Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,320
6,252
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
E o pior é que estamos tesos! Até o scp vai ter mais capacidade financeira do que nós.

Como foi possível levar o clube a esta situação???
Não foi por falta de avisos, há anos que alguns por aqui vinham avisando da incompetência  (para ser simpático) e o que aconteceu? Esses users foram verdadeiramente enxuvalhados.

Onde andam pelados @Esquerdinha e outros que há anos a avisaram disso?

Muitos expulsos outros fartos dos insultos ...

mas siga para o ano é que é.....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,545
84,451
40
Curiosamente, os que antes criticavam violentamente dirigenttes, treinadores e jogadores, mesmo após a seguir a épocas de títulos, hoje estão mansos como nunca e ameaçam quem critica. Pior do que serem vendidos é virem ainda com frases deste género para o facebook:

"Os cães ladram e a caravana passa".

Dito por alguém que se auto intitula por mestre.

A espinha desta gente está mais vergada que sei lá o quê.

Mas são os que levam a vida...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,957
8,534
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Caro Presidente,

se ainda lhe resta algum amor ao clube (já nem falo em dignidade), por favor demita-se!!!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Se não consegue encontrar um treinador DECENTE, tem de se DEMITIR ainda esta semana. Que tenha vergonha na cara em vez de deitar mais um ano ao lixo.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Ao que isto chegou! Já preferem treinar um qualquer Watford ao FC Porto!
A vingança serve-se fria e Marco Silva não esqueceu o que lhe fizeram a época que agora terminou.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
É também por esta altura que surgem as primeiras referências ao dragão presente no emblema do FC Porto. Em entrevista à RTP, Pinto da Costa afirma que «o dragão era símbolo de uma cidade adormecida, mas que poderia a qualquer momento levantar-se em defesa do seu clube».

Antes do verão quente de 80.

Este mesmo homem, o oposto daquele, impede que haja quem ouse acordar a cidade adormecida e não defende o seu clube.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,973
6,421
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O nosso clube só voltará a ser grande e vitorioso, quando o nome deste tópico for outro.
Presidente tenha pena de si, dos portistas e do clube e demita-,se.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,545
84,451
40
dortmund disse:
O nosso clube só voltará a ser grande e vitorioso, quando o nome deste tópico for outro.
Presidente tenha pena de si, dos portistas e do clube e demita-,se.
Depende do nome.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,545
84,451
40
Dois nomes:

F.Gomes: competência (mas reservas pelo que tem feito pelo regime).

AVB: acho que pode ser o tal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu adoro ver o FC Porto jogar e vencer. Por isso é que quero que o Paulo Sousa venha para o FC Porto. Acho que é o melhor que podemos arranjar e é um grande treinador.

Contudo, racionalmente tenho de admitir que mais importante que isso é que esta administração caia. Só assim podemos começar a preparar o futuro e deixar para trás este abismo em que estamos metidos.

Neste momento nenhum treinador, nem mesmo o Paulo Sousa, é garantia de alguma coisa. No entanto, se foi para falhar ao mesmo que isso ajude a ditar o destino de toda a SAD do FC Porto. Para isso é preciso que o fracasso seja muito forte e que a contestação comece de tom no sitio onde é mais fácil ela existir, ou seja, nas redes sociais.

Muita atenção também para uma coisa importante. Aquando da polémica da tarja do Colectivo eu afirmei aqui que aquilo tinha sido um atentado à Historia do FC Porto porque nós sempre tinha-mos sido um clube identitariamente democrático. E no que às eleições diz respeito somos o único clube onde o voto de um associado com 5 anos de sócio vale tanto como outro com 50 anos de sócio.

Que se mantenham estes valores democráticos e que não se permita em AG qualquer alteração aos estatutos. É que sabemos bem que se houver mudanças essas começarão sempre pelos mais jovens, mais informados e com mais acesso às redes sociais.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não vejo o dia em que olhe para a SAD do Porto e não o veja a si, ao seu filhote e ao resto da corja da SAD , quando isso acontecer um sentimento vou ter de certeza, alivio.

Tenha vergonha !!!!

