Este ano, se não for o Basquetebol, vai ficar tudo a zeros. O escroque do Figo é que tinha razão. Até o scp vai fazer bem melhor.
Parabéns presidente!
Parabéns presidente!
O problema do Pdc é que ele actualmente, vive das glórias do passado!! Não percebe que o tempo dele chegou ao fim....quando as pessoas se querem agarrar ao lugar ou tornar o mesmo numa espécie de transição monárquica (para o parasita do Xandinho"), os resultados são os que se estão a ver!!!Martinovic disse:Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou sobre o primeiro título internacional dos dragões, conquistado há 30 anos, em Viena
"O FC Porto ou qualquer outra coletividade tem de sonhar, ter objetivos e vontade de vencer. Mas isso só acontece se, como há 30 anos, tivermos a felicidade de encontrar um grupo de atletas, técnicos e colaboradores que permitam uma grande vitória"
neste momento nao ha felicidade...
O maior problema não é o Pinto da Costa viver das glórias do passado.Devilelas disse:O problema do Pdc é que ele actualmente, vive das glórias do passado!!
Também não pude ir, com muita pena minha. E faço das tuas as minhas palavras!!nuno queiros disse:Com muita pena minha não pude ir ao Dia do Clube. Quem foi, já me transmitiu que correu tudo bem, foi bom ver que mesmo num momento difícil o evento teve grande aderência.
Podem gozar com a música das vitórias e derrotas, mas a realidade é esta, se os clubes só tivessem adeptos nas vitórias, estavam sempre a acabar e a nascer outros...e o nosso já ca anda desde 1893.
fdx e porque carga de água está ele a falar na gaianima???apocalypto disse:Oh não, a falar outra vez dos graffitis nos muros, valha-me Deus!
Como sempre a atacar quem não lhe lambe as mãos, porque sim, é isto e será sempre isto até ao fim.Blashyrkh disse:fdx e porque carga de água está ele a falar na gaianima???