Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
780
Andamos há 4anos a justificar derrotas com o sistema e arbitragens...e os unicos a levar por tabela são os treinadores!

Mas não se fala do que é realmente importante.... o clube vai nú... de dinheiro, de ideias e de estruturas, vivemos para o dia a dia e não temos visão a médio e longo prazo!

Gastamos o pouco que temos em jogadores... e não em estruturas aue nos garantam qualidade e vitórias no futuro!

Mau demais.... Depois andamos com tretas de arbitragens e do polvo, para tapar os olhos do desinvestimento que foi feito no Clube!
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Tudo a dizer que tem de sair, só os adeptos se mantem...quando eu aacho que os adeptos tem quase tanta culpa como pdc. Maior parte dos adeptos não se informa, não quer saber. Basta ver aas eleeiçoes passadas, o ambiente de festa do último jogo no Dragão. Inertes, à semelhança da nossa direção.
Independentemente disso, pdc tem que sair pra ontem.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,237
Agora quero é que planeie a próxima época com calma e sem grandes patetices.

Com LG pode ser que as coisas sejam planeadas com maior dedicação e inteligência.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,412
456
Genebra
A questão também é: o que ê que o clube faz para a captação e a fidelizacao dos adeptos ( que em termos de negócio são clientes) ... manda a equipa e suporte ala Doutor 17 valores " endireitar" os descontentes, a troco de bilhetes gratuitos vendidos na candonga...

 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
blueangel79 disse:
Mau demais.... Depois andamos com tretas de arbitragens e do polvo, para tapar os olhos do desinvestimento que foi feito no Clube!
Com as tretas das arbitragens?! a SÉRIO és mesmo Portista????
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
......O regime evoluiu imenso e o lfv pegou nos melhores em várias áreas....
e há bem poucos anos.... só não nos levou o melhor porque ele não quis ir.

ofereceu-lhe um cheque em branco!!!!
 
2 Abril 2012
4,212
816
J.Costa disse:
Com as tretas das arbitragens?! a SÉRIO és mesmo Portista????
Se calhar é mais Portista do que tu... só que têm "olhos" ao contrário da maioria dos adeptos do Porto.

Foi por causa dos árbitros que não ganhamos no Dragão ao Setubal e Feirense (só para dar um exemplozinho da nossa extrema incompetência) e não passamos para a liderança...

Os que pensam como o colega e devem achar que com essa teoria de que, foram e são sempre os árbitros, sao grandes Portistas...não são... só estão a empurrar o Porto mais para baixo, porque o que a SAD quer é bodes expiatórios para esconder e limpar a sua incompetência.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Senhor Presidente, já vai há algum tempo a última vez que bateu no Lopetegui. Por isso, está na altura de marcar uma entrevista para culpá-lo de tudo aquilo que se está a passar. Queremos que mais uma vez sacuda a água do capote e negue a sua culpa no insucesso. Não peça desculpa, porque sabemos que tem sido apenas uma vítima. Queremos também que faça promessas, mas que as concretize, como foi o caso da academia, que já está quase pronta. Estou certo que estas soluções nos vão deixar outra vez em euforia e despertar a chama do Dragão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
O Antero no PSG demonstra que, incompetente, não é, de certeza. O problema foram os vícios.

Quanto a PdC, se correr mal, tem que ser o seu último ano e temos que ter eleições antecipadas.

Ele e toda a SAD, inclusive muita gente inútil, tem que ser varrida do FC Porto. E isso vai ser bom para o clube, o problema é que vai ser feito à custa de muitos títulos e da hegemonia total do regime.

E vai ter que ser feito contra madureira, saul e companhia, que tudo farão para o manterem lá, mesmo que o clube perca tudo nos próximos dez anos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
jusTiNO AZUL disse:
Temo bem que antes de melhorar, isto ainda vá piorar muito

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Já este ano piorou muito. A nível de clube, incluindo as modalidades, nunca pensei que esta época pudesse ser pior do que as anteriores, mas foi! O problema é que podemos cair ainda mais.

E o cancro continua dentro do clube.

APdC é a melhor contratação de sempre do orelhas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,487
23,564
Gaia
apocalypto disse:
O Antero no PSG demonstra que, incompetente, não é, de certeza. O problema foram os vícios.

Quanto a PdC, se correr mal, tem que ser o seu último ano e temos que ter eleições antecipadas.

Ele e toda a SAD, inclusive muita gente inútil, tem que ser varrida do FC Porto. E isso vai ser bom para o clube, o problema é que vai ser feito à custa de muitos títulos e da hegemonia total do regime.

