Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,371
44,414
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, são apenas suposições e interpretações TUAS. Válidas, mas nada mais do que isso.
As minhas suposições e interpretações vão em seguimento das palavras do Rui Pinto. Posto isto é só fazer 1+1.

Da forma que acredito no Rui Pinto em relação à corrupção no benfica, acredito no Rui Pinto em relação a desvios de dinheiro do nosso clube. Não acredito só quando dá jeito.
 
  • Like
Reações: m3a4424

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Vai estar amanhã no jornal das 8 da tbi entrevistado pelo Pedro Mourinho.

Finalmente veremos PdC fora da sua zona de conforto.
Velhos tempos em que Pinto da Costa dava uma entrevista na TV e o país parava.
Atualmente, no meu caso pessoal, já não tenho pachorra para ouvir histórias de embalar.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,644
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E graças ao nosso clube e que se descobriu as aldrabices todas que aqueles montes de esterco estavam a fazer.. NOSSO clube.. nao e o meu nem o teu.. e o NOSSO CLUBE.

Eu não vim inventar nada, disse apenas que o treinador já tinha falado nesse tema.. ja não me lembro ao certo as palavras dele, mas penso que foi algo do género de ter sido uma oportunidade de mercado ou algo do género..! Nao me lembro ao certo.

Não inventei nada. Ao contrário de ti que queres inventar coisas a ver se entalas o presidente do NOSSO clube.
Eu inventei onde ? Tu é que vens com o diz que disse sem demonstrar nada que o suporte, meu caro. E a cereja no topo do bolo é agora passados dois dias falares em provas irrefutáveis. De resto, o Nosso Grande Presidente entala-se sozinho, não precisa da minha ajuda para nada.

E já agora, descobriu-se as falcatruas graças a quem teve a coragem de ir buscar os e-mails e os divulgar/transmitir. Que se saiba, não tem qualquer tipo de ligação ao FC Porto tirando o facto de poder ser ou não adepto, ou agora vais defender a tese do toupeirense nesse aspecto?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,214
41,698
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As minhas suposições e interpretações vão em seguimento das palavras do Rui Pinto. Posto isto é só fazer 1+1.

Da forma que acredito no Rui Pinto em relação à corrupção no benfica, acredito no Rui Pinto em relação a desvios de dinheiro do nosso clube. Não acredito só quando dá jeito.
Só que no caso do Benfica as provas apresentadas e conhecidas são mais do que muitas.

No que respeita ao nosso clube, estou a espera para as ver.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,214
41,698
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu inventei onde ? Tu é que vens com o diz que disse sem demonstrar nada que o suporte, meu caro. E a cereja no topo do bolo é agora passados dois dias falares em provas irrefutáveis. De resto, o Nosso Grande Presidente entala-se sozinho, não precisa da minha ajuda para nada.

E já agora, descobriu-se as falcatruas graças a quem teve a coragem de ir buscar os e-mails e os divulgar/transmitir. Que se saiba, não tem qualquer tipo de ligação ao FC Porto tirando o facto de poder ser ou não adepto, ou agora vais defender a tese do toupeirense nesse aspecto?
A única ligação que temos foi na difusão das mesmas. Nao na obtenção das mesmas.

Se não sabes a diferença não vou ser eu que te vai explicar.

Entala-se? As vezes tosse um bocado. Se calhar entala-se com a saliva ou assim.. !
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,297
10,910
Muito surpreendido e curioso com esta decisão de dar a entrevista, ainda para mais na tvi.

Não vai ser feita pelo Juca, na teoria não existem assuntos off limit..vamos ver.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Pelo que vejo o objetivo do pdc é quando ele sair o que vier a seguir não terá hipótese de fazer melhor que ele, esta direção tem tomado decisões que se tivéssemos um benfiquista a mandar não faria pior.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,466
2,705
E graças ao nosso clube e que se descobriu as aldrabices todas que aqueles montes de esterco estavam a fazer.. NOSSO clube.. nao e o meu nem o teu.. e o NOSSO CLUBE.
Também foi graças ao (silêncio e inação do) nosso clube que eles aldrabaram como aldrabaram. Basta pensar que alguns dos protagonistas do regime lampiânico estão mesmo aqui ao lado (o Óscar Manuel Cruz, em Matosinhos, os apitadeiros e observadores de Fafe, o delegado de Vila Real, etc).
E vamos ser sinceros: basta o nosso clube andar atento para saber o que se passa e controlar os protagonistas vermelhos de Aveiro para cima.

