Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,246
41,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LOL

Andámos um ano a coser o polvo todas as semanas á terça feira com leaks dos emails e tu dizes isso ?

Epá até onde vai este culto de apoio ao Pintismo ?
Sim, através de um programa no Porto Canal, e bem. Porque fomos nós que demos a conhecer ao país, através do programa, as aldrabices que se estavam a passar no futebol português.

Mas não achas que isto foi com o aval do presidente? Ou achas que tomaram de assalto o Porto Canal e fizeram tudo a revelia do presidente?

O que eu digo é que no momento em que o caso está entregue as autoridades e esta a ser julgado, não interfere em nada o dizeres que apoias ou não. Isto publicamente.

Quanto ao culto ao apoio ao "pintismo" como lhe chamas, não merece sequer qualquer comentário.

Tens de aprender a respeitar a opinião dos outros, concordando ou não com ela.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,246
41,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já eu, se fosse presidente do Futebol Clube do Porto e não tivesse todo borrado, não seria neutro a nenhum nível, apoiava e suportava o Rui Pinto em todos os momentos

O nosso presidente é diferente, deve ser por ter medo que o Rui Pinto exponha umas negociatas com os empresários do costume
Sim, a musica do costume. De negociatas, etc.

Esse disco já está riscado.

É a tua opinião que apesar de discordar radicalmente com ela, respeito-a.

E volto a repetir, se houver provas irrefutáveis de alguma ilegalidade no clube, seja quem for, tem de ser chamado a pedra.

Até lá, é o "deve ser.." que um mouro não diria melhor!
 
  • Like
Reações: Mirif

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,376
44,458
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, a musica do costume. De negociatas, etc.

Esse disco já está riscado.

É a tua opinião que apesar de discordar radicalmente com ela, respeito-a.

E volto a repetir, se houver provas irrefutáveis de alguma ilegalidade no clube, seja quem for, tem de ser chamado a pedra.

Até lá, é o "deve ser.." que um mouro não diria melhor!

Esse disco está longe de estar riscado.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim, através de um programa no Porto Canal, e bem. Porque fomos nós que demos a conhecer ao país, através do programa, as aldrabices que se estavam a passar no futebol português.

Mas não achas que isto foi com o aval do presidente? Ou achas que tomaram de assalto o Porto Canal e fizeram tudo a revelia do presidente?

O que eu digo é que no momento em que o caso está entregue as autoridades e esta a ser julgado, não interfere em nada o dizeres que apoias ou não. Isto publicamente.

Quanto ao culto ao apoio ao "pintismo" como lhe chamas, não merece sequer qualquer comentário.

Tens de aprender a respeitar a opinião dos outros, concordando ou não com ela.
Claro que foi com o aval do Presidente, o que desmonta por completo a tua tese original de que nos mantivemos neutros.

Eu respeito opiniões, tentativas de atirar areia aos olhos das pessoas é que não.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,246
41,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que foi com o aval do Presidente, o que desmonta por completo a tua tese original de que nos mantivemos neutros.

Eu respeito opiniões, tentativas de atirar areia aos olhos das pessoas é que não.
Eu não disse que nos mantivemos. Disse que DESDE QUE ESTA UM JULGAMENTO a decorrer, que nos devemos manter neutros, pelo menos publicamente. Apenas e só.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
346
621
Porto
Sim , vamos ter prejuízos históricos , mas quem sabe 2020/2021 vamos ter resultados positivos históricos. Estaremos cá para ver se o ministro da informação do Sadam não te assenta a ti na perfeição.
Seguramente, basta atentar ao de leve sobre o R&C para se perceber que no final da época financeira 20/21 a SAD dificilmente irá apresentar resultados positivos históricos.

Além das transferências realizadas até ao momento não serem sinónimo de mais valia (como continua e erradamente se mistura por aqui), o que perfaz um montante substancialmente inferior no registo contabilístico, há a considerar os 80 milhões de empréstimos a vencer no decorrer da época.

Juntando a isto os crescentes custos anuais em FSE, se percebe o tremendo peso dos encargos laterais (não ligados diretamente ao futebol) que a SAD teima em não controlar.

