Das duas uma. Ou eu tenho razão ou o Presidente está senil...mas não está. Se estivesse, isso via-se nas entrevistas que tem dado.m3a4424 disse:Sim.
Algo muito estranho se passa.
Até parece que o Bruno é que é presidente do Porto.
Não entendo a passividade no mercado de Inverno a desfalcar a equipa e não entendo a saída do maicon quando não havia mais ninguém disponível.
Valeu-nos o Chidozie.
Não entendo a passividade com os roubos arbitrais.
Não entendo as estratégias políticas seguidas pela actual direcção que esvaziam continuamente o Porto de poder e de influência para dá-la maioritariamente ao benfica.
Realmente estamos de mãos dadas com o benfica.
E digo de mãos dadas para não dizer que estamos a dar outra coisa bem pior que as mãos...
Mas não esperes que haja retorno porque certamente não irá haver.
Portanto, há algo por detrás disto.
Não espero retorno? Eu não quero ganhar campeonatos desta maneira. Isto mete-me NOJO!!!
Eu ó espero é que o Presidente e a SAD volte ao que era, o que nos permitia ganhar quase sempre porque eram, de longe, os melhores. Agora, abdicaram de gerir o clube para ganhar dinheiro e colaboraram, directa ou indirectamente, com o regime nos títulos que eles têm ganho.
Directamente, envolve um esquema de troca de campeonatos, algo que seria corrupção. Indirectamente, estão a fazê-lo desde o início da época anterior ao permitirem que os árbitros façam o que querem e cuspam no nosso clube permanentemente!
Não me digam que não há nad apor detrás disto que não acredito, tal como não acredito no pai natal.