Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

D

Dragon_92

Guest
Até dás pena, não consegues desenvolver uma ideia sem partires para o insulto, isso é sinal que sofres de um complexo qualquer.

E digo-te mais, relativamente ao FCP e PdC és o gajo mais ignorante deste forum, percebes menos que nada.

Nem acredito que sejas portista, és mau demais para seres verdade.

E o pior é que tens a mania que sabes mais que os outros, e no fundo és mais um produto da cartilha.
Fizeste este comentário com o espelho voltado para ti, certo?
 
  • Like
Reações: Ovechkin

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Nada como se estar em vias de apresentar um RC negativamente histórico e passar a mão no pêlo para tentar ilibar o maior responsável por isso. Tão bonito. Depois os outros é que são cartilheiros. Ganda jaco fds
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que tem influência como eles ganharam

Mas não me parece que o clube ache o mesmo, considerando que ainda não vi o presidente ou outro qualquer dirigente a apoiar publicamente o Rui Pinto 🤷‍♂️ devem ter todos o cu apertado, cada um por razões diferentes
Ninguém apoiou publicamente o Rui Pinto. Por isso, não quer dizer absolutamente nada. Até acho bem que o clube se mantenha neutro, pelo menos publicamente.

Quanto a andarem com o cu apertado, a minha opinião é que se deve castigar toda a gente que tenha cometido algo ilícito.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Claro que não. Se bem te lembras, até houve a tal polémica de que teríamos abordado o treinador antes do jogo contra o Guimarães. Logo, não, não passou apenas a ser competente no Nantes.

Com a indisponibilidade do Sérgio pegar logo na equipa, entrou então José Peseiro. Mas estava a prazo.

Quando entrou NES, se calhar já Sérgio Conceição tinha dito "Sim" ao Nantes. O que inviabilizou a sua contratação. Não?
Isso já são muitos ses. Claro que lembro dessa polémica, o SC queria fazer o jogo contra o Porto e depois vinha, o Porto queria que ele viesse logo. Ele como homem de princípios, manteve a coerência e o Porto desistiu, sinal que não o queria muito. Se assim fosse esse motivo não era impeditivo ou achas que sim? O Nanu então também não deveria ter sido contratado.

O facto de ter dito "sim" ao Nantes ou ter renovado contrato não invalida absolutamente nada. Quando se quer muito uma coisa luta-se por ela. Olha tens o exemplo do chiclas, renovou contrato, ganhava muito dinheiro e títulos, pela tua lógica nem valia a pena o Benfica tentar contratá-lo, só que...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois tambem nao sei.

Tal como tambem nao sei como é que aquele artista que chama a todos aqueles que tem opinioes/comentarios mais polémicos de "monte de merda", "cheira a merda" etc etc. Anda por ai um artista sempre nesse registo. Nao sei se conheces esse artista. Acho que é o mesmo que andava por ai a pedinchar likes.

Eu suponho que se chamar monte de merda a outros users porque nao se gosta do que se lê e que nao ha consequencias, entao é porque vale tudo. E se vale tudo so tens que calar a boca e engolir o que lês nesse mesmo registo de vale tudo.

Alias nao deixa de ser curioso esses tiques ditatoriais que vocês as jaquelines e os eclips qualquer coisa revelam.
Quando nao gostam de alguem ou dos comentarios de X ou Y, parte-se para pedidos de expulsao. "Nao sei como ainda anda ai" etc etc. Coitadinhos dos choroes.
Mais revelador do que isso da estirpe de gente que sois nao ha.
Eu trato por "montes de merda" e "cheira a merda", os mouros e lampiões. NUNCA insultei nenhum user do fórum, quanto mais com esses termos, que só uso para me dirigir a todos aqueles que são adeptos daquela agremiação porca e corrupta de la de baixo. Pelos vistos sentiste-te atingido.

Quanto ao resto do comentário, nem sequer te vou responder.

Já te dei tempo de antena de mais.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Quem me parece estar assim tão desesperado é mais o Mister dos Camiões desaparecidos. Tiago Dantas por 7,5M ...porque esgotou toda a liquidez e precisou de accionar uma conta corrente caucionada, que é o único clube que ainda tem, contra todas as orientações do Banco de Portugal, e apregoa exactamente o contrário. E os viscondes que compram 10% de jogadores? Passaram a ser eles a vitrine dos pequenos.....
Estamos todos lixados, uns mais que outros, mas em títulos , e se não te esqueceres do processo dos emails, o NGP teria ganho 4 em 7 anos....e mesmo o 2o do Sérgio, e o jogo do Feirense fora....faria 5 em 7 ou em 8.

