Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
castrius disse:
se fosse a dizer o que penso deste senhor era expulso.
"Este senhor" só te deu 20 campeonatos, 2 champions, 2 Uefas, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia.

Dobra a língua.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,869
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mmmkk disse:
"Este senhor" só te deu 20 campeonatos, 2 champions, 2 Uefas, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia.

Dobra a língua.
e? temos que viver no passado?

temos que aguentar e calar perante tanta incompetencia? Temos que negar as evidencias por gratidao?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
_djs_ disse:
Se falasse o que me vem à alma, era banido do fórum nesta e na próxima vida. Só de pensar em mais quatro anos disto. Lugar anual não vou renovar, quotas só não deixo de pagar para não perder certos critérios.
Nunca falhei uma quota.

Sempre paguei a tempo e horas.

Mas se até ao mês de Julho não vir sinais de que as coisas estão a mudar, vou deixar de pagar.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sobre o Meu Porto basta 2 ditados:
O Rei vai nu e niguém diz nada...
Rei fraco faz fraca a forte Gente...
Mas nem tudo foi mau o Ruben Neves jogou mais de 45 minutos por isso mais 100000 eurinhos po Caldeira que precisa... Coitadinho
Vão ser mais 4 anos disto... próximas eleições mais uma vitória esmagadora com 90 e tal % dos votos...
Enquanto os nossos adeptos pensarem que o problema do nosso Clube é o treinador e/ou os jogadores vamos muito mal... apesar que aqui neste espaço (portal) a maioria não pensa assim...
Bem como já começa a ser costume os portistas dizerem...
Pó ano há mais... vende-se meio plantel outra vez trás-se mais um camião de jogadores vindos dos amiguinhos da SAD, mas sem se comaltar as verdadeiras necessidades da equipa...
 
20 Março 2015
3,007
857
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
m3a4424 disse:
Nunca falhei uma quota.

Sempre paguei a tempo e horas.

Mas se até ao mês de Julho não vir sinais de que as coisas estão a mudar, vou deixar de pagar.
Se deixarmos de pagar, perdemos o número de sócio, longevidade, etc? É por isso que não deixo de pagar.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
mmmkk disse:
"Este senhor" só te deu 20 campeonatos, 2 champions, 2 Uefas, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia.

Dobra a língua.

Agora só dá de comer a empresários e familiares da Sad e será o obreiro do pentacampeonato dos lampiões. [Expulsem-me]
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
mmmkk disse:
"Este senhor" só te deu 20 campeonatos, 2 champions, 2 Uefas, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia.

Dobra a língua.
Bora lá buscar o Gomes, o André, o Rodolfo, o Madjer, o Futre, o João Pinto, e outros daquela geração e metê-los a jogar pois como me deram tanta coisa, acho que ainda devem ser titulares no Porto...
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,072
8,349
Porto
Agradeço a Pinto da Costa tudo o que fez e deu ao FC Porto mas esta seria a hora certa para sair!!

Aproveitava agora enquanto a porta de saída ainda é suficientemente grande pois ela está a encolher a cada dia que passa!! E a este ritmo vai acabar por sair pela porta do cavalo empurrado pelos sócios....
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,306
3,590
mmmkk disse:
"Este senhor" só te deu 20 campeonatos, 2 champions, 2 Uefas, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia.

Dobra a língua.
tas a querer comparar esse PDC com o actual?! Agradecimento é uma coisa, subserviência é outra!

O PDC actual é uma anedota ao nível dos Damasios e Dias da Cunha! Esta é a verdade!
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Muito sinceramente, se tivermos que ficar de fora das competições europeias por incumprimento financeiro, que assim seja! Para os adeptos abrirem os olhos.

Estamos no abismo.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Regod disse:
e? temos que viver no passado?

temos que aguentar e calar perante tanta incompetencia? Temos que negar as evidencias por gratidao?
e? és tu que o andas a chamar de senil, seu portista de meia tijela? Este SENHOR deu-te TUDO, seu ingrato.

O "passado" é o nosso presente. Está lá, no nosso palmarés. 27 campeonatos, quando antes "deste senhor" eram 7.

