Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
m3a4424 disse:
Sim.

Algo muito estranho se passa.

Até parece que o Bruno é que é presidente do Porto.

Não entendo a passividade no mercado de Inverno a desfalcar a equipa e não entendo a saída do maicon quando não havia mais ninguém disponível.

Valeu-nos o Chidozie.

Não entendo a passividade com os roubos arbitrais.

Não entendo as estratégias políticas seguidas pela actual direcção que esvaziam continuamente o Porto de poder e de influência para dá-la maioritariamente ao benfica.

Realmente estamos de mãos dadas com o benfica.
E digo de mãos dadas para não dizer que estamos a dar outra coisa bem pior que as mãos...

Mas não esperes que haja retorno porque certamente não irá haver.
Das duas uma. Ou eu tenho razão ou o Presidente está senil...mas não está. Se estivesse, isso via-se nas entrevistas que tem dado.

Portanto, há algo por detrás disto.

Não espero retorno? Eu não quero ganhar campeonatos desta maneira. Isto mete-me NOJO!!!

Eu ó espero é que o Presidente e a SAD volte ao que era, o que nos permitia ganhar quase sempre porque eram, de longe, os melhores. Agora, abdicaram de gerir o clube para ganhar dinheiro e colaboraram, directa ou indirectamente, com o regime nos títulos que eles têm ganho.

Directamente, envolve um esquema de troca de campeonatos, algo que seria corrupção. Indirectamente, estão a fazê-lo desde o início da época anterior ao permitirem que os árbitros façam o que querem e cuspam no nosso clube permanentemente!

Não me digam que não há nad apor detrás disto que não acredito, tal como não acredito no pai natal.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,363
220
Bom timing para falar, para dentro do balneario e cá fora. Este tem de ser o inicio de uma nova era!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Li isto no Facebook...

[quote author=Bruno Ramos]
Sim, é verdade que voltamos a perder. Sim, é verdade que desperdiçamos mais uma oportunidade para ganhar pontos aos adversários. Sim, a defesa continua uma vergonha. Sim, o ataque continua inconsequente.

Mas nem tudo correu mal a todos os portistas: Rúben Neves, jogador da casa, jogou mais que 45', garantindo à família Caldeira mais 100.000€, a juntar aos 225.000 que já tinham recebido.

Haja famílias portistas felizes!
[/quote]

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,550
16,906
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Das duas uma. Ou eu tenho razão ou o Presidente está senil...mas não está. Se estivesse, isso via-se nas entrevistas que tem dado.

Portanto, há algo por detrás disto.

Não espero retorno? Eu não quero ganhar campeonatos desta maneira. Isto mete-me NOJO!!!

Eu ó espero é que o Presidente e a SAD volte ao que era, o que nos permitia ganhar quase sempre porque eram, de longe, os melhores. Agora, abdicaram de gerir o clube para ganhar dinheiro e colaboraram, directa ou indirectamente, com o regime nos títulos que eles têm ganho.

Directamente, envolve um esquema de troca de campeonatos, algo que seria corrupção. Indirectamente, estão a fazê-lo desde o início da época anterior ao permitirem que os árbitros façam o que querem e cuspam no nosso clube permanentemente!

Não me digam que não há nad apor detrás disto que não acredito, tal como não acredito no pai natal.
e nao se ve? viste as ultimas declarações dele?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Até parece que estão a fazer de propósito para que o Peseiro perca...mas quando o próprio diz que foi ele que quis o Marega, está tudo dito com que espírito veio treinar o FC Porto (veio cumprir um guião e ser pago por isso).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,550
16,906
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Até parece que estão a fazer de propósito para que o Peseiro perca...mas quando o próprio diz que foi ele que quis o Marega, está tudo dito com que espírito veio treinar o FC Porto (veio cumprir um guião e ser pago por isso).
nao foi, ele tem de dizer isto porque quem trouxe o marega foi o mesmo que trouxe o peseiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Philipp disse:
Isso é verdade. Já se sabia antes do jogo.
Neste momento, eles estão lá apenas para fazer dinheiro...o problema é que este caso do Rúben É GRAVÍSSIMO! Nunca tinha visto uma coisa destas no FC Porto. Isto constitui um ROUBO ao clube!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,550
16,906
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Neste momento, eles estão lá apenas para fazer dinheiro...o problema é que este caso do Rúben É GRAVÍSSIMO! Nunca tinha visto uma coisa destas no FC Porto. Isto constitui um ROUBO ao clube!
Dá para imaginar o que se passa e nao sabemos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Regod disse:
nao foi, ele tem de dizer isto porque quem trouxe o marega foi o mesmo que trouxe o peseiro.
O Peseiro veio para ser yes men, treinar 6 meses e receber ano e meio. Maravilha! Quem é que não fazia este negócio?

O problema é se perdemos a taça para o Braga. Será um ESCÂNDALO!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,550
16,906
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O Peseiro veio para ser yes men, treinar 6 meses e receber ano e meio. Maravilha! Quem é que não fazia este negócio?
eu nao fazia de certeza

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Regod disse:
eu nao fazia de certeza
Claro que fazias. Saías do estrangeiro, vinhas para o teu país, ficavas com o FC Porto no curriculum e podias ficar um ano sem trabalhar e a receber muito bem. E se te apetecesse, podias treinar novamente e receber dois salários.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
A direcção já não tem legitimidades nem condições para continuar. E digo isto mesmo que anunciem um grande nome para treinador.

Hoje vai ser mais um dia onde não vão falar sobre a arbitragem depois do escândalo que se passou em Braga. E isso mostra como estamos manietados e esvaziados de qualquer poder porque o Fernando Gomes é visto como inimigo do clube e ainda assim nada se diz.

A gestão financeira (principalmente) e desportiva neste mandato tem sido altamente deprimente. Pinto da Costa está apático e sem voz. O resto da direcção está igual porque o líder nada faz nem nada diz.

Somos uma casa a arder dentro de um futebol português que é um antro de corrupção liderado por um barão da droga de fazer inveja aos mais perigosos cartéis da droga mexicanos. Parabéns por fazerem do RV campeão nacional.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
E eu penso se não será melhor perder também a Taça para ver se começam a acordar...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,550
16,906
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Claro que fazias. Saías do estrangeiro, vinhas para o teu país, ficavas com o FC Porto no curriculum e podias ficar um ano sem trabalhar e a receber muito bem. E se te apetecesse, podias treinar novamente e receber dois salários.
garanto-te que nao fazia. Tenho valores e mete-os acima de tudo. sou burro ahaha

Dragonovic

Arquibancada
18 Julho 2006
339
210
Antas, Porto
Não é realista esperar que um candidato avance contra um establishment com fundações dogmáticas sem que surjam sinais reais de contestação.
Este tópico é um veículo de catarse que nos ajuda a manter alguma sanidade, mas a indignação desta pequeníssima minoria bem informada continuará muda até que as claques e/ou os adeptos comuns se decidam manifestar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,550
16,906
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragonovic disse:
Não é realista esperar que um candidato avance contra um establishment com fundações dogmáticas sem que surjam sinais reais de contestação.
Este tópico é um veículo de catarse que nos ajuda a manter alguma sanidade, mas a indignação desta pequeníssima minoria bem informada continuará muda até que as claques e/ou os adeptos comuns se decidam manifestar.
a claque está bem controlada, infelizmente