Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Comparar o Vagandas ao presidente mais titulado do mundo?

Ridículo para não dizer outras coisas que poderiam fazer com que fosse expulso, mas merecias que eu dissesse....
Mete currículo para moderador, talvez assim já possas dizer tudo o que te vai na alma.
Que não te falte nada.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Mete currículo para moderador, talvez assim já possas dizer tudo o que te vai na alma.
Que não te falte nada.
Tu é que podias meter currículo para presidente da SAD em vez de andares a spamar por aqui.



 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Vou pensar nisso e fazer a minha lista.
Antes spam do que me armar em polícia das internetes ;)
Não digas isso nem a brincar, os comédias do tópico da proposta alternativa á actual direcção ainda vão acreditar nisso e depois ias ter que acabar por dizer que não apresentas a tua lista por receio de ser agredido pelos SD ou de ser violado  pelo Reinaldo Teles.

Escusas de andar por aqui a spamar porque NINGUÉM vai dar a cara contra o melhor presidente de sempre do futebol mundial.

Tens que lidar com a frustração e até ver verga-te perante NGP.

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Não digas isso nem a brincar, os comédias do tópico da proposta alternativa á actual direcção ainda vão acreditar nisso e depois ias ter que acabar por dizer que não apresentas a tua lista por receio de ser agredido pelos SD ou de ser violado  pelo Reinaldo Teles.

Escusas de andar por aqui a spamar porque NINGUÉM vai dar a cara contra o melhor presidente de sempre do futebol mundial.

Tens que lidar com a frustração e até ver verga-te perante NGP.
Só me vergo ao símbolo do clube, sou portista, não pintacostista como tu ;)
Eu sei que é um conceito estranho para ti...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Só me vergo ao símbolo do clube, sou portista, não pintacostista como tu ;)
Eu sei que é um conceito estranho para ti...
O PdC é o símbolo do grandioso FCP.

Não há como separar ambos.... Se não entendes isso é porque nada percebes de FCP.

Lamento:/

 

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
724
1,834
jaco250 disse:
Comparar o Vagandas ao presidente mais titulado do mundo?

Ridículo para não dizer outras coisas que poderiam fazer com que fosse expulso, mas merecias que eu dissesse....
Diz, por favor, faço questão de ler.

É o Presidente mais titulado do mundo, sim, e com muito mérito. Obrigado pelos títulos e por todas as alegrias. Nunca serão esquecidas, e é para isso que temos o museu. Até há algum tempo atrás até era defensor de que lhe fosse feita uma estátua. Infelizmente agora torna-se difícil, mais que não seja porque nem devemos ter dinheiro para a pagar.

Contudo, o que eu gostava era que esse mesmo museu continuasse a crescer e infelizmente, com esta gestão incompetente (para ser simpático), isso antevê-se complicado, não só no futuro imediato como para o infeliz que vier a seguir e a quem vai calhar a fava de ter que tapar o buraco.

Como tal lamento não conseguir continuar a viver do passado. Ainda sou do tempo em que gozávamos com um certo clube da 2ª circular por isso mesmo, e pensava eu, inocente, que a nossa cultura de exigência nunca nos permitiria chegar a esse ponto. Afinal não. Como disse, temos o clube que merecemos. O dos bons e maus adeptos. E pelos vistos eu devo ser um dos maus, por não me conformar com a incompetência.

Repito: O Varandas é incompetente? É.
Este PdC é incompetente? Infelizmente também.

Mas se para a incompetência do primeiro eu estou-me a cagar, infelizmente em relação à incompetência do segundo, enquanto sócio do FC Porto e não do FC Pinto da Costa, já não posso dizer o mesmo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Lá está, és pintacostista até à morte, já eu serei portista até chegar a minha vez.
Diferenças.

Eu amo um clube, tu amas uma figura.
Um dia mais tarde pode ser que percebas....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Irving disse:
Diz, por favor, faço questão de ler.

É o Presidente mais titulado do mundo, sim, e com muito mérito. Obrigado pelos títulos e por todas as alegrias. Nunca serão esquecidas, e é para isso que temos o museu. Até há algum tempo atrás até era defensor de que lhe fosse feita uma estátua. Infelizmente agora torna-se difícil, mais que não seja porque nem devemos ter dinheiro para a pagar.

Contudo, o que eu gostava era que esse mesmo museu continuasse a crescer e infelizmente, com esta gestão incompetente (para ser simpático), isso antevê-se complicado, não só no futuro imediato como para o infeliz que vier a seguir e a quem vai calhar a fava de ter que tapar o buraco.

Como tal lamento não conseguir continuar a viver do passado. Ainda sou do tempo em que gozávamos com um certo clube da 2ª circular por isso mesmo, e pensava eu, inocente, que a nossa cultura de exigência nunca nos permitiria chegar a esse ponto. Afinal não. Como disse, temos o clube que merecemos. O dos bons e maus adeptos. E pelos vistos eu devo ser um dos maus, por não me conformar com a incompetência.

Repito: O Varandas é incompetente? É.
Este PdC é incompetente? Infelizmente também.

