Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
Mastermonkey disse:
Se não há ninguém capaz de fazer face a um "vellho decrépito", então estamos bem arranjados.Entre a decrepitude e a cobardia, venha o diabo e escolha
O legado de Pinto da Costa é muito pesado. Presumo que o próximo, se for Rui Moreira, vai entrar lá com a benção do presidente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Se não há ninguém capaz de fazer face a um "vellho decrépito", então estamos bem arranjados.Entre a decrepitude e a cobardia, venha o diabo e escolha
Regra 11 do portal:

11) “No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.”


Podes dizer as coisas de outra maneira. ;)
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
apocalypto disse:
O legado de Pinto da Costa é muito pesado. Presumo que o próximo, se for Rui Moreira, vai entrar lá com a benção do presidente.
Não sei se reune todas as condições para tal mas se fosse possivel a minha escolha era Miguel Guedes..
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,394
1,475
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mastermonkey disse:
Se não há ninguém capaz de fazer face a um "vellho decrépito", então estamos bem arranjados.Entre a decrepitude e a cobardia, venha o diabo e escolha
Colocar aspas na expressão velho decrépito não melhora a expressão.
 
M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
O legado de Pinto da Costa é muito pesado. Presumo que o próximo, se for Rui Moreira, vai entrar lá com a benção do presidente.
Os putativos candidatos querem entrar lá todos com a benção dele. E eu até compreendo. O problema é que ele só dá a benção quando bem entender. E se entender lá permanecer mais 20 anos, até fazer 100, esses mesmos pseudo-candidatos vão continuar à espera da benção?
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Tiago Magalhães disse:
Não sei se reune todas as condições para tal mas se fosse possivel a minha escolha era Miguel Guedes..
Miguel Guedes fala bem, é simpático, portista a 100% de certeza, mas daí até presidente vai uma diferença abissal!!!!

Não tem arcaboiço, ainda, para tal nem algum tipo de experiência para estar num cargo tao pesado!

Rui Moreira sim, seria óptimo! Grande Portista certamente, fala bem, carismático e tem a experiência necessária na gestão, tanto de recursos financeiros como de humanos...!

Não me venham é com o Vítor Baía, esse é que não!
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
PortistaAlgarvio disse:
Miguel Guedes fala bem, é simpático, portista a 100% de certeza, mas daí até presidente vai uma diferença abissal!!!!

Não tem arcaboiço, ainda, para tal nem algum tipo de experiência para estar num cargo tao pesado!

Rui Moreira sim, seria óptimo! Grande Portista certamente, fala bem, carismático e tem a experiência necessária na gestão, tanto de recursos financeiros como de humanos...!

Não me venham é com o Vítor Baía, esse é que não!
Se aguenta ou não isso não sei mas é uma pessoa que penso que os portistas gostam isso apostaria que sim.. Rui Moreira era a minha 2ª opção por acaso, e ambos defendiam bem o clube no mesmo programa :) , e claro agora com os cargos que tem e teve claro que deve estar mais preparado ás pressões e á comunicação, por isso se fosse ele também iria ficar contente...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Mastermonkey disse:
Os putativos candidatos querem entrar lá todos com a benção dele. E eu até compreendo. O problema é que ele só dá a benção quando bem entender. E se entender lá permanecer mais 20 anos, até fazer 100, esses mesmos pseudo-candidatos vão continuar à espera da benção?
Master, eu entendo o que queres dizer! Penso que qualquer portista atento está descontente, desiludido, receoso com esta gestão! Mas PdC nunca chegará ao ponto de permanecer lá 20 anos, nem 10!

MAS CALMA, temos de ter o cuidado de não nos calhar seguidamente um Vale e Azevedo ou um Bruno de Carvalho...

A breve prazo teremos uma palavra colossalmente importante no futuro do clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
PortoMDL disse:
Regra 11 do portal:

11) “No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.”


Podes dizer as coisas de outra maneira. ;)
O Mastermonkey não estava a desrespeitar o presidente. Apenas quis dizer que há quem o ache aquilo que descreveu.

Não foi isso @Mastermonkey?
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
apocalypto disse:
Não tem condições (naturalmente!) para ser o presidente activo e guerreiro que o FC Porto precisa. Deveria, no máximo, terminar o mandato e ficar como presidente honorário.
Anda por aí, a anunciar que se levanta de madrugada para tomar o pequeno almoço com os ciclistas...
Ou seja, já anda a mostrar que está nos trinques e cheio de pedal para um novo mandato. Vamos assistir, a partir de agora, a muitas  provas de vitalidade deste tipo.
Preparem-se!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Até pode ser que o Presidente dê uma de Manoel de Oliveira.

Acho que ainda morro primeiro e só vou nos 32.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mastermonkey disse:
Se não há ninguém capaz de fazer face a um "vellho decrépito", então estamos bem arranjados.Entre a decrepitude e a cobardia, venha o diabo e escolha
Mais respeito pelo homem que fez do nosso clube aquilo que hoje é

ENORME O MELHOR EM PORTUGAL E UM DOS MAIS RESPEITADOS E CONHECIDOS POR ESSA EUROPA FORA

Mais respeito se faz favor
 
M

Mastermonkey

Guest
Porto sentido disse:
Por muitas razões. O respeito seria uma delas. Respeito pelo melhor presidente de clube que alguma vez iremos conhecer.
Estás enganado meu caro. Coloquei as aspas para dar ênfase àquilo que dizem, por outras palavras, do presidente. Não é a minha opinião.
Leiam melhor os contextos das intervenções antes de tirarem ilações precipitadas
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,394
1,475
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mastermonkey disse:
Estás enganado meu caro. Coloquei as aspas para dar ênfase àquilo que dizem, por outras palavras, do presidente. Não é a minha opinião.
Leiam melhor os contextos das intervenções antes de tirarem ilações precipitadas
Interpretei mal as aspas. My bad!
 
M

Mastermonkey

Guest
WaywardPines disse:
Mais respeito pelo homem que fez do nosso clube aquilo que hoje é

ENORME O MELHOR EM PORTUGAL E UM DOS MAIS RESPEITADOS E CONHECIDOS POR ESSA EUROPA FORA

Mais respeito se faz favor
Se perdessem tempo a ler o contexto e o significado das intervenções, não se expunham a este papel...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mastermonkey disse:
Se perdessem tempo a ler o contexto e o significado das intervenções, não se expunham a este papel...
Bem sendo assim, as minhas desculpas

Confesso que não leio os posts todos pois o meu tempo disponível não me permite.

Em bom rigor quando vejo insultos brejeiros sobre o nosso presidente fico possesso...