E poderia ainda explorar o facto de se ter de vender 3/4 titulares por ano, para equilibrar gastos, além da inversão na aposta na prata da casa ao vendê-los em idade prematura.

De resto, considerando as últimas actualizações da situação epidemiológica em Portugal, esperemos que na entrevista de amanhã, PdC não faça "cavalo de batalha" o regresso de público aos estádios, e sendo, ao mesmo tempo, o principal problema da solvabilidade da sociedade. Seria só ridicularizar a sua gestão
 
Última edição:
P

portu

Guest
Claro que foi com o aval do Presidente, o que desmonta por completo a tua tese original de que nos mantivemos neutros.

Eu respeito opiniões, tentativas de atirar areia aos olhos das pessoas é que não.
Perguntaram ao presidente se podia ser e ele respondeu "ok, ok, ok" :)
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu não disse que nos mantivemos. Disse que DESDE QUE ESTA UM JULGAMENTO a decorrer, que nos devemos manter neutros, pelo menos publicamente. Apenas e só.
Só se mantém neutro num caso destes quem tem algo a temer, ainda para mais com o julgamento a decorrer. Esta é a verdade inconveniente para todos os portistas que não queres assumir.

E mais, aposto que PdC não assume hoje uma postura contra o Rui Pinto só porque andámos um ano a cavalgar na onda das suas revelações. Simplesmente não pode agora virar o bico ao prego por uma questão de credibilidade, por isso hoje não diz sim nem não. Já muita gente manifestou publicamente, na rua e nas TVs, o seu apoio á luta do Rui Pinto. Temos até uma candidata á presidência da república com esta luta como porta estandarte. Nós com uma Direção impoluta teríamos feito o mesmo, até porque se trata de um adepto assumido do nosso Clube.

Mas infelizmente o compromisso nepotista para com o seu filho que se perpetua em todos os mercados, fora outras ligações e factores igualmente questionáveis, impedem o nosso Presidente de assumir a postura mais correcta perante a luta por um Futebol Português mais digno.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
E achas que eles nao tem muitos pontos em comum? Mas isso é conversa demasiado sofisticada para gajos limitados como tu que comentam de cachecol de PdC e garrafao de tinto na mao. Tal e qual os vieiristas.

Alias eles eram (sao?) grandes amigos.

A grande diferença, honra seja feita a PdC, é que o actual Presidente do FCP nunca andou a roubar camioes que se saiba.
Acho que ainda não percebeste o gênio que é Pinto da Costa. É claro que não é perfeito, mas se estivesse num clube da capital era mais idolatrado que o Ronaldo. Conseguir transformar um clube quase sem títulos num clube com 7 títulos internacionais e um grande número de títulos nacionais não é para qualquer um e seriam bem mais títulos nacionais se não fossem estas aldrabices que se soube através dos e-mails.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,246
41,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só se mantém neutro num caso destes quem tem algo a temer, ainda para mais com o julgamento a decorrer. Esta é a verdade inconveniente para todos os portistas que não queres assumir.

E mais, aposto que PdC não assume hoje uma postura contra o Rui Pinto só porque andámos um ano a cavalgar na onda das suas revelações. Simplesmente não pode agora virar o bico ao prego por uma questão de credibilidade, por isso hoje não diz sim nem não. Já muita gente manifestou publicamente, na rua e nas TVs, o seu apoio á luta do Rui Pinto. Temos até uma candidata á presidência da república com esta luta como porta estandarte. Nós com uma Direção impoluta teríamos feito o mesmo, até porque se trata de um adepto assumido do nosso Clube.

Mas infelizmente o compromisso nepotista para com o seu filho que se perpetua em todos os mercados, fora outras ligações e factores igualmente questionáveis, impedem o nosso Presidente de assumir a postura mais correcta perante a luta por um Futebol Português mais digno.
Discordo totalmente. Aliás eu não quero nem deixo de querer nada.

Sou da opinião que o presidente não tem nada a temer. Ponto.

E como já o disse, se houver alguma prova irrefutável que o ligue a qualquer trafulhice, tem de ser castigado. Como todos.

