Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
sirmister disse:
Nunca pensei ver uma coisa destas... impensável!!

Como disseram aqui "o FCPorto é pinto da costa"... não fazemos mal a uma mosca, isto é, se já não estivermos a ser dirigidos pelo regime!

Logo que haja €€€€... a ganhar ou a perder!!

 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,382
22,576
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Esteve ontem no dragão caixa. Espero que tenha aprendido algum com quem dirige aquela secção e com aquela equipa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
BlueHell disse:
Nunca pensei ver uma coisa destas... impensável!!

Como disseram aqui "o FCPorto é pinto da costa"... não fazemos mal a uma mosca, isto é, se já não estivermos a ser dirigidos pelo regime!

Logo que haja €€€€... a ganhar ou a perder!!
Não fazemos mal a uma mosca? Hoje em dia sabe-se aqui que os cornos são, sabe-se como são cozinhadas as vitorias deles, mas que se pode fazer quando perante os juizes cai tudo por terra? Que se pode fazer? Derramar sangue? Querem isso? Estão prontos para isso?

Vejo muito bla bla mas acções concretas zero, andam aí a fazer listas mas nem têm coragem de mostrar a cara porque têm medo dos SD (?!?), gostava de os ver a desafiar a maquina corrupta da nação. 
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
jaco250 disse:
Não fazemos mal a uma mosca? Hoje em dia sabe-se aqui que os cornos são, sabe-se como são cozinhadas as vitorias deles, mas que se pode fazer quando perante os juizes cai tudo por terra? Que se pode fazer? Derramar sangue? Querem isso? Estão prontos para isso?

Vejo muito bla bla mas acções concretas zero, andam aí a fazer listas mas nem têm coragem de mostrar a cara porque têm medo dos SD (?!?), gostava de os ver a desafiar a maquina corrupta da nação.
Claro que sim... o Krasnodar, Rangers... foi tudo culpa disso...
Contratar jogadores especificamente para jogar uma competição (emprestando o melhor ponta de lança) que não podia disputar também...
Contratar jogadores por balurdios e po-los no banco e na bancada também me parece devido aos factores que aqui enumeras...
Ter um anti portista primário a fazer negócios pelo clube também é culpa disso...
Auto aumentar-se com a sad falida também é culpa disso...

... e podia continuar...


Não digo que os factores que enumeras não tenham peso ou sejam mentira... mas não é isso por si só que nos trouxe onde estamos... diz antes somos muito incompetentes!!!

Parecemos a função pública... parece que vai haver sempre dinheiro.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
BlueHell disse:
Claro que sim... o Krasnodar, Rangers... foi tudo culpa disso...
Contratar jogadores especificamente para jogar uma competição (emprestando o melhor ponta de lança) que não podia disputar também...
Contratar jogadores por balurdios e po-los no banco e na bancada também me parece devido aos factores que aqui enumeras...
Ter um anti portista primário a fazer negócios pelo clube também é culpa disso...
Auto aumentar-se com a sad falida também é culpa disso...

... e podia continuar...


Não digo que os factores que enumeras não tenham peso ou sejam mentira... mas não é isso por si só que nos trouxe onde estamos... diz antes somos muito incompetentes!!!

Parecemos a função pública... parece que vai haver sempre dinheiro.
Para acabar a conversa porque eu sei que não me vais conseguir responder, quem achas que devia substituir o PdC e fazer tudo direitinho e ganhar fácil como apregoas?
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
jaco250 disse:
Para acabar a conversa porque eu sei que não me vais conseguir responder, quem achas que devia substituir o PdC e fazer tudo direitinho e ganhar fácil como apregoas?
A tua narrativa está bem identificada... vira o disco e toca o mesmo.
Vá lá que a moda das pipocas já passou... mas ainda se apanha com o "se não te candidatas não podes criticar", "guerreiros de teclado", "identifica-te"... sempre a mesma conversa faz anos...

Mas respondendo à tua pergunta, gostava do Presidente da Camara do Porto por exemplo.
Nada de gente deste ciclo, não pode ser ninguém chegado a esta direcção e à actual "cultura" do FCPorto... para acabar com os "vicios" (Declarações de Rui Pinto?!!)...


