Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Estou à espera dumas bocas aos adeptos, onde estão?

A culpa é dos pipoqueiros, não há falta de mística... bla bla bla
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
O Porto só volta a ser Porto com a saída do Pinto da Costa, da sua família, do resto da Direcção e dos respectivos familiares...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Um Poveiro disse:
As voltas que o Pedroto está a fazer. Se ainda fosse vivo distribuía umas valentes chapadas nos ladrões que temos na SAD inclusive o presidente.
A questão é essa... O Presidente sabe perfeitamente o que se passa... e é o grande causador...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Noutros tempos hoje a federação estaria com o rabo a arder. É impressionante o que se passa com esta SAD.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Se eu pudesse dizer aquilo que sinto, era expulso do fórum! Acabou-se a minha paciência com esta direção!!

RUA, LIMPEZA TOTAL!! DEMITAM-SE SE TÊM ALGUMA VERGONHA!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É pena... o não tenho respeito nenhum pelo PdC... destrui tudo o que contruiu.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Pode ser que este resultado tenha despertado a consciência e a indignação da maioria dos Portistas.

Se for assim, até acalmo a minha azia...
 
20 Março 2015
3,007
857
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se falasse o que me vem à alma, era banido do fórum nesta e na próxima vida. Só de pensar em mais quatro anos disto. Lugar anual não vou renovar, quotas só não deixo de pagar para não perder certos critérios.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
  Quero ver como vão cumprir o fairplay financeiro se nem em 2º acabámos, avizinha-se mais um rombo nas contas do clube, com um bocadinho de sorte a uefa proíbe nos de participar nas competições europeias.
  Depois vamos assistir a mais uma revolução, vão distribuir brinquedos novos, para para ver se ainda conseguem dar uma tesão de mijo aos adeptos e branquear o que se passa mais uns meses.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Mambley disse:
Eu prometi a mim mesmo que enquanto esta corja la estiver, nem eu, nem a minha esposa e filha terão as cotas em dia...finito!
Dou-te os meus parabéns, é assim que deve ser.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
Estamos numa situação muito complicada, nem é pela falta de capacidade de montarmos um bom plantel dirigido por um bom técnico, mas sim pela falta de vontade que há em colocar de parte outros interesses para tornar isso possível.

Já perdi a fé na capacidade de inverter a situação do presidente, está apático e incapaz de assumir rupturas, mas a culpa é também de quem percebe que estamos á beira de 4 anos disto e nem sequer a eleições quer ir, se fosse para salvar o clube ou pelo menos pôr em sentido a direcção era agora, não daqui a 4 anos quando a situação já estiver ainda mais deteriorada.

Que pelo menos os adeptos vão para o estádio protestar contra a SAD, neste momento qualquer foco de contestação que ponha a SAD em sentido é necessário, não podem só ser avisos do Baia para se posicionar para daqui a 4 anos.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,875
m3a4424 disse:
Pode ser que este resultado tenha despertado a consciência e a indignação da maioria dos Portistas.

Se for assim, até acalmo a minha azia...
espera é sentado, a maioria é tal e qual os presentes na sexta na inauguração de uma qualquer colectividade do clube, enquanto não falecer ninguém ou não fecharmos portas vamos penar, quem sabe uns 19 anos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Hugo Soares disse:
  Quero ver como vão cumprir o fairplay financeiro se nem em 2º acabámos, avizinha-se mais um rombo nas contas do clube, com um bocadinho de sorte a uefa proíbe nos de participar nas competições europeias.
  Depois vamos assistir a mais uma revolução, vão distribuir brinquedos novos, para para ver se ainda conseguem dar uma tesão de mijo aos adeptos e branquear o que se passa mais uns meses.
O post da noite.