Está a dar cabo do clube que nós os adeptos e sócios amamos, envergonha-me profundamente e irrita-me solenemente ver o que anda a fazer ao nosso clube (não seu), está ultrapassado, está milionário e mesmo assim não se vai embora do Clube por causa da sede de poder, da vaidade, e dos M€ que todos os anos o senhor e essa corja da SAD mamam à custa do clube.

É o responsável máximo por tudo o que nos está acontecer, o PDC de há 15 anos atrás iria ter vergonha do PDC do presente.

Dedique-se ás namoradas e deixe o Clube para quem realmente o ama e quer fazer dele cada vez maior.

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
318
251
Apesar das notícias e a nossa atual situação, considero que isto acontece por alguma razão, não tenho dúvidas que são cada vez mais os adeptos que não se identificam e revoltam com esta direção "podre" que gere o clube. É muito triste chegar a este ponto, tivemos oportunidade para crescer e continuar no nosso caminho vitorioso, mas volores (€€€) mais altos se levantaram. Podem dizer que antes de JNPC não eramos nada, que teremos de ficar eternamente agradecidos, mas a realidade é que entrámos num declínio vertiginoso que não sabemos quando vai acabar. Na verdade precisamos bater bem lá no fundo, esperar que esta direção ganhe vergonha ou noção da realidade e se demita, o clube tem que se renovar, tem que se reinventar. É preciso gente jovem com amor ao clube e sem vícios. Vamos ter que penar uns anos, mas quero acreditar que vamos aprender com os erros do passado e vamos voltar ao nosso percurso vencedor. Não vale a pena ter ilusões, esqueçam os treinadores conceituados, jogadores em fase de reforma e etc. Só peço que esta direção tenha a decência de deixar de cavar o buraco para chegar ao topo, pois quanto mais cavam mais se enterram. Já se queimaram todos os cartuchos numa luta desesperada para chegar ao topo, para calar os adeptos que sentem o clube. Preparem um verdadeiro ano zero, apostem na formação e equipa B, livrem-se das dezenas de emprestados, jogadores da equipa principal que ganham ordenados incomportáveis (é uma pena ver saír o Casillas), jogadores que por variadas razões não acrescentam valor. Apostem numa equipa técnica jovem, com espírito portista, com garra e ambição, venha lá o Manta, o Pedro Emanuel, Jorge Costa ou outro. Claro que o problema não é a equipa tecnica, mas é a única que merece continuar a trabalhar enquanto vocês fazem as malas e preparam o clube para um processo de mudança. Deixem o plantel trabalhar e deixem-se de ataques aos vermelhos e companhia, o cancro está dentro do nosso clube, precisa ser urgentemente combatido. Preparem a vossa saída silenciosamente, mas levem convosco todos os que diretamente ou indiretamente prejudicam o clube. Vivemos um período complicado e acredito que não queiram saír pela porta pequena, mas acordem por favor, também já não vão saír em grande e se o tentarem estarão concerteza a eliminar o pouco oxigénio que nos resta. Acreditem que o melhor que nos podem fazer é preparar a vossa saída até ao final da próxima época, minimizem os estragos financeiros e levem convosco quem não vive para o clube. Neste momento já não pensamos em vitórias mas sim em voltar a ter o nosso clube de volta. Senhor presidente faça este último esforço! Apesar de tudo, os verdadeiros demonstrarão gratidão pelo seu gesto, mais do que um título para esconder e calar toda a podridão que se vive.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Os impérios caem sempre por razões endógenas. E os factores tempo e vicio sempre associados.

O SC para ganhar alguma coisa vai ser difícil, mas para acabar com esta $AD era um tirinho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,545
84,451
40
Mendes, antero, etc, etc, tudo anda para nos lixar. Agradeçam ao sr. alexandre, o melhor reforço de sempre do lfv.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sr. Presidente.... se tiver a coragem de apresentar Pedro Martins, ou outro qualquer treinador deste nível, como futuro treinador da minha equipa, desculpe que lhe diga, mas Sinceramente acho que chegou a hora de vos correr todos a pontapé...