Estás a ver, respondi-te... porém, não comentaste nenhuma das minhas alíneas... mas isso já eu sabia... e só expus aquelas alíneas que me vieram à cabeça pois não estou em posição de responder demoradamente num forum (estou a trabalhar)...


ps: eu nenhum lado afirmei que ganhávamos fácil... isso já és tu a desconversar...

ps2: o FCPorto é muito maior que qualquer pessoa... imensamente maior que pinto da costa...

ps3: a ganhar ou a perder!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,830
22,156
Gaia
jaco250 disse:
Não fazemos mal a uma mosca? Hoje em dia sabe-se aqui que os cornos são, sabe-se como são cozinhadas as vitorias deles, mas que se pode fazer quando perante os juizes cai tudo por terra? Que se pode fazer? Derramar sangue? Querem isso? Estão prontos para isso?

Vejo muito bla bla mas acções concretas zero, andam aí a fazer listas mas nem têm coragem de mostrar a cara porque têm medo dos SD (?!?), gostava de os ver a desafiar a maquina corrupta da nação.
-----------------------------------

Nos últimos 15 anos quantas vezes viste ou leste PdC a falar sobre o assunto?
Nos últimos 15 anos quantas vezes viste a sad do FCP a falar sobre o assunto?

Tirando o FJM e o Porto Canal é quase o deserto, até BdC se esforçou e falou muito mais sobre o assunto.

E porque será que PdC está calado? Porque os lampioes se organizaram e quando ele tenta falar atiram lhe com as gravaçoes do AD e ele nao se sabe defender.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,423
2,190
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
josecmachadovieira disse:
Afinal o presidente sabia da festa , pudera com aquele mulherão do Uribe o homem as tantas também lá esteve se não fosse mais nada para a mulher do Uribe lhe mudar  a fralda , ó que isto chegou mande-se todos ao rio douro pá chega de chular o meu clube vá embora avozinho cantigas
Expulso.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Caros @Paulo Azevedo @Dagerman antes demais peço desculpa por só responder agora, mas por qualquer motivo nem sempre recebo notificações.

Em relação aos vossos posts, eu até compreendo o que dizem e concordo em parte. Em parte porque em relação a idade isso não pode ser motivo para descriminar ninguém.
O senhor Jorge se reúne as condições para se candidatar têm toda a legitimidade. Ele e qualquer sócio que reúna essas condições. Para mim isso é ponto assente.

Meu caro Paulo, quando falo sobre candidatos não me refiro a ti, como é óbvio! Nem te conheço! Refiro me a certos "notáveis" que estão a espreita de avançarem mas não querem confrontar quem está lá!! Se essas gente não têm tomates de dar a cara como vão limpar a merda que anda nos corredores do nosso clube

Podeis ter a certeza que se dependerem do meu voto, nunca mais sentam o cu na presidência

Covardes do caralho...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
BlueHell disse:
A tua narrativa está bem identificada... vira o disco e toca o mesmo.
Vá lá que a moda das pipocas já passou... mas ainda se apanha com o "se não te candidatas não podes criticar", "guerreiros de teclado", "identifica-te"... sempre a mesma conversa faz anos...

Mas respondendo à tua pergunta, gostava do Presidente da Camara do Porto por exemplo.
Nada de gente deste ciclo, não pode ser ninguém chegado a esta direcção e à actual "cultura" do FCPorto... para acabar com os "vicios" (Declarações de Rui Pinto?!!)...


Estás a ver, respondi-te... porém, não comentaste nenhuma das minhas alíneas... mas isso já eu sabia... e só expus aquelas alíneas que me vieram à cabeça pois não estou em posição de responder demoradamente num forum (estou a trabalhar)...


ps: eu nenhum lado afirmei que ganhávamos fácil... isso já és tu a desconversar...

ps2: o FCPorto é muito maior que qualquer pessoa... imensamente maior que pinto da costa...

ps3: a ganhar ou a perder!!!
Pelo menos tens o mérito de atirar um nome, apesar de ser um nome impossível, pelo menos para os proximos anos.

Nem vou partir para a segunda fase para dares o nome de uma opção disponivel.

Ninguem está acima do grandioso FCP, mas ninguém está também acima do presidente, acima? Até agora não vejo ninguém que lhe chegue aos pés.