Não é porque tu queres ou porque pensas que pode ser. Tem de ser com prova IRREFUTÁVEL!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Discordo totalmente. Aliás eu não quero nem deixo de querer nada.

Sou da opinião que o presidente não tem nada a temer. Ponto.

E como já o disse, se houver alguma prova irrefutável que o ligue a qualquer trafulhice, tem de ser castigado. Como todos.

Não é porque tu queres ou porque pensas que pode ser. Tem de ser com prova IRREFUTÁVEL!
O que eu quero é ver o meu Clube a assumir uma luta contra a corrupção desportiva e financeira no futebol português. Ponto.

Quanto a provas irrefutáveis, muito curioso falares nisso, visto que por exemplo quando o tema foi o Carraça, vieste inventar explicações do treinador que até hoje não soubeste demonstrar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,246
41,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que eu quero é ver o meu Clube a assumir uma luta contra a corrupção desportiva e financeira no futebol português. Ponto.

Quanto a provas irrefutáveis, muito curioso falares nisso, visto que por exemplo quando o tema foi o Carraça, vieste inventar explicações do treinador que até hoje não soubeste demonstrar.
E graças ao nosso clube e que se descobriu as aldrabices todas que aqueles montes de esterco estavam a fazer.. NOSSO clube.. nao e o meu nem o teu.. e o NOSSO CLUBE.

Eu não vim inventar nada, disse apenas que o treinador já tinha falado nesse tema.. ja não me lembro ao certo as palavras dele, mas penso que foi algo do género de ter sido uma oportunidade de mercado ou algo do género..! Nao me lembro ao certo.

Não inventei nada. Ao contrário de ti que queres inventar coisas a ver se entalas o presidente do NOSSO clube.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tem de mostrar as provas e se se verificar algum crime, terão de ser punidos, TODOS. Sejam eles quem forem.
As provas já foram todas mostradas. Ou achas que o JMarques, vi tudo e só mostrou até quando o proibiram. Aqueço-lhe que foi entregue ao Porto canal saiu tudo cá para fora.

pode é existir muita coisa nos discos referentes aos advogados dos fdp que os possam colocar em cheque, assim como a muitas outras figurinhas deste país de corruptos e de mansos face à corrupção instalada.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,376
44,458
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E graças ao nosso clube e que se descobriu as aldrabices todas que aqueles montes de esterco estavam a fazer.. NOSSO clube.. nao e o meu nem o teu.. e o NOSSO CLUBE.

Eu não vim inventar nada, disse apenas que o treinador já tinha falado nesse tema.. ja não me lembro ao certo as palavras dele, mas penso que foi algo do género de ter sido uma oportunidade de mercado ou algo do género..! Nao me lembro ao certo.

Não inventei nada. Ao contrário de ti que queres inventar coisas a ver se entalas o presidente do NOSSO clube.
O que era suposto o Sérgio dizer sobre o Carraça? Disse o politicamente correto para não atrair polémica.

O propósito do Carraça está explicado na notícia que coloquei acima do Rui Pinto. Enquanto o PdC for nosso Presidente o Rui Pinto não vai mandar nada cá para fora. Quando ele sair... vamos ver.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,246
41,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As provas já foram todas mostradas. Ou achas que o JMarques, vi tudo e só mostrou até quando o proibiram. Aqueço-lhe que foi entregue ao Porto canal saiu tudo cá para fora.

pode é existir muita coisa nos discos referentes aos advogados dos fdp que os possam colocar em cheque, assim como a muitas outras figurinhas deste país de corruptos e de mansos face à corrupção instalada.
Estava a falar em relação a alguém do nosso clube.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,246
41,732
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que era suposto o Sérgio dizer sobre o Carraça? Disse o politicamente correto para não atrair polémica.

O propósito do Carraça está explicado na notícia que coloquei acima do Rui Pinto. Enquanto o PdC for nosso Presidente o Rui Pinto não vai mandar nada cá para fora. Quando ele sair... vamos ver.
Pois, são apenas suposições e interpretações TUAS. Válidas, mas nada mais do que isso.