Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

M

Mastermonkey

Guest
WaywardPines disse:
Bem sendo assim, as minhas desculpas

Confesso que não leio os posts todos pois o meu tempo disponível não me permite.

Em bom rigor quando vejo insultos brejeiros sobre o nosso presidente fico possesso...
Somos dois.
Abraço

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Já agora, opiniões sobre o Rui Moreira?

Será ele a receber a passagem de testemunho?
Esse seria, para mim, uma boa escolha: nortenho, regionalista, gestor, com ligações à indústria e ao comércio, com estatuto e presença, habituado às politiquices, um símbolo do Porto e... um grande Portista.

Mas, passagem de testemunho significa que alguém (PdC) passa e outrém recebe (RM). A pessoa que passa quer garantias que o que recebe não vai ser um elemento disruptivo, mas sim de continuidade a alguns interesses instalados, que até podem ser normais e benignos num senado tão longo. Ou seja, durante todos estes anos PdC criou uma teia de confiança em pessoas nos vários setores do clube e só passará testemunho a alguém que dê confiança suficiente que não faz um RESET imediato.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
apocalypto disse:
Já agora, opiniões sobre o Rui Moreira?

Será ele a receber a passagem de testemunho?
Sempre pensei nele.

Acho que tem o perfil mais completo para desempenhar tal cargo, isto se não me quiserem a mim, claro.

Estou disponível e faço a minha equipa com a malta de cá.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,546
84,455
40
jfilipepereira disse:
Na minha lista de voto está em segundo, atrás do meu sonho pessoal Vilas Boas.
Vai precisar de um braço direito que saiba tudo sobre futebol! Não poderia o AVB ser essa pessoa, sucedendo depois ao Rui Moreira, após 4 ou 8 anos?

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Vai precisar de um braço direito que saiba tudo sobre futebol! Não poderia o AVB ser essa pessoa, sucedendo depois ao Rui Moreira, após 4 ou 8 anos?
O AVB é muito novo. Estaria na disposição de deixar tão cedo a carreira de treinador para ser o General Manager?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,546
84,455
40
Porto sentido disse:
O AVB é muito novo. Estaria na disposição de deixar tão cedo a carreira de treinador para ser o General Manager?
Não me surpreenderia. Está carregado de dinheiro. E ficou sem treinar...

Não é novo para braço direito.

J

JAEP

Guest
Eu consideraria o Miguel Guedes. Eu bem sei que ele não tem experiência por dentro do mundo de futebol nem se lhe são reconhecidas competências de gestão... Mas quem tem essas duas competências se não exercer o cargo primeiro?

Neste momento eu só posso me levar pelo discurso coerente que ele tem, a sua postura e inteligência que demonstra na defesa do FC Porto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,546
84,455
40
JAEP disse:
Eu consideraria o Miguel Guedes. Eu bem sei que ele não tem experiência por dentro do mundo de futebol nem se lhe são reconhecidas competências de gestão... Mas quem tem essas duas competências se não exercer o cargo primeiro?

Neste momento eu só posso me levar pelo discurso coerente que ele tem, a sua postura e inteligência que demonstra na defesa do FC Porto...
O M.Guedes poderia integrar a lista. Como é advogado, integrava o departamento jurídico 😁

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,903
14,801
Porto sentido disse:
Tem a volta da idade de quando PC assumiu a liderança, para mim o AVB seria o melhor candidato.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,546
84,455
40
Espero sangue novo, novas parcerias/investidores, naming do estádio, mais modalidades, forte aposta na formação e no marketing e MUITA, MUITA ambição e sede de títulos em todas as modalidades!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Sinceramente para mim o AVB é presona não grata

Depois de nos ter abandonado quando tinha a equipa/jogadores na mão com o campeonato a começar, foi algo que me deixou louco de raiva

Além disso podia ter pegado na equipa quando mais precisávamos e ele desempregado e afastou -se de uma forma covarde

Acho que é aquele tipo de pessoa que só se aproxima quando os problemas não existem; um aproveitador.
Reconheco-lo o mérito por ter aproveitado o trabalho do j3sualdo e galvanizado a equipa, mas toda a sua atitude depois foi nojento... 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pra mim o Moreira era o melhor mas não acredito que abdique da Câmara do Porto. Para mim só tenta quando atingir o limite de mandatos na Câmara ou se perder nas eleições (o que não acredito).

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Sinceramente para mim o AVB é presona não grata
Era uma oportunidade quase única.... Não duvido do seu portismo mas tinha de aproveitar. Só critico o timing. Além disso foram 15 milhões para o Porto.