Agora é inequívoco que estamos mal. Mas só contrário de líricos como tu , teríamos contas melhores e zero de apuramentos para a CL. Sim , este ano PC já aprendeu e já aceitou vender Alex Telles que estava morto para sair, e entre Danilo ou Marega , SC deve ter escolhido Marega para ficar.
Sim , vamos ter prejuízos históricos , mas quem sabe 2020/2021 vamos ter resultados positivos históricos. Estaremos cá para ver se o ministro da informação do Sadam não te assenta a ti na perfeição.
 
  • Like
Reações: slowhand

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso já são muitos ses. Claro que lembro dessa polémica, o SC queria fazer o jogo contra o Porto e depois vinha, o Porto queria que ele viesse logo. Ele como homem de princípios, manteve a coerência e o Porto desistiu, sinal que não o queria muito. Se assim fosse esse motivo não era impeditivo ou achas que sim? O Nanu então também não deveria ter sido contratado.

O facto de ter dito "sim" ao Nantes ou ter renovado contrato não invalida absolutamente nada. Quando se quer muito uma coisa luta-se por ela. Olha tens o exemplo do chiclas, renovou contrato, ganhava muito dinheiro e títulos, pela tua lógica nem valia a pena o Benfica tentar contratá-lo, só que...
Comparar a situação de um jogador com a de um treinador, sabes que nem merece o meu comentário, por tão estapafúrdio que é.

Quanto ao não querermos esperar pelo Sérgio, foi uma opção. Queríamos o treinador para o imediato. Atenção que também sou da opinião que o SC agiu bem. Mas nós também estamos no nosso direito de não querer esperar.

Mas como sabes, e deste bem o exemplo do Sérgio em relação ao Vitória de Guimarães, o Sérgio é um homem de palavra. E dando a palavra ao Nantes, não voltou com a mesma atrás. Já para não falar das questões salariais e contratuais que o clube francês lhe propos e que nós nem de perto nem de longe poderíamos igualar.

Quanto ao prof pardal, veio num contexto de incerteza e pandemia, que se verifica no Mundo, neste caso em particular no Brasil. Ele próprio afirmou isso. Senão não tinha saído de lá.
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Eu trato por "montes de merda" e "cheira a merda", os mouros e lampiões. NUNCA insultei nenhum user do fórum, quanto mais com esses termos, que só uso para me dirigir a todos aqueles que são adeptos daquela agremiação porca e corrupta de la de baixo. Pelos vistos sentiste-te atingido.

Quanto ao resto do comentário, nem sequer te vou responder.

Já te dei tempo de antena de mais.
Nao. Tu nao tratas so mouros e lampioes assim.

Tratas nesses referidos termos todos aqueles que TU julgas mouros/lampioes por teu proprio e livre arbitrio.

E vamos ficar por aqui.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Comparar a situação de um jogador com a de um treinador, sabes que nem merece o meu comentário, por tão estapafúrdio que é.

Quanto ao não querermos esperar pelo Sérgio, foi uma opção. Queríamos o treinador para o imediato. Atenção que também sou da opinião que o SC agiu bem. Mas nós também estamos no nosso direito de não querer esperar.

Mas como sabes, e deste bem o exemplo do Sérgio em relação ao Vitória de Guimarães, o Sérgio é um homem de palavra. E dando a palavra ao Nantes, não voltou com a mesma atrás. Já para não falar das questões salariais e contratuais que o clube francês lhe propos e que nós nem de perto nem de longe poderíamos igualar.

Quanto ao prof pardal, veio num contexto de incerteza e pandemia, que se verifica no Mundo, neste caso em particular no Brasil. Ele próprio afirmou isso. Senão não tinha saído de lá.
Estapafúrdio? Então na essência não toca no mesmo ponto, enfraquecer um adversário imediatamente antes do jogo?

Se o grande objetivo do Porto era o SC, como é que explicas o facto de o Lopetegui ter sido despedido depois de empatar em casa com o Rio Ave, a 6/01/2016 e o Porto só se lembrou de contratar o Sérgio na semana do jogo em Guimarães, que aconteceu no dia 17/01?

Claro que estamos o direito de não esperar, mas sendo honesto diz lá se isso não é um sinal de que o SC não era visto como a solução, era visto como um treinador de recurso? Se fosse visto como o treinador ideal para o nosso clube obviamente que tinham esperado. Aliás, o facto de o Rui Barros ter estado 4 jogos á frente da equipa mostra que não havia essa urgência toda que não desse para esperar pelo Sérgio.

Quanto ao JJ, não acredito que se não houvesse pandemia ele não viria. Até porque ele não aceitou vir para cá de qualquer maneira, ou seja a "fugir". Até porque creio que quando renovou já havia pandemia.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Comparar a situação de um jogador com a de um treinador, sabes que nem merece o meu comentário, por tão estapafúrdio que é.

Quanto ao não querermos esperar pelo Sérgio, foi uma opção. Queríamos o treinador para o imediato. Atenção que também sou da opinião que o SC agiu bem. Mas nós também estamos no nosso direito de não querer esperar.

