Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
fridolfresberg disse:
Acho engraçado estar-se a discutir novos cargos, quando tudo o que se passa no clube tem que ver com a atitude de quem já lá está, o dirige, e em nada com a criação ou não do cargo x, y ou z.

Também acho engraçado dizer-se que, se o Presidente "os" meter na linha, tudo se endireita, quando é o próprio Presidente que não se coloca a ele mesmo na linha.

Isto não vai lá com a criação de novos cargos nem com a entrada desta ou daquela pessoa, se quem manda e os seus subordinados continuam por lá e com a mesma atitude dos últimos anos.
Completamente de acordo. Vê-se muita 'inocência' por aqui.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,017
A tese do AVB a Diretor Geral vem de onde mesmo? Experiencia no cargo? Experiencia em gestão? O homem é treinador, ponto...

Vai acabar com as comissões só porque tem amor ao FC Porto? Ainda há pouco tempo chamavam-no de Libras Boas e era "peseteiro" porque dizia-se na sua cadeira de sonho e trocou-a por outros voos. Just Sayin... O futebol é mesmo giro... 

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
«Faltam dez jogos para terminar o Campeonato e tudo se decide na reta final. Só temos de redobrar o esforço, unirmo-nos ainda mais em torno da nossa equipa, ganhar os jogos e no fim fazer as contas»
(Pinto da Costa)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Disseram me hoje que se calhar o Antero Henriques passa a admin mas vai haver outro DG para o futebol.

Não dei muito valor a quem me disse, mas lá no fundo, seria um caminho diferente. I supose.
Admin aqui do ws?

E o que vai acontecer com o admin actual?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
fridolfresberg disse:
Acho engraçado estar-se a discutir novos cargos, quando tudo o que se passa no clube tem que ver com a atitude de quem já lá está, o dirige, e em nada com a criação ou não do cargo x, y ou z.

Também acho engraçado dizer-se que, se o Presidente "os" meter na linha, tudo se endireita, quando é o próprio Presidente que não se coloca a ele mesmo na linha.

Isto não vai lá com a criação de novos cargos nem com a entrada desta ou daquela pessoa, se quem manda e os seus subordinados continuam por lá e com a mesma atitude dos últimos anos.
É por estas e por outros que eu apelo à tua participação mais vezes...

...embora o Porto canal continue a precisar de mais desporto e repetições de jogos históricos a partir da meia noite...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
apocalypto disse:
No caso do AVB a manager, o Antero poderia manter-se como DG.
LOOOOOOOOOOOOOOL!

Lá estão vocês a meter o AVB ao barulho... Que idade é que vocês têm?!?! Cresçam, parecem miúdos que ainda acreditam no Pai Natal!

Pelos vistos ainda se continua na silly season! E discutir os problemas graves, não?!?! Acham mesmo que as comissões vão acabar?!?! Acordem para a vida...
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Pinetree disse:
LOOOOOOOOOOOOOOL!

Lá estão vocês a meter o AVB ao barulho... Que idade é que vocês têm?!?! Cresçam, parecem miúdos que ainda acreditam no Pai Natal!

Pelos vistos ainda se continua na silly season! E discutir os problemas graves, não?!?! Acham mesmo que as comissões vão acabar?!?! Acordem para a vida...
Malta que acredita no pai natal é outra coisa. Devem pensar que o AVB é Jesus Cristo
 

Drekas

Arquibancada
18 Março 2012
177
2
Demitam-se seus La... Só vêm €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ onde estão os jogadores para jogar no nosso clube...... Somos roubados ninguém PIA....... só servem para levar comissões.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Presidente, va te embora. Desde o apito dourado onde ficaste com o rabo preso que nao serves nem defendes os interesses do clube
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Calma rapaziada!

Amanhã vão fazer um post no dragões diários e depois é que vão ver!

Eu já não estou subscrito a essa caca!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
E que alguns por aqui que continuem  a sonhar com jesus e AVB, porque na ideia deles os problemas são esses...
Continuem a ir ao estádio, ajud€n-nos a festa... ;)