Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,306
3,590
mmmkk disse:
e? és tu que o andas a chamar de senil, seu portista de meia tijela? Este SENHOR deu-te TUDO, seu ingrato.

O "passado" é o nosso presente. Está lá, no nosso palmarés. 27 campeonatos, quando antes "deste senhor" eram 7.

7 títulos internacionais, quando antes "deste senhor" eram zero.

Queres criticar, critica. Queres ser ingrato para quem te deu tudo, queres insultar quem te levou a festejar tantas e tantas e tantas vezes vitórias e glórias? Não mereces o Presidente que tivemos ao longo de 3 décadas. Nem mereces celebrar os títulos que ele nos levou a conquistar.
Tens razão! Mais vale falar por respeito ao enorme Presidente que o PDC FOI!!!
Só disparates!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,869
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mmmkk disse:
e? és tu que o andas a chamar de senil, seu portista de meia tijela? Este SENHOR deu-te TUDO, seu ingrato.

O "passado" é o nosso presente. Está lá, no nosso palmarés. 27 campeonatos, quando antes "deste senhor" eram 7.

7 títulos internacionais, quando antes "deste senhor" eram zero.

Queres criticar, critica. Queres ser ingrato para quem te deu tudo, queres insultar quem te levou a festejar tantas e tantas e tantas vezes vitórias e glórias? Não mereces o Presidente que tivemos ao longo de 3 décadas. Nem mereces celebrar os títulos que ele nos levou a conquistar.
e nao é o que ele parece ser? as declarações dos ultimos anos e gestao mostra o que?

meu amigo a vida é assim, nao espera. Rei morto Rei posto. Tem de ser assim, nao podemos ficar presos ao passado, porque se o ficarmos caimos na desgraça.

Se agradeço o que fez? sim, como agradeço a todos aqueles que ajudaram e que ca ja nao estao.  MAs nao sou subserviente a ninguem, para mim acima de qualquer personalidade tem de estar obrigatoriamente o clube. mas para muitos nao, para muitos primeiro pdc so depois o clube
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
mmmkk disse:
...o Presidente que tivemos ao longo de 3 décadas.
Disse bem, "tivemos", já não temos.

O Futebol Clube do Porto não é de Pinto da Costa, é nosso! Não há ninguém acima do Futebol Clube do Porto!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,875
Um jogador que brilha com a nossa camisola ,não lhe admito que tenha uma época em que se está literalmente a cagar mais tarde.

Pelo mesmo raciocínio x100 não admito a PdC a merda que nos transformou, para mim seja lá quando for, da maneira que for, vai sair sempre pela porta pequena e sinto-me TRAÍDO por ele.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,306
3,590
apocalypto disse:
Veio falar e mais uma vez perdemos. Ao menos já sabemos que, sempre que fala, é sinal que vamos perder.

De uma coisa tenho a certeza e vou escrevê-la aqui para que todos a leiam:

Pinto da Costa e os dirigentes do FC Porto, querem que o benfica volte a ser campeão. Quiseram-no na época passada e tudo fizeram para que isso acontecesse. Este ano vão voltar a fazê-lo.

Querem argumentos? Ok, aqui vão.

Abdicaram de reforçar o plantel e até o enfraqueceram ao deixarem sair jogadores. Então o Tello...nem se fala. Foram buscar o Peseiro mas, como já se viu, é um yes men que veio apenas para cumprir um guião, algo que ficou CLARO COMO A ÁGUA quando disse que foi ele que quis o Marega! Por último, preparem-se para ganharmos ao scp quando os recebermos no Dragão. Tudo vamos fazer para que o regime ganhe o campeonato, e nesse jogo, o scp não vai ter hipóteses!

Infelizmente tinha razão quando disse que a vitória na luz nos ia fazer mal pois apenas iludiu os adeptos. Essa vitória significou ZERO!

Continuamos sem treinador e com dirigentes que compactuaram num esquema de campeonatos com o regime. Só assim se explica o silêncio de Pinto da Costa e seus colegas de SAD. No fundo, há que consolidar LFV no regime e fazer dele um herói, algo que vai acontecer com o tricampeonato.

Portanto, parabéns Presidente, está próximo de cumprir esse objectivo.

Quanto ao FC Porto, gostava que viesse a ganhar os seus campeonatos de forma LIMPA e não através de um eventual retorno deste esquema.
entao uma pergunta: porquê é que o PDC quer que o SLB seja campeão?
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
arkeru disse:
Disse bem, "tivemos", já não temos.