Mas como sabes, e deste bem o exemplo do Sérgio em relação ao Vitória de Guimarães, o Sérgio é um homem de palavra. E dando a palavra ao Nantes, não voltou com a mesma atrás. Já para não falar das questões salariais e contratuais que o clube francês lhe propos e que nós nem de perto nem de longe poderíamos igualar.

Quanto ao prof pardal, veio num contexto de incerteza e pandemia, que se verifica no Mundo, neste caso em particular no Brasil. Ele próprio afirmou isso. Senão não tinha saído de lá.
Estapafúrdio? Então na essência não toca no mesmo ponto, enfraquecer um adversário imediatamente antes do jogo?

Se o grande objetivo do Porto era o SC, como é que explicas o facto de o Lopetegui ter sido despedido depois de empatar em casa com o Rio Ave, a 6/01/2016 e o Porto só se lembrou de contratar o Sérgio na semana do jogo em Guimarães, que aconteceu no dia 17/01?

Claro que estamos o direito de não esperar, mas sendo honesto diz lá se isso não é um sinal de que o SC não era visto como a solução, era visto como um treinador de recurso? Se fosse visto como o treinador ideal para o nosso clube obviamente que tinham esperado. Aliás, o facto de o Rui Barros ter estado 4 jogos á frente da equipa mostra que não havia essa urgência toda que não desse para esperar pelo Sérgio.

Quanto ao JJ, não acredito que se não houvesse pandemia ele não viria. Até porque ele não aceitou vir para cá de qualquer maneira, ou seja a "fugir". Até porque creio que quando renovou já havia pandemia.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estapafúrdio? Então na essência não toca no mesmo ponto, enfraquecer um adversário imediatamente antes do jogo?

Se o grande objetivo do Porto era o SC, como é que explicas o facto de o Lopetegui ter sido despedido depois de empatar em casa com o Rio Ave, a 6/01/2016 e o Porto só se lembrou de contratar o Sérgio na semana do jogo em Guimarães, que aconteceu no dia 17/01?

Claro que estamos o direito de não esperar, mas sendo honesto diz lá se isso não é um sinal de que o SC não era visto como a solução, era visto como um treinador de recurso? Se fosse visto como o treinador ideal para o nosso clube obviamente que tinham esperado. Aliás, o facto de o Rui Barros ter estado 4 jogos á frente da equipa mostra que não havia essa urgência toda que não desse para esperar pelo Sérgio.

Quanto ao JJ, não acredito que se não houvesse pandemia ele não viria. Até porque ele não aceitou vir para cá de qualquer maneira, ou seja a "fugir". Até porque creio que quando renovou já havia pandemia.
Como explico? É simples, a escolha de um treinador não é a escolha de uma banana ou uma maçã. Tens um leque de opções, dentro dessas opções, estudas e vês aquele que queres. E aquele que queríamos era o Sérgio. Demorar 11 dias na escolha de um treinador, não me parece nenhum absurdo.

Não me parece sinceramente. Penso ser aquele que queríamos dentro das soluções que estavam disponíveis.

O prof pardal já falou sobre isso. O facto da incerteza no brasileirão e principalmente se ia haver ou não libertadores, é que o fez sair. Senão não vinha.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Como explico? É simples, a escolha de um treinador não é a escolha de uma banana ou uma maçã. Tens um leque de opções, dentro dessas opções, estudas e vês aquele que queres. E aquele que queríamos era o Sérgio. Demorar 11 dias na escolha de um treinador, não me parece nenhum absurdo.

Não me parece sinceramente. Penso ser aquele que queríamos dentro das soluções que estavam disponíveis.

O prof pardal já falou sobre isso. O facto da incerteza no brasileirão e principalmente se ia haver ou não libertadores, é que o fez sair. Senão não vinha.
Isso é aquilo em que tu acreditas. Se o quiséssemos verdadeiramente teria vindo, não havia nenhum motivo inultrapassável que levasse a que não assinasse pelo Porto, parece-me óbvio.

Tens um leque de opções com certeza e no topo tens aquele em que mais acreditas que te pode levar ao sucesso. À medida que vais riscando nomes, vais optando por treinadores que achas que não são tão capazes como os primeiros da lista. Portanto é normal que tentes tudo o que estiver ao teu alcance para contratar o treinador que está no topo da lista, uma vez que é aquele que te dá mais garantias. Isso não aconteceu por isso depreendo que não era uma prioridade.

Ninguém disse que 11 dias eram um absurdo para escolher um treinador. E 12 já eram? É que bastava esperar 1 dia para contratarem o SC.
Não podíamos esperar pelo dia após o jogo contra o Vitória para assinar com o SC, mas o que é certo é que o Rui Barros ainda fez mais um jogo depois desse.

