Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,913
36,081
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pior que perder a confiança neste presidente que outrora muitas alegrias nos deu e perder o respeito dos portistas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Hoje entendo porque rejeitou ter uma estátua no museu.

Hoje entendo porque Antero se desligou do Presidente.

Só não entendo porque mudou elementos na SAD e porque continua mudo.

Tudo o que construiu é para destruir?

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
fgomes disse:
Pior que perder a confiança neste presidente que outrora muitas alegrias nos deu e perder o respeito dos portistas.
Perdeu o respeito de muitos portistas (incluindo o meu) porque se julga dono e senhor do FC Porto. Para Pinto da Costa só os SD's são verdadeiros portistas, os outros só servem para pagar quotas, lugares anuais e bilhetes a preços de grandes espectáculos de "ópera".

Cavou e continua a cavar a própria sepultura.
Mesmo que o FC Porto volte a conquistar um campeonato num seu mandato, a minha consideração por ele será ZERO.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,913
36,081
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bruno 99 disse:
Perdeu o respeito de muitos portistas (incluindo o meu) porque se julga dono e senhor do FC Porto. Para Pinto da Costa só os SD's são verdadeiros portistas, os outros só servem para pagar quotas, lugares anuais e bilhetes a preços de grandes espectáculos de "ópera".

Cavou e continua a cavar a própria sepultura.
Mesmo que o FC Porto volte a conquistar um campeonato num seu mandato, a minha consideração por ele será ZERO.
Idem ""

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Porto já precisou muito do Pinto da Costa, agora é o Pinto da Costa que precisa e muito do Porto.

Como uma vez a claque do Real Madrid escreveu a porta centro de estagio:
"Para voces P**** e Milhoes para nos tostões e desilusões"

Cada dia que passa acho que caminhamos para um abismo cada vez maior, quando o presidente no ano passado dizia que batemos no fundo, não sei o que é isto este ano.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,749
24,066
Gaia
Fomos varridos de tudo, ficamos matematicamente fora do titulo ha 15 dias.
Duas semanas para contratar um treinador, duas semanas para falar aos sócios.

Mas nada.

A comunicação aos 80 é dificil admito, mas os médicos  é que mandam. 
Se os médicos mandam temos Presidente até que idade?

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Não consigo adormecer, porque isto me afeta demais.
E estava a divagar pelas minhas memórias os golos, troféus celebrados com o meu pai, a felicidade.
Lembro-me do meu pai chamar sempre, ou eu a ele. Punha a tv em pausa à espera e, quando estivessemos no sofá, punhamos o play para ouvir e deliciar-nos com as palavras de pdc.
Lembro-me da raiva nos seus olhos a dizer que iamos ganhar lá fora e cá dentro. E assim fizemos.
Lembro-me de imensa coisa.
Mas agora...quem és tu? Porque nos traiste? Porque usaste o clube pra voltares po verme do xaninho? Porque é que a raiva foi substituida por desinteresse, apatia, inércia?
Eu podia continuar com o "lembro-me de", mas acho que basta dizer:
Tenho saudades do FCP.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
O espírito das Antas morreu!

Assim como o nosso presidente já há alguns anos :(

Mais desastres surgirão

Lentini

Arquibancada
5 Dezembro 2013
464
0
Ao ver a capa do JN, cada vez me convenço mais que o nosso presidente dá sinais cada vez mais evidentes do peso da sua idade!!! Então não ganhamos nada há 4 anos e vem dizer que vamos ganhar novamente na Europa.
Neste momento, Pinto da Costa assemelha-se a um avô, que mesmo que ralhe com os netinhos, eles sabem que não lhes faz nada de mal!!!!

Hoje por hoje, qualquer treinador ou jogador dá-nos negas a torto e a direito, e Pinto da Costa não consegue reagir á altura.

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
317
355
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
É simplesmente muito triste a situação que deixou ficar o nosso clube, já perdemos tudo o que conquistámos durante anos e anos. E o pior é que se esta SAD continua mais um ano ou dois, o futuro do clube está em risco.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Vive num mundo à parte.

A vermelhada é tetra  e vem dizer ao JN que Vamos voltar  a Ganhar na Europa..

Incrivel.