De resto, noutras alturas insultou-se por aqui muito o VP, hoje chora-se por ele. Receio que possa acontecer o mesmo com o Pdc. Mas siga, quero é ganhar.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
jaco250 disse:
Pelo menos tens o mérito de atirar um nome, apesar de ser um nome impossível, pelo menos para os proximos anos.

Nem vou partir para a segunda fase para dares o nome de uma opção disponivel.

Ninguem está acima do grandioso FCP, mas ninguém está também acima do presidente, acima? Até agora não vejo ninguém que lhe chegue aos pés.

De resto, noutras alturas insultou-se por aqui muito o VP, hoje chora-se por ele. Receio que possa acontecer o mesmo com o Pdc. Mas siga, quero é ganhar.
Quando leio comentários deste tipo, começo a creditar que existem pessoas que pensam que o tempo anda para trás.

Não querer ver a realidade e não saber o que vai acontecer com o avançar da idade a PdC é algo admirável.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,826
35,891
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
De resto, noutras alturas insultou-se por aqui muito o VP, hoje chora-se por ele. Receio que possa acontecer o mesmo com o Pdc. Mas siga, quero é ganhar.
Receias?
Já se chora pelo PC aos anos... porque o actual só tem PC de nome.
Já agora... quem é não quis renovar com VP em tempo oportuno e andou a sondar outro treinador ainda antes da época acabar?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Filipe01 disse:
Quando leio comentários deste tipo, começo a creditar que existem pessoas que pensam que o tempo anda para trás.

Não querer ver a realidade e não saber o que vai acontecer com o avançar da idade a PdC é algo admirável.
Para que fique claro, eu quero alternativas, apenas acho uma aberração pedirem para o PdC sair e deixe o lugar á disposição de qualquer um.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
jaco250 disse:
Para que fique claro, eu quero alternativas, apenas acho uma aberração pedirem para o PdC sair e deixe o lugar á disposição de qualquer um.
PdC tem demonstrado competência nos últimos anos para gerir o FCP?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,340
40
jaco250 disse:
Pelo menos tens o mérito de atirar um nome, apesar de ser um nome impossível, pelo menos para os proximos anos.

Nem vou partir para a segunda fase para dares o nome de uma opção disponivel.

Ninguem está acima do grandioso FCP, mas ninguém está também acima do presidente, acima? Até agora não vejo ninguém que lhe chegue aos pés.

De resto, noutras alturas insultou-se por aqui muito o VP, hoje chora-se por ele. Receio que possa acontecer o mesmo com o Pdc. Mas siga, quero é ganhar.
Pelo actual PdC ninguém vai chorar, isso te garanto. Bem, talvez os sanguessugas que andam a mamar.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,830
22,156
Gaia
Em 2 épocas PdC despachou Ricardo Pereira+Ruben Neves+Gonçalo Paciencia por 22+16+3=41 M, pouco mais do que um flop chamado renato Sanchez!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????

Ai Presidente, que mal se gere o clube, ...........

Entretanto gastamos muitos milhoes em n jogadores, mas nenhum deles sabe jogar á bola Ricardo Pereira+Ruben Neves+Gonçalo Paciencia.

Gestao mediocre.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,761
6,931
Aquele momento em que a administração, detendo a maioria do capital social, propõe um voto de confiança a si mesma.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Pelo actual PdC ninguém vai chorar, isso te garanto. Bem, talvez os sanguessugas que andam a mamar.
A ver vamos.

Espero que nessa altura estejamos aqui todos e vocês todos a gozarem-me por eu ter falhado a minha previsão....
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
jaco250 disse:
Espero que nessa altura estejamos aqui todos e vocês todos a gozarem-me por eu ter falhado a minha previsão....
Mas qual é a tua previsão?

De que o FC Porto é Pinto da Costa e Pinto da Costa é o FC Porto?

Que sem ele o FC Porto acaba como grande clube?

Repara, tu nem fazes ideia do quanto eu já idolatrei Pinto da Costa. Acredita que não fazes mesmo. E será para sempre o obreiro do FC Porto enquanto equipa gigante.

Mas não é o FC Porto. Mau era.