Digas o que disseres o SC em momento algum foi prioridade para ser treinador do Porto. Acredito que o seu nome esteve sempre nas nossas coagitações mas como um plano B,C ou D. Essas conversas da treta que PC nos tem habituado ultimamente, entre elas a de que não avançou para o SC porque tinha renovado à pouco pelo Nantes não colhem. Mas uma renovação de contrato é impeditiva de uma transferência? Desistes de um "sonho" como PC lhe chamou, antes sequer de tentares? PC não lidou já com dossiers muito mais difíceis e conseguiu aquilo que não parecia possível como por exemplo a vinda de João Moutinho (e muitos outros negócios).

O Porto tentou aqueles 3/4 treinadores que PC falou, e não estava fácil alguém querer vir, até que PC soube que SC estava disposto a vir se houvesse uma proposta. Para mim está mais que claro que foi isto que aconteceu.

Depois de alguma incerteza, a Conmebol comunicou a 10/07/2020 que a Libertadores iria ser retomada em Setembro e o JJ assinou pelo Benfica no dia 03/08/2020. Ele sabia perfeitamente que ia haver Libertadores. Veio pelo projeto que lhe venderam e porque o seu sucesso no Brasil não teve a repercussão que ele esperava na Europa. E como ele ainda acalenta uma esperança de treinar um grande Europeu, veio na tentativa de fazer um trabalho no Benfica que o leve a esse patamar.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os nossos dirigentes têm uma alta quota de responsabilidade.

Mas andares a investir forte e feio e os outros badamecos é que levantavam os títulos e vendiam o lixo deles por 40/50 milhões.

Pra não dizer que directamente o polvo roubou-nos 50/70 mil por terem roubado o titulo na época passada e assim não entramos de forma directa na champions. Ou é mentira?
Tivéssemos sido competentes frente ao Krasnodar e não havia polvo que nos tirasse da Champions. Tivesse o Presidente sido competente a trazer os reforços a tempo de preparar a eliminatória como deve ser e a história seria outra.

Nos anos que antecederam à troika da UEFA fomos sempre á Champions e batemos o record de vendas num ano quando o Lopetegui esteve cá, pasme-se. Receitas extraordinárias sempre houveram, independentemente de ganhar o tugão ou não.

Tens de mudar a cassete porque essa não cola. Ainda por cima quando o próprio Presidente desmonta a tua teoria da arbitragem ao fazer-lhe rasgados elogios.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ninguém apoiou publicamente o Rui Pinto. Por isso, não quer dizer absolutamente nada. Até acho bem que o clube se mantenha neutro, pelo menos publicamente.

Quanto a andarem com o cu apertado, a minha opinião é que se deve castigar toda a gente que tenha cometido algo ilícito.
LOL

Andámos um ano a coser o polvo todas as semanas á terça feira com leaks dos emails e tu dizes isso ?

Epá até onde vai este culto de apoio ao Pintismo ?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tivéssemos sido competentes frente ao Krasnodar e não havia polvo que nos tirasse da Champions. Tivesse o Presidente sido competente a trazer os reforços a tempo de preparar a eliminatória como deve ser e a história seria outra.

Nos anos que antecederam à troika da UEFA fomos sempre á Champions e batemos o record de vendas num ano quando o Lopetegui esteve cá, pasme-se. Receitas extraordinárias sempre houveram, independentemente de ganhar o tugão ou não.

Tens de mudar a cassete porque essa não cola. Ainda por cima quando o próprio Presidente desmonta a tua teoria da arbitragem ao fazer-lhe rasgados elogios.
Fala-se muito da competência mas uma eliminatória é uma eliminatória. Até este ano vimos um colosso lá de baixo com um investimento de 80 mil sem sair ninguém a cair com uns gajos que a seguir foram eliminados pelo... Krasnodar.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fala-se muito da competência mas uma eliminatória é uma eliminatória. Até este ano vimos um colosso lá de baixo com um investimento de 80 mil sem sair ninguém a cair com uns gajos que a seguir foram eliminados pelo... Krasnodar.
Pois, mas os rabolhos não mamaram 3 golos do PAOK em casa em 45 minutos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ninguém apoiou publicamente o Rui Pinto. Por isso, não quer dizer absolutamente nada. Até acho bem que o clube se mantenha neutro, pelo menos publicamente.

Quanto a andarem com o cu apertado, a minha opinião é que se deve castigar toda a gente que tenha cometido algo ilícito.
Já eu, se fosse presidente do Futebol Clube do Porto e não tivesse todo borrado, não seria neutro a nenhum nível, apoiava e suportava o Rui Pinto em todos os momentos

O nosso presidente é diferente, deve ser por ter medo que o Rui Pinto exponha umas negociatas com os empresários do costume
 
  • Like
Reações: João Branco