Ah, ok, visto dessa forma, entendo perfeitamente.Regod disse:garanto-te que nao fazia. Tenho valores e mete-os acima de tudo. sou burro ahaha
Ah, ok, visto dessa forma, entendo perfeitamente.Regod disse:garanto-te que nao fazia. Tenho valores e mete-os acima de tudo. sou burro ahaha
Existe bastantes teorias nos meandros do Futebol...apocalypto disse:Até parece que estão a fazer de propósito para que o Peseiro perca...mas quando o próprio diz que foi ele que quis o Marega, está tudo dito com que espírito veio treinar o FC Porto (veio cumprir um guião e ser pago por isso).
Também começo a pensar o mesmo...m3a4424 disse:E eu penso se não será melhor perder também a Taça para ver se começam a acordar...
com todo o devido respeito regod, isto faz me lembrar uma piada:Regod disse:garanto-te que nao fazia. Tenho valores e mete-os acima de tudo. sou burro ahaha
Claro.Regod disse:garanto-te que nao fazia. Tenho valores e mete-os acima de tudo. sou burro ahaha
ahaha, acreditem ou nao fui educado assim..... Claro que ando sempre lixado infelizmentedevil may cry disse:com todo o devido respeito regod, isto faz me lembrar uma piada:
O capiau, muito do pãoduro, recebe a visita de um amigo.
A certa altura da conversa o amigo pergunta:
Se você tivesse seis fazendas, você me daria uma?
Claro, uai. respondeu o caipira.
Se você tivesse seis automóveis, você me daria um?
Claro que sim. E se você tivesse seis camisas, você me daria uma?
Não.
Por que não, se você me daria uma fazenda, um carro, e uma camisa não me daria?
É Porque as seis camisas eu tenho!
Looool. Não conhecia essa anedota...devil may cry disse:com todo o devido respeito regod, isto faz me lembrar uma piada:
O capiau, muito do pãoduro, recebe a visita de um amigo.
A certa altura da conversa o amigo pergunta:
Se você tivesse seis fazendas, você me daria uma?
Claro, uai. respondeu o caipira.
Se você tivesse seis automóveis, você me daria um?
Claro que sim. E se você tivesse seis camisas, você me daria uma?
Não.
Por que não, se você me daria uma fazenda, um carro, e uma camisa não me daria?
É Porque as seis camisas eu tenho!
E ao adepto comum falta coragem para agir isoladamente.Regod disse:a claque está bem controlada, infelizmente
Cobardes? Ataque cobarde foi desta direção, que mandou a Fernanda responder a uma critica banal do jogador mais titulo da nossa historia. Isso sim é cobardiamercgold3 disse:Nimguém aparece, fala-se fala-se mas nimguém aparece... Mal PDC saia, os corajosos vão todos aparecer e ser aplaudidos, onde estás Baia, onde estás Oliveira ??? Bando de cobardes.
cobadia ou sensatez? se tivesses em frente ao Mike Tyson e propunham-te uma copetiçao de toques com bola aceitavas? eu sim... mas se me propunham um combate de boxe que interesse tinha eu em entrar no ringue ja derrotado?mercgold3 disse:Nimguém aparece, fala-se fala-se mas nimguém aparece... Mal PDC saia, os corajosos vão todos aparecer e ser aplaudidos, onde estás Baia, onde estás Oliveira ??? Bando de cobardes.
Isso tem um impacto na vida do FC Porto, UI.krozis disse:Cobardes? Ataque cobarde foi desta direção, que mandou a Fernanda responder a uma critica banal do jogador mais titulo da nossa historia. Isso sim é cobardia
Será que é assim ?devil may cry disse:cobadia ou sensatez? se tivesses em frente ao Mike Tyson e propunham-te uma copetiçao de toques com bola aceitavas? eu sim... mas se me propunham um combate de boxe que interesse tinha eu em entrar no ringue ja derrotado?
Mas alguem iria sequer deixar haver concorrencia? Se uma critica normal do Baía deu direito a resposta e a entrevista no Porto Canal, o que nao fariam a um candidato oficial? Iriam visitar os estabelecimentos dos familiares da pessoa, só para começarmercgold3 disse:Isso tem um impacto na vida do FC Porto, UI.
Quero lá saber se a Fernanda ou a Maria respondem a VB ou a Jorge Cosa, eles são homens grandes para aguentar.
E sim, cobardia é nimguém se apresentar apesar de dizerem que querem ser presidente do clube no futuro criticando o que se vai passando actualmente. Isso sim é cobardia.