O Futebol Clube do Porto não é de Pinto da Costa, é nosso! Não há ninguém acima do Futebol Clube do Porto!
ha sim senhor, a familia pinto da costa, os empréstimos bancários, o nélio lucas, o jorge mendes. Podes acreditar que ha muita gente que "manda" no FCPorto. Isso do FCPorto ser dos sócios é uma ilusão, infelizmente o clube foi hipotecado pelos dirigentes.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Cris1978 disse:
entao uma pergunta: porquê é que o PDC quer que o SLB seja campeão?
Sei lá, pergunta-lhe! Só posso especular pois, como é óbvio, não tenho maneira de saber. Dinheiro? Talvez. Consolidar o amigo LFV no regime? Talvez.

Eu vejo-o muito feliz e calado relativamente aos roubos desde a época anterior, portanto é porque está tudo dentro do planeado.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
não sou adepto do Porto porque o Porto ganha. Sou adepto do Porto porque me está no sangue. Na vitória ou na derrota. E com Pinto da Costa ao leme do meu clube festejei mais do que todos os adeptos dos adversários juntos alguma vez celebrarão em todas as suas vidas, e mesmo que viessem à Terra 3 vezes.

Criticar a actual situação do clube? Sem dúvida. Insultar e rebaixar o Presidente de 3 décadas, que deu a cara e lutou por nós em lutas constantes, e desiguais contra o centralismo deste país, que desde sempre nos tentou abafar e acabar connosco? Jamais.

Sou pro mudança de Presidência, acredito que está na hora da mudança, mas jamais -JAMAIS- serei ingrato para quem me levou emocionalmente ao Olimpo e me fez orgulhar tanto do meu clube e da minha cidade.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,869
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Veio falar e mais uma vez perdemos. Ao menos já sabemos que, sempre que fala, é sinal que vamos perder.

De uma coisa tenho a certeza e vou escrevê-la aqui para que todos a leiam:

Pinto da Costa e os dirigentes do FC Porto, querem que o benfica volte a ser campeão. Quiseram-no na época passada e tudo fizeram para que isso acontecesse. Este ano vão voltar a fazê-lo.

Querem argumentos? Ok, aqui vão.

Abdicaram de reforçar o plantel e até o enfraqueceram ao deixarem sair jogadores. Então o Tello...nem se fala. Foram buscar o Peseiro mas, como já se viu, é um yes men que veio apenas para cumprir um guião, algo que ficou CLARO COMO A ÁGUA quando disse que foi ele que quis o Marega! Por último, preparem-se para ganharmos ao scp quando os recebermos no Dragão. Tudo vamos fazer para que o regime ganhe o campeonato, e nesse jogo, o scp não vai ter hipóteses!

Infelizmente tinha razão quando disse que a vitória na luz nos ia fazer mal pois apenas iludiu os adeptos. Essa vitória significou ZERO!

Continuamos sem treinador e com dirigentes que compactuaram num esquema de campeonatos com o regime. Só assim se explica o silêncio de Pinto da Costa e seus colegas de SAD. No fundo, há que consolidar LFV no regime e fazer dele um herói, algo que vai acontecer com o tricampeonato.

Portanto, parabéns Presidente, está próximo de cumprir esse objectivo.

Quanto ao FC Porto, gostava que viesse a ganhar os seus campeonatos de forma LIMPA e não através de um eventual retorno deste esquema.
Sinceramente eu penso que ele nao quer. Eu penso que na cabeça dele está tudo bem, está a fazer de tudo para bem do clube. Os numeros dois dizem que sim, dizem-lhe ao ouvido que é o melhor que está a fazer tudo bem. Na minha opiniao ja nao ha ninguem que lhe diga na cara que nao concorda, que esta a errar. Nao ha nenhum poncio, nenhum sardoeira pinto, o angelino bateu com a porta..... Quem la andam? os abutres, que querem dinheiro, subiram e governam-se a grande a nossa custa. Depois aqueles que sempre foram independentes, que sempre que era necessário encostavam o presidente e a direçao sairam, quem anda na claque sao lambe botas, que querem é guito, o amor ao clube é secundário.


Depois nao ha nenhuma gloria que diga o que tem de ser dito, foi o Vitor baia quem teve tomates, o resto por respeito, por gratidao nao o faz. E isso prejudica-nos imenso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
apocalypto disse:
Sei lá, pergunta-lhe! Só posso especular pois, como é óbvio, não tenho maneira de saber. Dinheiro? Talvez. Consolidar o amigo LFV no regime? Talvez.

Eu vejo-o muito feliz e calado relativamente aos roubos desde a época anterior, portanto é porque está tudo dentro do planeado.
A estrutura do benfica neste momento da nos goleada... em termos de competência e poder no futebol nacional... e a champions prova que eles até aí estão mais fortes...e mais focados e mais concentrados... Eles fazem tudo para ganhar...

O vieira não percebe puto daquilo mas de facto contrata quem sabe e mexe onde é importante mexer...

