Personalidade= Carlos Xistra.Pedrotripeiro disse:Este braga de hoje com alguma personalidade ganha o jogo da taça.
Personalidade= Carlos Xistra.Pedrotripeiro disse:Este braga de hoje com alguma personalidade ganha o jogo da taça.
Pára de chorar com a arbitragem. Pareces os calimeros...O Porto joga zero, tem um plantel com segundas linhas péssimas e ainda temos o nosso Presidente a dizer que isto é até ao fim?...Philipp disse:Personalidade= Carlos Xistra.
vamos neste caminho por acharem que o arbitro foi o culpado...Philipp disse:Personalidade= Carlos Xistra.
o prato principal chama-se Futebol Clube do Porto.rock disse:Hoje já deve ter um jantar pago pela família Caldeira para passar o cheque
O Philipp é o tipo de adepto que a direcção quer. Fala contra os árbitros enquanto que, quem é pago para isso, fica em silêncio, sendo incompetente e a ganhar ordenados milionários.miguel disse:Pára de chorar com a arbitragem. Pareces os calimeros...O Porto joga zero, tem um plantel com segundas linhas péssimas e ainda temos o nosso Presidente a dizer que isto é até ao fim?...
Chega de enganar os adeptos. Estou farto de ver o Porto a ser o novo Milan!
Não digas a ninguém da direcção que eu a critiquei. O dinheiro que eles me pagam faz-me falta ao fim do mês.apocalypto disse:O Philipp é o tipo de adepto que a direcção quer. Fala contra os árbitros enquanto que, quem é pago para isso, fica em silêncio, sendo incompetente e a ganhar ordenados milionários.
Isto enquanto temos uma equipa destruída psicologicamente, desequilibrada após o mercado de inverno e um treinador sem capacidade para cá estar...e não jogamos a ponta de um chavelho!
Se jogamos 0 não somos os únicos. Só que os outros têm aquilo que nós não temos.miguel disse:Pára de chorar com a arbitragem. Pareces os calimeros...O Porto joga zero, tem um plantel com segundas linhas péssimas e ainda temos o nosso Presidente a dizer que isto é até ao fim?...
Chega de enganar os adeptos. Estou farto de ver o Porto a ser o novo Milan!
Sem dúvida Apo. É que chateia virem cá com teses de que somos prejudicados, quando em campo produzimos zero!...Os adeptos do FCPorto não merecem esta vergonha e nem as humilhações constantes.apocalypto disse:O Philipp é o tipo de adepto que a direcção quer. Fala contra os árbitros enquanto que, quem é pago para isso, fica em silêncio, sendo incompetente e a ganhar ordenados milionários.
Isto enquanto temos uma equipa destruída psicologicamente, desequilibrada após o mercado de inverno e um treinador sem capacidade para cá estar...e não jogamos a ponta de um chavelho!
seria se ele nao batesse muito na direçao. ele bate e muitoapocalypto disse:O Philipp é o tipo de adepto que a direcção quer. Fala contra os árbitros enquanto que, quem é pago para isso, fica em silêncio, sendo incompetente e a ganhar ordenados milionários.
Pois. É chato protestar quando somos prejudicados. Acho que a partir de agora devemos aplaudir de pé.miguel disse:Sem dúvida Apo. É que chateia virem cá com teses de que somos prejudicados, quando em campo produzimos zero!...Os adeptos do FCPorto não merecem esta vergonha e nem as humilhações constantes.
Os outros e os outros...esquece os outros! Enquanto pensamos nos outros, continuamos a ser uma vergonha em campo e continuamos no grandioso 3º lugar.Philipp disse:Se jogamos 0 não somos os únicos. Só que os outros têm aquilo que nós não temos.
Então quer dizer que o FC Porto é uma ditadura hoje em dia ?krozis disse:Mas alguem iria sequer deixar haver concorrencia? Se uma critica normal do Baía deu direito a resposta e a entrevista no Porto Canal, o que nao fariam a um candidato oficial? Iriam visitar os estabelecimentos dos familiares da pessoa, só para começar
Mas nós jogamos sozinhos?miguel disse:Os outros e os outros...esquece os outros! Enquanto pensamos nos outros, continuamos a ser uma vergonha em campo e continuamos no grandioso 3º lugar.
Claro que merecemos. O problema é esse. nós adeptos merecemos isto.miguel disse:Sem dúvida Apo. É que chateia virem cá com teses de que somos prejudicados, quando em campo produzimos zero!...Os adeptos do FCPorto não merecem esta vergonha e nem as humilhações constantes.
E enquanto isso os verdadeiros responsáveis, que são os nossos dirigentes, ficam-se a rir. São eles e apenas eles que podem mudar alguma coisa. Os adeptos falarem, MUDA ZERO. E os SD a fazer visitas intimidatórias a determinados locais, como se viu, parece que também MUDA ZERO...miguel disse:Sem dúvida Apo. É que chateia virem cá com teses de que somos prejudicados, quando em campo produzimos zero!...Os adeptos do FCPorto não merecem esta vergonha e nem as humilhações constantes.
Chato é levarmos 3 batatas em casa do grande Arouca, levar 2 batatas em casa do Moreirense e hoje apanhar 3 batatas em Braga.Philipp disse:Pois. É chato protestar quando somos prejudicados. Acho que a partir de agora devemos aplaudir de pé.
Só não concordo com a tua ultima frase.