7 títulos internacionais, quando antes "deste senhor" eram zero.

Queres criticar, critica. Queres ser ingrato para quem te deu tudo, queres insultar quem te levou a festejar tantas e tantas e tantas vezes vitórias e glórias? Não mereces o Presidente que tivemos ao longo de 3 décadas. Nem mereces celebrar os títulos que ele nos levou a conquistar.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
_djs_ disse:
Se deixarmos de pagar, perdemos o número de sócio, longevidade, etc? É por isso que não deixo de pagar.
Sim.

Respeito e admiro a tua opinião.

Mas para a minha situação isso é irrelevante pois só sou sócio para ajudar de alguma forma o Clube.

Mas quando sinto que o meu dinheiro, em vez de ajudar o Clube, serve para ajudar algumas famílias necessitadas que por lá pululam, prefiro mantê-lo no bolso e gastá-lo em algo útil para mim.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
não falem mal de sua excelência Senhor Pinto da Costa. Foi ele o principal responsável pelas grandes conquistas do nosso clube, qual Mourinho, qual Pedroto, qual Deco, qual Baía, isso é tudo merda, o que importa é o NOSSO GRANDE PRESIDENTE! Pinto da Costa allez!!!!!! Pinto da Costa allez!! mais 4 anos de comissões e grandes contratações...

O futuro é risonho, ainda por cima agora que o passivo está a baixar e temos as contas em dia.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
mmmkk disse:
"Este senhor" só te deu 20 campeonatos, 2 champions, 2 Uefas, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia.

Dobra a língua.
O Pinto sozinho?

A sério?

Sem dizer mal dos árbitros? Sem dominar os lugares de decisão? Sem acertar em dois treinadores por época?

Realmente eram outros tempos...

Ou então perdeu qualidades e já não tem genica...
 
20 Março 2015
3,007
857
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
m3a4424 disse:
Sim.

Respeito e admiro a tua opinião.

Mas para a minha situação isso é irrelevante pois só sou sócio para ajudar de alguma foram o Clube.

Mas quando sinto que o meu dinheiro, em vez de ajudar o Clube, serve para ajudar algumas famílias necessitadas que por lá pululam, prefiro mantê-lo no bolso e gastá-lo em algo útil para mim.
Então isso já não consigo. Certamente que me iria arrepender para todo o sempre. Mas percebo quem o faça.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Veio falar e mais uma vez perdemos. Ao menos já sabemos que, sempre que fala, é sinal que vamos perder.

De uma coisa tenho a certeza e vou escrevê-la aqui para que todos a leiam:

Pinto da Costa e os dirigentes do FC Porto, querem que o benfica volte a ser campeão. Quiseram-no na época passada e tudo fizeram para que isso acontecesse. Este ano vão voltar a fazê-lo.

Querem argumentos? Ok, aqui vão.

Abdicaram de reforçar o plantel e até o enfraqueceram ao deixarem sair jogadores. Então o Tello...nem se fala. Foram buscar o Peseiro mas, como já se viu, é um yes men que veio apenas para cumprir um guião, algo que ficou CLARO COMO A ÁGUA quando disse que foi ele que quis o Marega! Por último, preparem-se para ganharmos ao scp quando os recebermos no Dragão. Tudo vamos fazer para que o regime ganhe o campeonato, e nesse jogo, o scp não vai ter hipóteses!

Infelizmente tinha razão quando disse que a vitória na luz nos ia fazer mal pois apenas iludiu os adeptos. Essa vitória significou ZERO!

Continuamos sem treinador e com dirigentes que compactuaram num esquema de campeonatos com o regime. Só assim se explica o silêncio de Pinto da Costa e seus colegas de SAD. No fundo, há que consolidar LFV no regime e fazer dele um herói, algo que vai acontecer com o tricampeonato.

Portanto, parabéns Presidente, está próximo de cumprir esse objectivo.

Quanto ao FC Porto, gostava que viesse a ganhar os seus campeonatos de forma LIMPA e não através de um eventual retorno deste esquema.