitragem porque senão depois a imagem fica "desvalorizada".

No momento mais ridículo, em que não há dúvidas do roubo que foi ele apareceu, e apareceu muito bem...agora antes de tomarem uma decisão em campo, os árbitros vão pensar duas vezes, porque ele avisou...ou eles se comportam ou vai soltar os cães...

O discurso...dou nota 10/10, só é pena a idade avançada do senhor...não é preciso berrar ou falar alto, falar do belém, braga, ou de coisas passadas...basta deixar o aviso...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,300
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu estou a imaginar as conversas entre Vieira, Hugo Miguel, Vagandas, Godinho, Soares Dias e essa malta toda que domina o futebol português. Aquilo devem ter sido gargalhadas de deitar um homem ao chão. Foi, de certeza, absoluta, uma noite animada de risota e piadolas . E amanhã andam na rua às compras como se nada fosse. E depois de amanhã, se for preciso, roubam novamente e o ciclo continua.

Enquanto o ciclo não for quebrado à séria nada muda. E a mudança está nas coisas que estão nos emails e ainda não foram divulgadas.

De valor teria sido o presidente ter chegado ontem à conferência de imprensa com algumas revelações específicas sobre o Godinho e sobre o Hugo Miguel e tivesse lançado a bomba. Mas à bruta. Detalhes ainda desconhecidos de todos mas que revelassem os métodos do polvo

Assim, bem...é para o lado que eles dormem melhor.
 
  • Like
  • Love
Reações: Malhanga e Y_Chippo

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,044
799
Lamento desapontar os ainda acérrimos defensores de seguirmos com PdC na presidência do NGC, mas ontem apesar da surpresa na aparição do presidente na conferência de imprensa, onde tentou e bem proteger o clube, não consigo manifestamente sentir o impacto e a intensidade das suas declarações como noutros tempos! Tenho imenso respeito pelo avançar da idade, até porque todos caminhamos nesse sentido, mas somos uma instituição secular e precisamos de ter outro pulso, mais forte, mais vincado, em defesa dos nossos interesses!
 
  • Like
Reações: BestDragon e Pavão

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,593
6,824
44
Lisboa
Isto só irá mudar quando algo for feito nos bastidores! Só irá mudar quando as pessoas que estão à frente das instituições que gerem esta amostra de futebol tuga, forem substituídas por pessoas isentas.
Ora, se os orcs andaram 10 anos a planear o polvo, onde conseguiram colocar as pessoas certas nos lugares certos...porque não podemos fazer algo parecido?
Não digo com isto colocarmos portistas nos lugares certos, porque íamos a estar a fazer o mesmo, dos que andamos a criticar. O que digo, é que devíamos jogar também nos corredores do futebol. Devíamos tentar limpar os corruptos dessas posições e colocar pessoal isento.
Sei que é algo difícil de se fazer, mas se não tentarmos mudar nada, se não tentarmos pensar mais além, isto não mudará e o polvo ficará cá por muitos anos.
O orelhas de alguma forma ($) conseguiu o apoio da maior parte dos clubes da liga, devíamos começar talvez por aí, para conseguir obter votos nas decisões nas assembleias.
 
  • Like
Reações: Pavão

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,653
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lamento desapontar os ainda acérrimos defensores de seguirmos com PdC na presidência do NGC, mas ontem apesar da surpresa na aparição do presidente na conferência de imprensa, onde tentou e bem proteger o clube, não consigo manifestamente sentir o impacto e a intensidade das suas declarações como noutros tempos! Tenho imenso respeito pelo avançar da idade, até porque todos caminhamos nesse sentido, mas somos uma instituição secular e precisamos de ter outro pulso, mais forte, mais vincado, em defesa dos nossos interesses!
Porque não tens a mínima noção, nem tiveste a mínima noção do significado daquele basta!

Olha que muita gente deve ter tido.. as seguradoras ainda hoje devem ter recebido pedidos de seguros às rótulas dos joelhos de muita boa gente..
 
  • Like
Reações: frederico.cl

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,300
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque não tens a mínima noção, nem tiveste a mínima noção do significado daquele basta!

Olha que muita gente deve ter tido.. as seguradoras ainda hoje devem ter recebido pedidos de seguros às rótulas dos joelhos de muita boa gente..
Tu não acreditas mesmo nisso que escreveste, pois não? (ehehehe)

Diz-me que tens noção que aquele "basta" entrou por um ouvido do Hugo Miguel e saiu pelo outro. E que o porco do Hugo Miguel - e todos os outros - vai continuar a roubar impunemente até o SLCorruptos estiver acima de nós, certo?

