Quanto maior for indelicado o tema, mais ele se transforma num contador de piadas.Perguntem ao presidente pela academia que ele responde "Académica? Esses gajos não estão na segunda?"
Última edição:
Quanto maior for indelicado o tema, mais ele se transforma num contador de piadas.Perguntem ao presidente pela academia que ele responde "Académica? Esses gajos não estão na segunda?"
Ri-me para não chorarPerguntem ao presidente pela academia que ele responde "Académica? Esses gajos não estão na segunda?"
Pedro Mourinho.Quem vais ser o entrevistador? Duas larachas, mais piada menos piada, e o NGP controla e leva-o para onde quer.....
O Pinto da Costa com 80 anos continua a ser mais inteligente e mais capaz que muita da corja que se vê na tv. Fazes mal em subestimar o nosso Presidentenão me admirava que fosse uma entrevista apenas para fazer um favorzito ao Mário Ferreira...
tema: publico nos estádios blabla...nada de especial.
espero é que não diga algo que só prejudica..
...tipo a historia dos 2 milhões e as criticas sem sentido ao Danilo.
E que os jogadores importantes para o treinador só saem pela cláusulanão me admirava que fosse uma entrevista apenas para fazer um favorzito ao Mário Ferreira...
tema: publico nos estádios blabla...nada de especial.
espero é que não diga algo que só prejudica..
...tipo a historia dos 2 milhões e as criticas sem sentido ao Danilo.
Isso aí é redondamente falso. Ela já se queixou que ele era um dos poucos que sempre se negou a ir a um programa dela. PdC numas coisas é fodido de quem não gosta não gosta mesmo. Tenho tanta coisa que me difere dele, tanta divergência e algumas bem importantes mas nisto estou com ele - por nenhum dinheiro essa saloia histérica de merda me entrevistava. Porquê? Porque detesto a gaja.Para o convencer, aposto que lhe disseram que ia ser com a Cristina
Quando a entrevista era no Porto Canal diziam que estava tudo combinado.Reestruturação financeira da SAD
Naming do estádio
Academia
São estes os três principais temas que eu gostaria que a entrevista abordasse. Sqn, vamos levar com mais latim acerca do povo nos estádios, uma piadola gasta direcionada às touradas e uma picadela ao PS do Costa.
É o que temos e o que a casa gasta.
Mas em muitos casos é assim que funciona, as entrevistas são previamente preparadas, os temas são acordados, ... nada de anormal.Quando a entrevista era no Porto Canal diziam que estava tudo combinado.
E agora num canal da capital vão continuar a dizer que é tudo combinado?
Ganhaste o premio de post mais porco e nojento desta pagina. Parabens.até já tomou uma pastilha azul para a entrevista
O PC não está assim tão tonto ao ponto de deixar que o entrevistador rume por onde lhe interessa. Óbvio que as perguntas e linhas gerais estão acordadas entre ambos.Quando a entrevista era no Porto Canal diziam que estava tudo combinado.
E agora num canal da capital vão continuar a dizer que é tudo combinado?
Pelo contrário - ele não gosta da Cristina.até já tomou uma pastilha azul para a entrevista
Totalmente verdade.O PC não está assim tão tonto ao ponto de deixar que o entrevistador rume por onde lhe interessa. Óbvio que as perguntas e linhas gerais estão acordadas entre ambos.
É que isto é do mais corriqueiro que existe na CS...