Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Já na época passada, na luz, demonstrámos que não queríamos ser (nem tínhamos capacidade para ser) campeões. Tal como no jogo na Choupana após a derrota do benfica em Vila do Conde. Tal como hoje.

Não temos estaleca. Somos peaners para os nossos adversários.

E não somos respeitados por ninguém porque a direcção não se dá ao respeito.

Agora pergunto, o que raio foram os SD fazer à tasca do outro? Ninguém nos respeita, nem metemos medo a ninguém. Somos a bitch do regime.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Philipp disse:
Personalidade= Carlos Xistra.
Pára de chorar com a arbitragem. Pareces os calimeros...O Porto joga zero, tem um plantel com segundas linhas péssimas e ainda temos o nosso Presidente a dizer que isto é até ao fim?...

Chega de enganar os adeptos. Estou farto de ver o Porto a ser o novo Milan!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
miguel disse:
Pára de chorar com a arbitragem. Pareces os calimeros...O Porto joga zero, tem um plantel com segundas linhas péssimas e ainda temos o nosso Presidente a dizer que isto é até ao fim?...

O Philipp é o tipo de adepto que a direcção quer. Fala contra os árbitros enquanto que, quem é pago para isso, fica em silêncio, sendo incompetente e a ganhar ordenados milionários.

Isto enquanto temos uma equipa destruída psicologicamente, desequilibrada após o mercado de inverno e um treinador sem capacidade para cá estar...e não jogamos a ponta de um chavelho!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
O Philipp é o tipo de adepto que a direcção quer. Fala contra os árbitros enquanto que, quem é pago para isso, fica em silêncio, sendo incompetente e a ganhar ordenados milionários.

Isto enquanto temos uma equipa destruída psicologicamente, desequilibrada após o mercado de inverno e um treinador sem capacidade para cá estar...e não jogamos a ponta de um chavelho!
Não digas a ninguém da direcção que eu a critiquei. O dinheiro que eles me pagam faz-me falta ao fim do mês.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
miguel disse:

Se jogamos 0 não somos os únicos. Só que os outros têm aquilo que nós não temos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
apocalypto disse:

Sem dúvida Apo. É que chateia virem cá com teses de que somos prejudicados, quando em campo produzimos zero!...Os adeptos do FCPorto não merecem esta vergonha e nem as humilhações constantes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,553
16,909
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:

seria se ele nao batesse muito na direçao. ele bate e muito

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
miguel disse:
Sem dúvida Apo. É que chateia virem cá com teses de que somos prejudicados, quando em campo produzimos zero!...Os adeptos do FCPorto não merecem esta vergonha e nem as humilhações constantes.
Pois. É chato protestar quando somos prejudicados. Acho que a partir de agora devemos aplaudir de pé.

Só não concordo com a tua ultima frase.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Philipp disse:
Se jogamos 0 não somos os únicos. Só que os outros têm aquilo que nós não temos.
Os outros e os outros...esquece os outros! Enquanto pensamos nos outros, continuamos a ser uma vergonha em campo e continuamos no grandioso 3º lugar.

M

mercgold3

Guest
krozis disse:
Mas alguem iria sequer deixar haver concorrencia? Se uma critica normal do Baía deu direito a resposta e a entrevista no Porto Canal, o que nao fariam a um candidato oficial? Iriam visitar os estabelecimentos dos familiares da pessoa, só para começar
Então quer dizer que o FC Porto é uma ditadura hoje em dia ?

Por isso é que tem que haver alguém com coragem.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
miguel disse:
Os outros e os outros...esquece os outros! Enquanto pensamos nos outros, continuamos a ser uma vergonha em campo e continuamos no grandioso 3º lugar.
Mas nós jogamos sozinhos?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,553
16,909
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
Claro que merecemos. O problema é esse. nós adeptos merecemos isto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
miguel disse:
E enquanto isso os verdadeiros responsáveis, que são os nossos dirigentes, ficam-se a rir. São eles e apenas eles que podem mudar alguma coisa. Os adeptos falarem, MUDA ZERO. E os SD a fazer visitas intimidatórias a determinados locais, como se viu, parece que também MUDA ZERO...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Philipp disse:
Pois. É chato protestar quando somos prejudicados. Acho que a partir de agora devemos aplaudir de pé.

Só não concordo com a tua ultima frase.
Chato é levarmos 3 batatas em casa do grande Arouca, levar 2 batatas em casa do Moreirense e hoje apanhar 3 batatas em Braga.

O Porto joga zero e isso já não é de agora.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu quero que a direcção caia. Tenho os mais variados motivos para querer isso. Por isso não vou votar neles nas eleições.

Mas sinceramente eu acho que muitos adeptos merecem isto que nos está a acontecer. Depois do escândalo que se passou em Braga e esta tentativa de abafar esse mesmo escândalo acho que muitos adeptos merecem tudo aqui que está a acontecer ao clube.

A direcção vai ficar os quatro anos. Não tenho duvidas que vão ser 4 anos maus para o clube mesmo que se ganhe campeonatos porque o clube não é só isso.

E depois numa eventual mudança não existe nada que valha a pena. Actualmente vê-se apenas um funcionário do Correio da Manha. Isto até dava para rir se não fosse tão triste.