Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,959
113,092
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,985
6,355
Toronto
fdx vi agora a intervencao do pinto da costa

sim hoje voltou a ser pinto da costa e deixou o estilo marcelo rebelo de sousa de lado

dito iso fdx como e que alguns aqui nao gostaram?

a maneira que disse basta e as inumeras vezes que o disse alem de outras coisas foi na muche

dizer que foi tarde que devia ter sido mais cedo e uma coisa e em que concordo agora nao estar satisfeito com aquela intervencao.....so espero que nao deixe de falar

foder esses fd grande puta
 

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
816
793
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Penso que foi bom o presidente ter vindo a público falar mas faltou alertar que sabemos qual vai ser a estratégia!
Agora os gatunos vão estar 2 ou 3 jogos a marcar tudo a nosso favor para passarem a imagem que somos beneficiados e que não temos credibilidade para nos queixarmos! O alerta devia ter sido feito e ainda pode ser feito!
As pessoas são facilmente enganadas com aquilo que veem nos programas televisivos e já todos sabemos como nos pintam nesses programas. Agora imaginem com que força nos vão atacar se a estratégia de nos beneficiar em 2 ou 3 jogos de merda for para a frente
 
  • Like
Reações: caxas72

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu, que costumo ser bem calmo, frio e calculista, ontem estava em brasa e meio irracional... Hoje, quando vejo as declarações do nosso presidente, acho que na generalidade esteve bem.

O discurso foi meio atabalhoado e desconexo em algumas partes (espero um dia com 80 anos conseguir fazer um discurso daqueles "a quente")...
Mas também acho que foi acertado na sua maioria. Simplesmente disse o que tinha a dizer: "estou aqui a segurar os adeptos que me pediram para abandonar o campo, alguns que podem até ter atitudes irreflectidas... Mas BASTA, se isto continuar assim, nem eu os seguro... nem quero segurar".

Basicamente, foi um pré-aviso de guerra com sabor a ultimato.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,985
6,355
Toronto
Abanou ?

Continuo a ver todos os escroques confortáveis nos seus lugares de decisão e comentário a faltar ao respeito ao FC Porto.

É que nem um processo de difamação e racismo ao Diamantino se vê.

Com uma direção a sério esse João Rebelo já tinha saltado do cargo quando foi apanhado em SMS a fazer o frete às toupeiras, já lá vão dois anos. Ao invés disso o pulha sente-se tão á vontade que hoje voltou a cuspir no nosso símbolo.

Este PdC já não mete medo a ninguém.
o fcporto nao e so pinto da costa e nem precisa meter medo.

o que mete medo emuma massa associativa unida e em conjunto dizer BASTA FILHOS DA GRANDE PUTA!querem continuar a nos testar?
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,210
79,526
40
Eu, que costumo ser bem calmo, frio e calculista, ontem estava em brasa e meio irracional... Hoje, quando vejo as declarações do nosso presidente, acho que na generalidade esteve bem.

O discurso foi meio atabalhoado e desconexo em algumas partes (espero um dia com 80 anos conseguir fazer um discurso daqueles "a quente")...
Mas também acho que foi acertado na sua maioria. Simplesmente disse o que tinha a dizer: "estou aqui a segurar os adeptos que me pediram para abandonar o campo, alguns que podem até ter atitudes irreflectidas... Mas BASTA, se isto continuar assim, nem eu os seguro... nem quero segurar".

Basicamente, foi um pré-aviso de guerra com sabor a ultimato.
Espero que os árbitros e comentadores facciosos das tv´s e jornais, comecem a sentir PÂNICO até de sair à rua. TÊM DE TREMER DE MEDO! Até nos respeitarem não podem ter um segundo de sossego.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,135
9,150
Só vejo 5 nomes para suceder a PdC, sem qualquer ordem de preferência:

- AVB,
- Rui Moreira,
- António Oliveira,
- Antero Henrique,
- Fernando Gomes (FPF)

... estes dois últimos nomes são polémicos é certo, mas são os que melhor se sabem movimentar no esterco que é o futebol português.
 
