Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,539
9,400
Mais uma vez PC a chutar toda a responsabilidade para o SC dizendo que é obrigação dele rentabilizar o que tem .

Mas sera obrigado a rentabilizar aquilo que foi impingido pelos amigalhaços e comissionistas que por lá coabitam ??

Comentario ridiculo e sem qualquer nexo ...... lamentavel !!

 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
A culpa nunca vai ser do nosso presidente no caso de algo correr muito mal... E sabem porque.... Porque ninguém com tomates,ou vontade de concorrer para o lugar do nosso eterno presidente.80 anos já não é idade para estar à frente de uma empresa tão grande,temo que esteja apenas a fazer de para raios de alguns interesseiros a militar a conta do nosso grande clube. Agora uma coisa eu sei!Presidente valoroso como ele foi nunca mais vamos ter!
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
As pessoas falam, falam mas a verdade é que não existe candidatos à altura. Álias não existe ninguém até agora que tenha apresentado uma candidatura.
O homem está degastado. O processo AD alterou e muito a postura dele nos últimos anos.. A juntar a isso, temos a idade dele que o deixou um bocado apático.
Não espero nada de bom para os próximos tempos. Só um Pinto Da Costa para substituir um Pinto Da Costa, o resto é treta.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,202
40
Paulo Azevedo disse:
As pessoas falam, falam mas a verdade é que não existe candidatos à altura. Álias não existe ninguém até agora que tenha apresentado uma candidatura.
O homem está degastado. O processo AD alterou e muito a postura dele nos últimos anos.. A juntar a isso, temos a idade dele que o deixou um bocado apático.
Não espero nada de bom para os próximos tempos. Só um Pinto Da Costa para substituir um Pinto Da Costa, o resto é treta.
E quem é esse Pinto da Costa?
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
apocalypto disse:
E quem é esse Pinto da Costa?
Em tempos falou-se do Oliveira MAS acho que já não é uma alternativa sequer. Porquê? Porque já não se ouve a falar nele. Ele já nem aparece na tv, nos programas de desporto. Acho que ele próprio se desinteressou do Porto.

O pessoal fala aqui do AVB. Sinceramente não vejo nada nele que me impressione. Ele nem sequer está cá.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,434
10,971
Paulo Azevedo disse:
As pessoas falam, falam mas a verdade é que não existe candidatos à altura. Álias não existe ninguém até agora que tenha apresentado uma candidatura.
O homem está degastado. O processo AD alterou e muito a postura dele nos últimos anos.. A juntar a isso, temos a idade dele que o deixou um bocado apático.
Não espero nada de bom para os próximos tempos. Só um Pinto Da Costa para substituir um Pinto Da Costa, o resto é treta.
Em que medida a ausência de concorrência tira qualquer responsabilidade à qualidade atual de gestão de PdC?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O grande problema nas instituições actuais, onde se inclui o FCPORTO, é o facto de as pessoas se servirem dessas instituições. Quando as pessoas serviam essas instituições, o rumo era uno e numa só direção....

Infelizmente estas instituições já não existem na sua forma primitiva, quando a ambição era atingir a glória desportiva. Felizmente conseguimos isso em tempo útil.( pelo Menos vivenciei tudo isso)

Actualmente, são empresas que visam, em primeiro lugar, contribuir para a felicidade de todos os seus stakeholders....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,434
10,971
Jules Winnfield disse:
O grande problema nas instituições actuais, onde se inclui o FCPORTO, é o facto de as pessoas se servirem dessas instituições. Quando as pessoas serviam essas instituições, o rumo era uno e numa só direção....

Infelizmente estas instituições já não existem na sua forma primitiva, quando a ambição era atingir a glória desportiva. Felizmente conseguimos isso em tempo útil.
Actualmente, são empresas que visam, em primeiro lugar, contribuir para a felicidade de todos os seus stakeholders....
Uma mera pergunta: os elementos da SAD são Stakeholders?
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Filipe01 disse:
Em que medida a ausência de concorrência tira qualquer responsabilidade à qualidade atual de gestão de PdC?
E o que queres fazer? Pendura-lo num esteio até que ele peça perdão pela má gestão da SAD ou por treinadores falhados?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,434
10,971
Paulo Azevedo disse:
E o que queres fazer? Pendura-lo num esteio até que ele peça perdão pela má gestão da SAD ou por treinadores falhados?
Resumindo, a tua linha de argumentação é se não há alternativas PdC pode ter atos de gestão questionáveis, é isso?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,434
10,971
Jules Winnfield disse:
Sim são. Googla que terás todas as explicações.
Os accionistas são uma parte interessada, não os elementos da SAD

Mas eu concordo com o sentido que quiseste dar ao anterior comentário
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Filipe01 disse:
Resumindo, a tua linha de argumentação é se não há alternativas PdC pode ter atos de gestão questionáveis, é isso?
O que eu quero dizer é que o Presidente/sad muito dificilmente será/serão punidos pela má gestão dos últimos anos. Ninguém vai punir um presidente que mais títulos tem no mundo. Os que estão enterrados até ao pescoço são os outros que mesmo a serem investigados por corrupção continuam  a fazer o mesmo.
Já te topei há muito tempo quando vieste com a piada do Fernando Gomes, porque pensas que a vida real é feita por pontos como aqui no fórum. Como quem tem mais posts ou likes.
Eu já disse o que penso da actual direcção do Porto e volto a repetir: a Direcção do F.C.Porto está queimada, desgastada. Precisamos urgentemente de sangue novo.
Lamento, mas não te posso ajudar mais na "argumentação".
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Filipe01 disse:
Os accionistas são uma parte interessada, não os elementos da SAD

Mas eu concordo com o sentido que quiseste dar ao anterior comentário
Colocaste bem a palavra? Faz copy paste do que eu escrevi e assim não te enganas! Quando não sabemos o Google é bom amigo, ajuda...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,434
10,971
Paulo Azevedo disse:
O que eu quero dizer é que o Presidente/sad muito dificilmente será/serão punidos pela má gestão dos últimos anos. Ninguém vai punir um presidente que mais títulos tem no mundo. Os que estão enterrados até ao pescoço são os outros que mesmo a serem investigados por corrupção continuam  a fazer o mesmo.
Já te topei há muito tempo quando vieste com a piada do Fernando Gomes, porque pensas que a vida real é feita por pontos como aqui no fórum. Como quem tem mais posts ou likes.
Eu já disse o que penso da actual direcção do Porto e volto a repetir: a Direcção do F.C.Porto está queimada, desgastada. Precisamos urgentemente de sangue novo.
Lamento, mas não te posso ajudar mais na "argumentação".
Já me " topaste"???  Lololol.. Deu para rir..

De resto, não é pelos sócios punirem ou não punirem que os atos de gestão questionáveis passam a ser a aceitáveis.