Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
apocalypto disse:
Até parece que estão a fazer de propósito para que o Peseiro perca...mas quando o próprio diz que foi ele que quis o Marega, está tudo dito com que espírito veio treinar o FC Porto (veio cumprir um guião e ser pago por isso).
Existe bastantes teorias nos meandros do Futebol...

Mas o que não é teoria é que o benfica domina as arbitragens e se for para lá o duarte gomes vai continuar...

Que a demora de escolha de treinador no inverno, e a ausência de contratações para 10 e para centrais demonstra que o Peseiro estava a prazo...demonstrava... porque possivelmente Villas Boas estava apalavrado para próxima época...

A questão é que Villas não é certinho... e já comeu bem o Pinto da Costa  quando foi para o Chelsea... e se vir que o Porto já não consegue ir buscar pedras necessárias para construir bom plantel..Também arranja uma desculpa para não vir enterrar a sua curta carreira... não vem fazer de Espanhol, nem fazer de Pé Frio... O Villas só virá para fazer de salvador...

Caso fuja com o rabo à cadeira... deve haver alguma alternativa tipo JJ... ou Pellegrini... que vão levar salário chorudo, quer ganhem campeonatos quer não... e não vão lixar carreira por causa disso... Mas aí depois a culpa vai saltar para PdC... e aí ninguém se vai virar para o treinador...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,377
40
Meus caros, é oficial:

Estamos atolados na m*rda. É triste, muito triste e muito doloroso, mas é a realidade.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,413
458
Genebra
Regod disse:
garanto-te que nao fazia. Tenho valores e mete-os acima de tudo. sou burro ahaha
com todo o devido respeito regod, isto faz me lembrar uma piada:

O capiau, muito do pãoduro, recebe a visita de um amigo.

A certa altura da conversa o amigo pergunta:

Se você tivesse seis fazendas, você me daria uma?

Claro, uai. respondeu o caipira.

Se você tivesse seis automóveis, você me daria um?

Claro que sim. E se você tivesse seis camisas, você me daria uma?

Não.

Por que não, se você me daria uma fazenda, um carro, e uma camisa não me daria?

É Porque as seis camisas eu tenho!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,869
14,818
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
devil may cry disse:
com todo o devido respeito regod, isto faz me lembrar uma piada:

O capiau, muito do pãoduro, recebe a visita de um amigo.

A certa altura da conversa o amigo pergunta:

Se você tivesse seis fazendas, você me daria uma?

Claro, uai. respondeu o caipira.

Se você tivesse seis automóveis, você me daria um?

Claro que sim. E se você tivesse seis camisas, você me daria uma?

Não.

Por que não, se você me daria uma fazenda, um carro, e uma camisa não me daria?

É Porque as seis camisas eu tenho!
ahaha, acreditem ou nao fui educado assim..... Claro que ando sempre lixado infelizmente
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,377
40
O Presidente agora, quando fala, perdemos. A seguir, segue-se o silêncio absoluto. Isto não é o Pinto da Costa que eu me habituei a ver, mas sim uma cópia de péssima qualidade...

Para mim o discurso das eleições, ou é ambicioso e, logo aí, mostra que as coisas vão mudar, ou o Presidente vai apodrecer a sua imagem até sair pela porta mais pequena possível, e estragar as mais de três décadas de sucesso que teve. Assim, nem ao final da próxima época chega...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
devil may cry disse:
com todo o devido respeito regod, isto faz me lembrar uma piada:

O capiau, muito do pãoduro, recebe a visita de um amigo.

A certa altura da conversa o amigo pergunta:

Se você tivesse seis fazendas, você me daria uma?

Claro, uai. respondeu o caipira.

Se você tivesse seis automóveis, você me daria um?

Claro que sim. E se você tivesse seis camisas, você me daria uma?

Não.

Por que não, se você me daria uma fazenda, um carro, e uma camisa não me daria?

É Porque as seis camisas eu tenho!
Looool. Não conhecia essa anedota...
 
