Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,276
10,887
O PC não está assim tão tonto ao ponto de deixar que o entrevistador rume por onde lhe interessa. Óbvio que as perguntas e linhas gerais estão acordadas entre ambos.

É que isto é do mais corriqueiro que existe na CS...

É essa a minha curiosidade.

Só vendo para tirar ilações.

Se chegar ao fim da entrevista sem tocar em assuntos como o estado financeiro do clube, promessas feitas no período eleitoral como naming do estádio, academia, teremos aí a resposta.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
É essa a minha curiosidade.

Só vendo para tirar ilações.

Se chegar ao fim da entrevista sem tocar em assuntos como o estado financeiro do clube, promessas feitas no período eleitoral como naming do estádio, academia, teremos aí a resposta.
Mas acham que algum entrevistador da capital está preocupado com as nossas contas e algum sabe das promessas?
 
4 Maio 2018
2,358
2,766
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Perguntas que gostava que fossem feitas:

- O que tem feito para salvar o clube?

- O seu filho tem negócios com o clube?

- Naming do estádio foi prometido, em que situação se encontra?

- Nós não temos uma academia de futebol, então prometeu uma cidade de futebol, em que situação se encontra?

- Teme que o Rui Pinto exponha negócios ruinosos do nosso clube?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Mas acham que algum entrevistador da capital está preocupado com as nossas contas e algum sabe das promessas?
Então, se tivessem carta branca para perguntarem o que quisessem, iriam por que caminho?
A CS da capital quer é espetar faca e fazer sangrar a instituição FCP e, actualmente, a melhor maneira de fazer isso é apontar para a nossa calamidade financeira, incompetência de gestão, e falha nas promessas de quem dirige o grupo FCP.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,276
10,887
Mas acham que algum entrevistador da capital está preocupado com as nossas contas e algum sabe das promessas?

Se vai entrevistar o presidente de um dos maiores clubes do país, penso que os temas escolhidos terão de estar relacionados com...o próprio clube de futebol, digo eu.

A não ser que a entrevista se deva à vitoria na volta a Portugal em ciclismo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Infelizmente acredito que será uma entrevista cheia de nada com coisa nenhuma.

Houvesse vontade e autorização para tal e não faltariam temas que podiam e deveriam ser abordadas a Pinto da Costa. Tenho dúvidas é que respondesse ou que aceitasse estar presente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,176
67,989
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Record já deu a antevisão do que aí vem, mas de qualquer maneira eu quero deixar esta frase para memória futura:

"O que eu aprendi com eles era que os fundos funcionavam para o futebol como a droga para os que são agarrados à mesma. Vinham com muito dinheiro, davam sensação de prazer e alguma calma, mas depois percebiam que não conseguiam resolver a dívida que já tinham e que ainda tinham de ir ao fundo receber a nova dose para pagar essa dívida."

by BdC
Ninguém fala que ele falou com muito conhecimento de causa sobre as drogas...
 
  • Like
  • Haha
Reações: domribeiro e PO

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,533
1,860
Malta tenho VPN com tempo limitado.
Se alguém estiver a ver e estiver também aqui, pode escrever quando começar?