E vai ter que ser feito contra madureira, saul e companhia, que tudo farão para o manterem lá, mesmo que o clube perca tudo nos próximos dez anos.
------------------------------

Pela primeira vez na minha vida acharia bom que um grande grupo internacional investisse no Porto, colocasse um Chairman da sua confiança  e um vice Portista.

Gente independente e competente que ponha na rua os Caldeiras, xaninhos, F Gomes e no lugar os madureiras, Saul desta vida.

Na realidade o clube JÁ NÂO é DOS SÒCIOS  nem dos adeptos. O clube está capturado por interesses de empresario, grupos, familias e socieddaes de advogados.

Por isso uma gestão independente e estrangeira sem medo de SD já não me custaria tanto como aqui já protestei contra isso. No fundo por exemplo o Chelsea saiu de um clube mediano para o topo da Europa com o dinheiro de um só grupo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
grandeporto disse:
------------------------------

Pela primeira vez na minha vida acharia bom que um grande grupo internacional investisse no Porto, colocasse um Chairman da sua confiança  e um vice Portista.

Gente independente e competente que ponha na rua os Caldeiras, xaninhos, F Gomes e no lugar os madureiras, Saul desta vida.

Na realidade o clube JÁ NÂO é DOS SÒCIOS  nem dos adeptos. O clube está capturado por interesses de empresario, grupos, familias e socieddaes de advogados.

Por isso uma gestão independente e estrangeira sem medo de SD já não me custaria tanto como aqui já protestei contra isso. No fundo por exemplo o Chelsea saiu de um clube mediano para o topo da Europa com o dinheiro de um só grupo.
AVB + Antero. Por mim que vendam o clube aos chineses, desde que entrem cá muitos e muitos milhões para investir.

Às tantas andam mesmo aa afundar isto propositadamente para comprar ainda mais acções e enriquecer à grande quando o clube for vendido.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Wetl disse:
Não dá para se aprovar uma moção de censura?
Quando uma forte falange de sócios e adeptos se demarcarem de vez do rumo em que estamos, talvez surjam condições para uma assembleia-geral, sabendo que o Macaco promete porrada a todos que forem contra a SAD..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,794
4,997
biancazzurro disse:
Quando uma forte falange de sócios e adeptos se demarcarem de vez do rumo em que estamos, talvez surjam condições para uma assembleia-geral, sabendo que o Macaco promete porrada a todos que forem contra a SAD..
Acho que o PdC tem de largar a sua situação atual de verdadeiro autismo e perceber que os adeptos já não estão com ele.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Wetl disse:
Acho que o PdC tem de largar a sua situação atual de verdadeiro autismo e perceber que os adeptos já não estão com ele.
Ainda estão...esse é o grande mal. Não há contestação nem reprovação. Barulhenta ou silenciosa. Nada. De nada.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
Ontem, alguém em quem confio totalmente disse-me que um rapaz amigo dele, que andava a escrever coisas sobre o Macaco no Facebook, foi visitado pelo jogador do Canelas que bateu no árbitro. Avisou-o para parar com aquilo e, pelo meio, talvez inadvertidamente, disse o nome da Escola onde andam os filhos do rapaz e o emprego da mulher dele.
Isto para dizer que estamos perante forças muito poderosas, já para não falar da ignorância generalizada e do saudosismo de muitos. 
Temo que Pinto da Costa só saia da Presidência quando quiser e se quiser. Ou seja, quando morrer. Que clube é este em que não há uma única pessoa que queira candidatar-se a Presidente?
Por isso é que ninguém se vai candidatar contra ele. Ninguém quer ficar com a vida destruída e ser humilhado...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
Mike_Walsh disse:
Ontem, alguém em quem confio totalmente disse-me que um rapaz amigo dele, que andava a escrever coisas sobre o Macaco no Facebook, foi visitado pelo jogador do Canelas que bateu no árbitro. Avisou-o para parar com aquilo e, pelo meio, talvez inadvertidamente, disse o nome da Escola onde andam os filhos do rapaz e o emprego da mulher dele.
Isto para dizer que estamos perante forças muito poderosas, já para não falar da ignorância generalizada e do saudosismo de muitos. 
Temo que Pinto da Costa só saia da Presidência quando quiser e se quiser. Ou seja, quando morrer. Que clube é este em que não há uma única pessoa que queira candidatar-se a Presidente?
Não me surpreende. É gravíssimo e assustador! Temo que o futuro do clube seja negro.

Já agora, espero e desejo que não me visitem nunca, ou sou gajo para perder a cabeça! Vou preso mas que se f*da!