Foi a nossa estrutura que os deixou apoderarem-se do poder na primeira metade desta década.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,214
41,698
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também foi graças ao (silêncio e inação do) nosso clube que eles aldrabaram como aldrabaram. Basta pensar que alguns dos protagonistas do regime lampiânico estão mesmo aqui ao lado (o Óscar Manuel Cruz, em Matosinhos, os apitadeiros e observadores de Fafe, o delegado de Vila Real, etc).
E vamos ser sinceros: basta o nosso clube andar atento para saber o que se passa e controlar os protagonistas vermelhos de Aveiro para cima.

Foi a nossa estrutura que os deixou apoderarem-se do poder na primeira metade desta década.
Correto. Sublinho o post do inicio ao fim..!

Já o disse mais que uma vez. Deixamos-nos dormir.. a soberba tomou conta da nossa estrutura diretiva e eles aproveitaram.
 

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
123
201
44
Matosinhos
Muito surpreendido e curioso com esta decisão de dar a entrevista, ainda para mais na tvi.

Não vai ser feita pelo Juca, na teoria não existem assuntos off limit..vamos ver.
E se for entrevistado pelo Parvo Palerma Pinto... estou curioso para ver!

Mas provavelmente vai ser uma entrevista sem muito 'sumo'.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,993
6,379
Toronto
O que vai por aqui
O pinto da costa tem merito/responsavel nos muitissimos titulos ganhos?sim.apesar de para mim estes ultimos dois e minimo at best porque o responsaveis maiores sao treinador e jogadores.

O pinto da costa e o maior responsavel pela situacao financeiro estar na merda?,sim
 
  • Like
Reações: Kelvin87

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que vai por aqui
O pinto da costa tem merito/responsavel nos muitissimos titulos ganhos?sim.apesar de para mim estes ultimos dois e minimo at best porque o responsaveis maiores sao treinador e jogadores.

O pinto da costa e o maior responsavel pela situacao financeiro estar na merda?,sim
Discordo o senhor presidente está a fazer um optimo trabalho a nível financeiro, está cada vez mais rico, ele e a familia! A culpa da situação do clube é dos sócios que "cagaram" de alto no clube, assinam de cruz e nem as assembleias aparecem. Logo de quem é a culpa?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O que vai por aqui
O pinto da costa tem merito/responsavel nos muitissimos titulos ganhos?sim.apesar de para mim estes ultimos dois e minimo at best porque o responsaveis maiores sao treinador e jogadores.

O pinto da costa e o maior responsavel pela situacao financeiro estar na merda?,sim
Só faltava alguém vir dizer que a culpa do buraco financeiro do clube era do cão do Reinaldo, e que o NGP tinha sabido do problema pelos jornais....

Mas é preciso ver que o NGP chegou a visitar o 44 na cadeia em Évora....
 
  • Like
Reações: m3a4424

Cheue

12 Maio 2016
20,564
32,573
Conquistas
7
108
não me admirava que fosse uma entrevista apenas para fazer um favorzito ao Mário Ferreira...

tema: publico nos estádios blabla...nada de especial.

espero é que não diga algo que só prejudica..
...tipo a historia dos 2 milhões e as criticas sem sentido ao Danilo.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Reestruturação financeira da SAD
Naming do estádio
Academia

São estes os três principais temas que eu gostaria que a entrevista abordasse. Sqn, vamos levar com mais latim acerca do povo nos estádios, uma piadola gasta direcionada às touradas e uma picadela ao PS do Costa.

É o que temos e o que a casa gasta.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,810
191,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Reestruturação financeira da SAD
Naming do estádio
Academia

São estes os três principais temas que eu gostaria que a entrevista abordasse. Sqn, vamos levar com mais latim acerca do povo nos estádios, uma piadola gasta direcionada às touradas e uma picadela ao PS do Costa.

É o que temos e o que a casa gasta.
Perguntem ao presidente pela academia que ele responde "Académica? Esses gajos não estão na segunda?"