M

mercgold3

Guest
Nimguém aparece, fala-se fala-se mas nimguém aparece... Mal PDC saia, os corajosos vão todos aparecer e ser aplaudidos, onde estás Baia, onde estás Oliveira ??? Bando de cobardes.
 

Dragonovic

Arquibancada
18 Julho 2006
339
210
Antas, Porto
Regod disse:
a claque está bem controlada, infelizmente
E ao adepto comum falta coragem para agir isoladamente.

No mínimo, no domínio do exequível, gostaria de ver uma acção concertada pelos fóruns e blogs no sentido de promover a votação em branco nas próximas eleições.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,377
40
Até ao final da época, o Dragão vai assistir aos momentos mais tristes após a sua inauguração. Os adeptos vão abandonar isto, e de forma legítima pois não merecem o que esta SAD lhes está a fazer.

Quem come aquilo que nos têm feito desde o início da época passada, seja por burrice, seja por um esquema qualquer, só merece ser abandonado porque traiu o FC Porto.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
mercgold3 disse:
Nimguém aparece, fala-se fala-se mas nimguém aparece... Mal PDC saia, os corajosos vão todos aparecer e ser aplaudidos, onde estás Baia, onde estás Oliveira ??? Bando de cobardes.
Cobardes? Ataque cobarde foi desta direção, que mandou a Fernanda responder a uma critica banal do jogador mais titulo da nossa historia. Isso sim é cobardia
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,413
458
Genebra
mercgold3 disse:
Nimguém aparece, fala-se fala-se mas nimguém aparece... Mal PDC saia, os corajosos vão todos aparecer e ser aplaudidos, onde estás Baia, onde estás Oliveira ??? Bando de cobardes.
cobadia ou sensatez? se tivesses em frente ao Mike Tyson e propunham-te uma copetiçao de toques com bola aceitavas? eu sim... mas se me propunham um combate de boxe que interesse tinha eu em entrar no ringue ja derrotado?
 

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
hoje a minha paciência acabou

Bom trabalho se faz no blog tribunal do dragão  onde é dado a conhecer algumas das ações que promovem a nossa decadência na formação de equipas/planteis e na contratação de marionetas para treinar as equipas.

Que nunca doam os dedos a esses "bloguistas" que querem o melhor para o nosso clube e que não aguentam o que de mal nos fazem.

E como dói quando vês que por dentro se corrompe o clube.

hoje reconheço o que de mal os senhores assalariados da SAD estão a fazer ao clube. Temos uma longa travessia no deserto por percorrer...mas eles vão acabar por cair



 
M

mercgold3

Guest
krozis disse:
Cobardes? Ataque cobarde foi desta direção, que mandou a Fernanda responder a uma critica banal do jogador mais titulo da nossa historia. Isso sim é cobardia
Isso tem um impacto na vida do FC Porto, UI.
Quero lá saber se a Fernanda ou a Maria respondem a VB ou a Jorge Cosa, eles são homens grandes para aguentar.
E sim, cobardia é nimguém se apresentar apesar de dizerem que querem ser presidente do clube no futuro criticando o que se vai passando actualmente. Isso sim é cobardia.
 
M

mercgold3

Guest
devil may cry disse:
cobadia ou sensatez? se tivesses em frente ao Mike Tyson e propunham-te uma copetiçao de toques com bola aceitavas? eu sim... mas se me propunham um combate de boxe que interesse tinha eu em entrar no ringue ja derrotado?
Será que é assim ?
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
mercgold3 disse:
Isso tem um impacto na vida do FC Porto, UI.
Quero lá saber se a Fernanda ou a Maria respondem a VB ou a Jorge Cosa, eles são homens grandes para aguentar.
E sim, cobardia é nimguém se apresentar apesar de dizerem que querem ser presidente do clube no futuro criticando o que se vai passando actualmente. Isso sim é cobardia.
Mas alguem iria sequer deixar haver concorrencia? Se uma critica normal do Baía deu direito a resposta e a entrevista no Porto Canal, o que nao fariam a um candidato oficial? Iriam visitar os estabelecimentos dos familiares da pessoa, só para começar