PdC tem adormecido... e está velho... por vezes parece que está mais preocupado com o colesterol e coagulação do sangue do que com o treinador...

Quando é assim é a chamada vida...

Mas a estrutura do Porto é tão segura e os adeptos respeitam tanto que ninguém se candidata conta PdC...

Isso é bonito... Mas em termos práticos não dá nada...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
A estrutura do benfica neste momento da nos goleada... em termos de competência e poder no futebol nacional... e a champions prova que eles até aí estão mais fortes...e mais focados e mais concentrados... Eles fazem tudo para ganhar...

O vieira não percebe puto daquilo mas de facto contrata quem sabe e mexe onde é importante mexer...

PdC tem adormecido... e está velho... por vezes parece que está mais preocupado com o colesterol e coagulação do sangue do que com o treinador...

Quando é assim é a chamada vida...

Mas a estrutura do Porto é tão segura e os adeptos respeitam tanto que ninguém se candidata conta PdC...

Isso é bonito... Mas em termos práticos não dá nada...
Competência só se for nos lugares na Liga e na FPF.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
m3a4424 disse:
Sim.

Respeito e admiro a tua opinião.

Mas para a minha situação isso é irrelevante pois só sou sócio para ajudar de alguma forma o Clube.

Mas quando sinto que o meu dinheiro, em vez de ajudar o Clube, serve para ajudar algumas famílias necessitadas que por lá pululam, prefiro mantê-lo no bolso e gastá-lo em algo útil para mim.
Sem tirar nem pôr...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
apocalypto disse:
Sei lá, pergunta-lhe! Só posso especular pois, como é óbvio, não tenho maneira de saber. Dinheiro? Talvez. Consolidar o amigo LFV no regime? Talvez.

Eu vejo-o muito feliz e calado relativamente aos roubos desde a época anterior, portanto é porque está tudo dentro do planeado.
Sim.

Algo muito estranho se passa.

Até parece que o Bruno é que é presidente do Porto.

Não entendo a passividade no mercado de Inverno a desfalcar a equipa e não entendo a saída do maicon quando não havia mais ninguém disponível.

Valeu-nos o Chidozie.

Não entendo a passividade com os roubos arbitrais.

Não entendo as estratégias políticas seguidas pela actual direcção que esvaziam continuamente o Porto de poder e de influência para dá-la maioritariamente ao benfica.


Realmente estamos de mãos dadas com o benfica.
E digo de mãos dadas para não dizer que estamos a dar outra coisa bem pior que as mãos...

Mas não esperes que haja retorno porque certamente não irá haver.
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
494
185
É pah, tenham vergonha!!


Enquanto não haver uma clara mudança de rumo, enquanto não se visualizar uma clara mudança de estratégia, dinheiro meu não entra mais nos cofres do Porto!

Andam os adeptos  a apoiar a equipa, a gastar dinheiro que tanto fazem falta a alguns, a fazer quilómetros e quilómetros, a fazer imensos  sacrifícios , a sofrer como nunca sofremos e os que de direito deviam e devem lutar pelo Porto, combater contra tudo e todos, estão aburguesados no seu recanto, relaxados a ganharem salários verdadeiramente chorudos, a fazerem negócios ruinosos para o clube, negócios onde a palavra ética não encaixa, negócios onde o único objectivo é ganhar dinheiro à custa do clube!

Mais uma vez, é uma vergonha.
São uma vergonha
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
mmmkk disse:
não sou adepto do Porto porque o Porto ganha. Sou adepto do Porto porque me está no sangue. Na vitória ou na derrota. E com Pinto da Costa ao leme do meu clube festejei mais do que todos os adeptos dos adversários juntos alguma vez celebrarão em todas as suas vidas, e mesmo que viessem à Terra 3 vezes.

Criticar a actual situação do clube? Sem dúvida. Insultar e rebaixar o Presidente de 3 décadas, que deu a cara e lutou por nós em lutas constantes, e desiguais contra o centralismo deste país, que desde sempre nos tentou abafar e acabar connosco? Jamais.

Sou pro mudança de Presidência, acredito que está na hora da mudança, mas jamais -JAMAIS- serei ingrato para quem me levou emocionalmente ao Olimpo e me fez orgulhar tanto do meu clube e da minha cidade.
Percebo-te.

Mas PdC esta a trair os sócios, adeptos, o clube e a sua própria história. Pedroto, quando chegar o momento, vai virar as costas a este homem que se diz chamar PdC.

Casos como o do RN, do contrato, é paradigmatico, e isso não lhe perdoou- nem a ele nem a mais nenhum elemento daquela SAD.


Os nossos atuais Dirigentes perderam o respeito pelos adeptos e clube, por isso , os sócios e adeptos podem perder o respeito por eles.