Mas se para a incompetência do primeiro eu estou-me a cagar, infelizmente em relação à incompetência do segundo, enquanto sócio do FC Porto e não do FC Pinto da Costa, já não posso dizer o mesmo.
Mas o que pretendes? Que o Pdc se demita sem nenhuma alternativa á vista? E ele demitindo-se, quem vai para lá?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Tou admirado ainda não ter aparecido para falar.
Vencemos ontem, dps de uma semana péssima na liga Europa e véspera do jogo com os criminosos que ficaram fora da convocatória.
Gosta muito de aparecer quando estamos em alta.
Tou mesmo admirado com a sua ausência. Até nisso está a demonstrar a sua incapacidade de estar a frente do nosso clube
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
Se o homem tivesse algum problema grave de saúde e se desse a infelicidade de ele falecer, o que aconteceria ao clube?
Fechava as portas?
Não vou mentir, tenho muitas preocupações para o após Pdc.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
super82 disse:
Tou admirado ainda não ter aparecido para falar.
Vencemos ontem, dps de uma semana péssima na liga Europa e véspera do jogo com os criminosos que ficaram fora da convocatória.
Gosta muito de aparecer quando estamos em alta.
Tou mesmo admirado com a sua ausência. Até nisso está a demonstrar a sua incapacidade de estar a frente do nosso clube
Se tivesse dito alguma coisa tu estavas aqui a criticar, como não disse nada vieste criticar na mesma....
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Não vou mentir, tenho muitas preocupações para o após Pdc.
É que isso pode acontecer a qualquer momento e a qualquer um de nós, não podemos deixar tudo num impasse até chegarmos ao dia em que recebemos essa tal notícia.
Ele, mais que ninguém, tem de saber sair e dar um período de tempo para que apareçam outras listas para o futuro do clube.

Continuar neste limbo é mau para ele, clube e adeptos.
Sempre achei que ele teria essa lucidez de escolher o timing de saída e dar margem de tempo para que aparecessem outras caras de futuro do clube, mas não...
Isto é só uma "morte" adiada.
 

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
724
1,834
jaco250 disse:
Mas o que pretendes? Que o Pdc se demita sem nenhuma alternativa á vista? E ele demitindo-se, quem vai para lá?
É como disseste, PdC é o presidente mais titulado do mundo. Devemos respeitá-lo por isso. O problema é que infelizmente para muitos esse respeito sobrepõe-se ao futuro do clube e é precisamente por isso que chegamos a este ponto, em que a gestão actual não é solução e este respeito excessivo nos impede de seguir outro caminho.

O principal culpado é PdC, por não reconhecer que devia dar lugar a alguém com mais capacidade. E logo a seguir somos todos nós, por não nos unirmos verdadeiramente para forçar uma mudança.

Dito isto, alguém tem dúvidas de que no dia em que PdC sair de cena (seja por demissão, não recandidatura, falecimento, etc.) os candidatos vão aparecer? Até vão fazer fila.

Se dava mais mérito a um candidato por avançar frente a PdC? Sim, dava. Qualquer candidato que esteja à espera que PdC abra a porta para decidir avançar perde logo pontos na minha consideração. Ainda assim, se a escolha é entre o que temos agora ou um gajo que, embora medroso, seja competente, claramente prefiro o 2º. Porque o que temos agora não é nada e vai acabar por matar o clube.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
jaco250 disse:
Não vou mentir, tenho muitas preocupações para o após Pdc.
E é exatamente por causa desse pensamento que PdC vai ganhar todas as eleições a que decidir concorrer. Todas.

Mas a culpa não é só do adepto que tem esse receio. É igualmente de todos os potenciais candidatos com uma gratidão tão grande que se escondem, que de uma forma até algo "tipo-abutre", aguardam a morte do homem para de repente se mostrarem.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para não fazer o quote de de todos os posts vou responder aos 3 aqui.

Eu bato no mesmo, até ao momento não vejo uma alternativa ao PdC, isso preocupa-me obviamente, mas enquanto o PdC lá estiver estou descansado, tenho mais medo do que vem a seguir do que este momento.

É certo que já fomos muito mais ganhadores, mas temos que ter em conta outras variantes, vivemos numa sociedade corrupta e centralista e um dos expoentes dessa corrupção é o nosso rival, hoje sabe-se porque temos perdido e vamos continuar a perder, culpa do PdC? Acho que não, enquanto os criminosos não forem tratados como tal, nós vamos continuar a perder.

E preparem-se porque o pior vem aí, o merdas do vagandas já deve ter aceite o acordo com o orelhas, já se vê como eles tem sido levados ao colo, como tiveram um perdão de 100 mil e sabe-se lá mais que haverá no acordo. Estão a fazer tudo para nos empurrarem para a terceira ou quarta força futebolistica nacional.

Mas mesmo com tudo o que se sabe, e sabendo-se que somos quase 3 milhões, nas ultimas eleições ganharam os mesmo de sempre....

E agora faço a pergunta, se voces pudessem escolher uma pessoa para presidente do FCP, quem escolhiam?

Em relação a essa tirada do arkham knight é boa, mas existem outras boas que vão em sentido oposto como  "um rei deve morrer no seu trono".