  • Wow
Reações: apostador87

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,180
41,629
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A APAF apresentou queixa contra o nosso ENORME PRESIDENTE??

FODASSE! Mas esses filhos de uma grande puta não se enxergam??

Queixa de que? Do presidente vir dizer BASTA a estes assaltos a mão armada?

Por o presidente vir dizer que já chega de brincarem com o nosso enorme clube e que ninguém nos verga?

Esses filhos de uma grande puta queriam o que?? Que continuassemos a comer e a calar?

Que o presidente viesse agradecer o facto de sermos roubados??

Esta na hora de começar a aparecer amarrado a uma árvore todo nu, com uma colmeia cheia de abelhas presa ao corpo dele alguns destes artistas.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,985
6,355
Toronto
Só vejo 5 nomes para suceder a PdC, sem qualquer ordem de preferência:

- AVB,
- Rui Moreira,
- António Oliveira,
- Antero Henrique,
- Fernando Gomes (FPF)

... estes dois últimos nomes são polémicos é certo, mas são os que melhor se sabem movimentar no esterco que é o futebol português.
eu vejo esses candidatos assim

rui moreira muito diplomata
antonio oliveira tem algum perfil mas ja tive mais em termos de nao ter medo de chamar os bois pelos nomes mas com o tempo e este tempo passado nesses programas de merda da bola ele agora e muito amiguinho do inimigo

antero henrique nao obrigado por mais pontos fortes que possa ter nao quero um lampiao nunca como presidente ainda por cima alguem andou a enriquecer a custa do clube e fazendo negocios "estranhos" o negocio danilo na altura jogador portimonense oops do maritimo ou sera do maritimo mas tambem do portimonense

ahhhh agora vem o fdp do pussy este fdp portista de merda,este nem voto no processo de uma presidente devia ter porque ja devia ter sido expulso de socio ha muito tempo.

AVB o unico candidato serio candidato.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,866
6,840
A APAF apresentou queixa contra o nosso ENORME PRESIDENTE??

FODASSE! Mas esses filhos de uma grande puta não se enxergam??

Queixa de que? Do presidente vir dizer BASTA a estes assaltos a mão armada?

Por o presidente vir dizer que já chega de brincarem com o nosso enorme clube e que ninguém nos verga?

Esses filhos de uma grande puta queriam o que?? Que continuassemos a comer e a calar?

Que o presidente viesse agradecer o facto de sermos roubados??

Esta na hora de começar a aparecer amarrado a uma árvore todo nu, com uma colmeia cheia de abelhas presa ao corpo dele alguns destes artistas.
Sim :D
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,044
799
Porque não tens a mínima noção, nem tiveste a mínima noção do significado daquele basta!

Olha que muita gente deve ter tido.. as seguradoras ainda hoje devem ter recebido pedidos de seguros às rótulas dos joelhos de muita boa gente..
Quem és tu para afirmar se tenho ou não a mínima noção?
És algum guru ou supra-sumo na matéria?
Expressei a minha opinião, se não concordas só tens de respeitar! Ponto.
 
25 Maio 2013
4,126
2,026
Só vejo 5 nomes para suceder a PdC, sem qualquer ordem de preferência:

- AVB,
- Rui Moreira,
- António Oliveira,
- Antero Henrique,
- Fernando Gomes (FPF)

... estes dois últimos nomes são polémicos é certo, mas são os que melhor se sabem movimentar no esterco que é o futebol português.
O bieira também é polémico e o melhor que se sabe "movimentar no esterco que é o futebol português." Acrescenta aí. E noção, também. 🤦
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,349
11,491
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pós Pinto da Costa tem para mim um nome. André Villas Boas. O Oliveira seria também um bom nome, mas nós precisamos de alguém de outra geração. Pinto da Costa foi eleito presidente com 43 anos. Villas Boas já terá 47 nessa altura. Tem conhecimento de jogo, experiência, saber acumulado de 30 anos de futebol e é independente financeiramente.

O bieira também é polémico e o melhor que se sabe "movimentar no esterco que é o futebol português." Acrescenta aí. E noção, também. 🤦
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
  • Haha
Reações: Eclipsisboy