Diz-me, por favor, que não és assim tão inocente ou cego.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pelo menos falou... Agora quero ver as palavras virarem actos concretos, sem mansos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,704
24,135
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Toda a gente percebeu que o homem tinha de vir falar, mas foi um pouco confrangedor.
Ele tentou ser assertivo e defender o grupo de trabalho, mas a verdade é que já não tem estofo para estas lides.
E isto não é uma crítica nem é motivo para ele se envergonhar. É o passar dos anos, o tempo apanha-nos a todos e o nosso presidente hoje já não tem pedalada para isto.
É o que é.

Defendeu-nos tarde e de forma pouco enérgica.

Entretanto os lagartos já levam 8 pontos de avanço e o título é cada vez mais uma miragem.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,653
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu não acreditas mesmo nisso que escreveste, pois não? (ehehehe)

Diz-me que tens noção que aquele "basta" entrou por um ouvido do Hugo Miguel e saiu pelo outro. E que o porco do Hugo Miguel - e todos os outros - vai continuar a roubar impunemente até o SLCorruptos estiver acima de nós, certo?

Diz-me, por favor, que não és assim tão inocente ou cego.
O que eu sei é como funciona aquela casa.. foram muitos anos ali! Que nos vão continuar a roubar? Se calhar...

Mas que estão a meter o pé em ramo verde.. nao tenho duvidas..!

E não, não tens mesmo a noção do que dizes.. mas nao te censuro. És um simples adepto!
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O que eu sei é como funciona aquela casa.. foram muitos anos ali! Que nos vão continuar a roubar? Se calhar...

Mas que estão a meter o pé em ramo verde.. nao tenho duvidas..!

E não, não tens mesmo a noção do que dizes.. mas nao te censuro. És um simples adepto!
Concordo contigo. Ontem o Basta foi um claro aviso, e ao mesmo tempo um sinal para os adeptos. Os dados estão lançados.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,593
6,824
44
Lisboa
Acho que veio falar porque muitos adeptos já pediam que o presidente aparecesse a defender o clube....

Semana passada pedia-se resposta da $AD, apareceu o Baía....

Muitos pediam que ontem a equipa saísse do relvado...ele falou nisso....

acho que clube anda atento ao que se passa nas redes sociais/fóruns....

Infelizmente o presidente já tem muita idade e os discursos energéticos de outros tempos, já não são os mesmos hoje em dia...é normal, devido à idade....

Acho que em algumas coisas estamos muito à frente mas depois em outras, estamos muito atrás....
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,691
1,119
Muito brando, muito soft, muito pacifista.

O que devia ter dito, e tinha de ter dito, era que as duas expulsões mais absurdas e surreais dos últimos 10 anos de futebol português foram dadas COINCIDÊNCIA DO CARALHO pelo mesmo árbitro ao mesmo clube. Que são dois lances tão absurdos que nem deviam suscitar dúvida, quanto mais decidir deliberadamente expulsar dois jogadores, um por ir a correr de costas e outro por rematar à baliza. Devia ter dito que das duas uma, ou o árbitro tem realmente o entendimento que são dois lances passíveis de vermelho directo, e nesse caso não tem a mais mínima condição para ser árbitro, ou que é um artista que entra em campo com a missão de prejudicar deliberadamente o FCPorto, e nesse caso não tem a mais mínima condição para nunca mais na vida apitar um jogo do FCPorto.
Isto devia ser dito de forma insistente, ruidosa, devíamos insistir que é o mesmo ladrão que expulsou o Danilo por correr de costas e que há claramente malícia nestas decisões.


Sinceramente, depois do lance mais escandaloso do futebol português dos últimos 5 anos, exigia-se uma reacção mais enérgica. Isto é lance para correr o mundo.
 
  • Like
Reações: n.vasco

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,373
14,077
Isso só ira mudar mesmo quando formos queixas fora a UEFA a fifa, etc!
Pode o futebol português ficar suspenso, que se foda, perdemos nós mas eles também perde, e se fomos ao charco, que vamos todos, eles deixarão de se rir!
já não vai com falinhas mansas a muito, tem de haver reação!
 
  • Like
Reações: apostador87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,877
58,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Voces achavam mesmo que o Capo Mor ia deixar as suas toupeiras corruptas afundarem se e andarem a lutar com o Guimaraes e o Paços pelo 4o lugar, depois de ter investido 100M?

Agora e que vao ser elas. Vao ter no resto da epoca todos os penaltis que choraram. Na ideia deles o minimo e mesmo o segundo lugar. Vai ser roubar o que for preciso. Como ja se viu no Dragão.

Estrategia contra nos. Adversarios podem dar porrada a vontade, so amarelos, nenhum leva vermelho. Os nossos a minima coisa amarelo e assim que possivel vermelho.

Se ha altura do contra tudo e contra todos e esta.