Não sei.. Onde leste isso de minha parte?Afinal AH já passou a ser pessoa non grata para o FCP?
Não sei.. Onde leste isso de minha parte?Afinal AH já passou a ser pessoa non grata para o FCP?
Que se comam.São cunhados.
-----------------------Este PdC não mete medo a ninguem?
Noutros tempos metia medo como?
Que comentadores tinham medo de falar mal do FCP? Espera, só há comentadores a falar mal do FCP nestes últimos anos?
Que membro do governo saiu na altura que o PdC metia medo? Não me lembro de nenhum.
Em relação ao diamantino não é o FCP que tem que se mexer, ele atacou todos os sul-americanos, existem organizações antiracistas e de regulamentação da CS que esses é que têm que fazer algo.
------------------------Finalmente toda a gente vê o Filho da Puta que é e sempre foi o Antero!
Faz realmente falta um Diretor-Geral para defender o F.C.Porto tanto junto da Liga de Clubes como da FPF, bem como para gerir todo o edifício futebolístico, por isso lamento que Miguel Ribeiro não tenha vindo.-----------------------
Ele está a colher a sua omissão e alheamento em varias reunioes de varios orgãos. Houve reuniões da LIga em que nem tivemos representante em 2014 e nesses anos o AH é que ia muitas vezes só, e com aquela pica de quem tem muito que fazer e ir embora.
Estamos fora dos organismos de Poder e PdC já tem muitos é no Lar ou enterrados. Devia ter um Diretor executivo de plenos poderes e nao com uma rolha na boca.
De certeza que existem centenas de erros do PdC, mas também existem centenas de boas decisões por parte do PdC.-----------------------
Ele está a colher a sua omissão e alheamento em varias reunioes de varios orgãos. Houve reuniões da LIga em que nem tivemos representante em 2014 e nesses anos o AH é que ia muitas vezes só, e com aquela pica de quem tem muito que fazer e ir embora.
Estamos fora dos organismos de Poder e PdC já tem muitos é no Lar ou enterrados. Devia ter um Diretor executivo de plenos poderes e nao com uma rolha na boca.
O morto malcheiroso ainda cheio de vermes levantou-se para proferir um cagalhão. Na verdade provando que está morto.Oh presidente o morto ressuscitou!! Ahahah! O boneco badalhoco afinal está vivo!
a puta da tania precisa de companhiaO Dementino e o Otávio são 2 bêbados! Como e possível deixarem entrar em direto gente alcoolizada??
E até que ponto poderemos usar esses podres? Esteve ligado ao nosso clube muitos anos. Só espero que não venha a ser o nosso Paulo Gonçalves porque nós não beneficiamos do mesmo estado de graça e de proteção dos corruptosO Antero tem muitos podres
o fcporto nao e so pinto da costa e nem precisa meter medo.Abanou ?
Continuo a ver todos os escroques confortáveis nos seus lugares de decisão e comentário a faltar ao respeito ao FC Porto.
É que nem um processo de difamação e racismo ao Diamantino se vê.
Com uma direção a sério esse João Rebelo já tinha saltado do cargo quando foi apanhado em SMS a fazer o frete às toupeiras, já lá vão dois anos. Ao invés disso o pulha sente-se tão á vontade que hoje voltou a cuspir no nosso símbolo.
Este PdC já não mete medo a ninguém.
Espero que os árbitros e comentadores facciosos das tv´s e jornais, comecem a sentir PÂNICO até de sair à rua. TÊM DE TREMER DE MEDO! Até nos respeitarem não podem ter um segundo de sossego.Eu, que costumo ser bem calmo, frio e calculista, ontem estava em brasa e meio irracional... Hoje, quando vejo as declarações do nosso presidente, acho que na generalidade esteve bem.
O discurso foi meio atabalhoado e desconexo em algumas partes (espero um dia com 80 anos conseguir fazer um discurso daqueles "a quente")...
Mas também acho que foi acertado na sua maioria. Simplesmente disse o que tinha a dizer: "estou aqui a segurar os adeptos que me pediram para abandonar o campo, alguns que podem até ter atitudes irreflectidas... Mas BASTA, se isto continuar assim, nem eu os seguro... nem quero segurar".
Basicamente, foi um pré-aviso de guerra com sabor a ultimato.
eu vejo esses candidatos assimSó vejo 5 nomes para suceder a PdC, sem qualquer ordem de preferência:
- AVB,
- Rui Moreira,
- António Oliveira,
- Antero Henrique,
- Fernando Gomes (FPF)
... estes dois últimos nomes são polémicos é certo, mas são os que melhor se sabem movimentar no esterco que é o futebol português.
SimA APAF apresentou queixa contra o nosso ENORME PRESIDENTE??
FODASSE! Mas esses filhos de uma grande puta não se enxergam??
Queixa de que? Do presidente vir dizer BASTA a estes assaltos a mão armada?
Por o presidente vir dizer que já chega de brincarem com o nosso enorme clube e que ninguém nos verga?
Esses filhos de uma grande puta queriam o que?? Que continuassemos a comer e a calar?
Que o presidente viesse agradecer o facto de sermos roubados??
Esta na hora de começar a aparecer amarrado a uma árvore todo nu, com uma colmeia cheia de abelhas presa ao corpo dele alguns destes artistas.