Eu tenho obviamente no AVB recordações dos melhores momentos de toda a minha vida enquanto portista, mas eu faço a seguinte questão: Onde estão as provas que o AVB tenha competências de gestão de uma organização tão grande como o FCPORTO?
Não falo das questões financeira, jurídica, etc. porque essas podem efetivamente ser ultrapassadas rodeando-se das pessoas certas, agora acho que as pessoas estão a querer extrapolar aquilo que foi um sucesso estrondoso de um treinador durante 1 época desportiva para aquilo que seria o presidente do clube do NGC. As coisas não são assim tão lineares. Não digo que não tenha essas competências que referi acima (de forma bastante genérica), mas publicamente não lhe são reconhecidas essas capacidades.
Apesar desta minha relutância, e não querendo ser um pouco contraditório, AVB era um nome que gostava de ver como nosso presidente. Tem a idade a favor, algo que o Rui Moreira e o António Oliveira não são perfeitos (se é que existe uma idade ideal...) terá a vontade, ambição e competências? Se sim, era um excelente nome.