Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,504
11,156
FCP 1893 disse:
Até goza com as poucas manifestações. Mas o mais triste é ver a plateia a soltar gargalhadas e a mostrar-se animada, cantando "Pinto da Costa olé". Pelos vistos, os quatro anos a seco e o caminho para o abismo financeiro não afetam esses pseudo-adeptos. Com gente como esta, não dá para pedir melhor do que a situação que estamos a passar.
Nem mais.

Estes adeptos são outros coveiros do clube.

A vermelhada é Tetra  e  considero incrível como um grupo de pessoas, que dizem.ser adeptos do FCP, reunem-se e aturam um discurso  completamente desconectado da realidade e riem-se e divertem-se.

Isto é ser adepto do FCP? Obviamente que não.

São adeptos do clube PdC, nada mais.

Que destruição do clube com tanta aceitaca de pessoas que se dizem portistas.

E se vier um.PM ou um SC, então já nem se faz de conta que se luta- entreguem directamente o titulo à vermelhada.

Razão tem à anos o APO com a sua teoria.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
apocalypto disse:
Mais do mesmo. Promessas de vitórias, zero.

E andamos nisto.
Se forem tão boas como as promessas sobre formar uma equipa à Porto, sobre já se estar a preparar a próxima época, sobre Rafa e Josué fazerem a pré-época no plantel entre outras, mais vale de facto nem dizer nada sobre isso.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
É à custa destes adeptos, a quem ele atira areia para os olhos e eles batem palmas, que ele nem se dá  ao trabalho de falar do que realmente importa, o momento actual do clube.
Infelizmente não vejo solução para o estado em que estamos. Oposição com eles no sítio para, pelo menos marcar

Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através de Tapatalk

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
Gita disse:
É à custa destes adeptos, a quem ele atira areia para os olhos e eles batem palmas, que ele nem se dá  ao trabalho de falar do que realmente importa, o momento actual do clube.
Infelizmente não vejo solução para o estado em que estamos. Oposição com eles no sítio, para, pelo menos marcar posição e levantar algumas perguntas pertinentes, nada.
Está tudo à espera que a lei da vida tome o seu curso, o problema é que quando isso acontecer, duvido que alguém tenha coragem de pegar no clube da maneira que ficará!!!
Fui dos que fiquei contente com o afastamento do Antero, mas passado este tempo era o único que naquela sad, percebia alguma coisa de futebol, desde treinadores a jogadores, independente mente dos ganhos que retirava daí.
Ficámos com uma sad, velha, ultrapassada e subjugada ás decisões pai/filho.
Eu que sou um simples adepto, enoja-me está situação. Não compreendo pessoas com passado e nome do clube, não se insurgam com o que está a acontecer.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
A encenação tem de continuar... não é sr. "presidente"?

Eu não tenho tempo para os nossos inimigos. Só tenho tempo para os nossos, para os que nos querem bem
Isto a propósito da contestação...

Alguém que fala em unir um universo em que cada dia que passa está mais dividido... tudo graças a ele próprio!
Está cada vez mais difícil de esconder não é sr. presidente?
Já começam a faltar ideias para iludir, se no ano passado foram pintar os muros... do vizinho... este ano já são inimigos e não adeptos e sócios do FCPorto...

Nem mais um cêntimo para financiar o FC família pinto da costa € "amigos"...
Tornamo-nos naquilo que a comunicação social afecta ao regime sempre nos quis incutir...
A cada dia que passa cresce aquele sentimento de desprezo por toda esta encenação...

Que valores podemos retirar de tudo isto?
Nada... não me identifico com este tipo de pessoas com múltiplas facetas...
Só de pensar em décadas que defendi este nome,... só me dá desilusões... que vergonha!!

ps: de herói vai passar a uma personagem que os portistas evitarão lembrar...

ps2: passeie-se no museu, encomende artigos jornalísticos a enaltecer o passado, continue a lançar camiões de areia para os olhos daqueles que ainda não os abriram... tudo o que criticou no passado é tudo no que se tornou e por arrasto o clube... qualquer dia teremos o culto do canal história... esse culto que era usado por si para gozar com o regime...

ps3: somos a Venezuela do futebol em Portugal!

ps4: quem se candidatar contra este senhor é encarado como inimigo do FCPorto. E ainda há gente que não entende porque é que ninguém se candidata?!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Nos anos 90 e 00, quando o Pinto da Costa falava, os benfiquistas borravam-se de medo.

Hoje em dia, quando o Pinto da Costa fala, os benfiquistas borram-se de tanto rir.

Enfim...

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,264
4,602
Invicta
Btw, um "meio" offtopic. Pesava que aquelas mensagens escritas há semanas na casa dele tinham sido nas 2 casas dele que fazem parte do condomínio Villas do Parque, na Avenida da Boavista, em Nevogilde. Só agora é que fiquei a saber que ele agora vive em Santo Tirso, num resort. teve pouco tempo na Foz, então. Adoro aquela zona, não sabia que já não vivia lá.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,504
11,156
TiagoV disse:
O PdC diz que o FC Porto vai voltar a vencer títulos europeus.
Discurso daqueles gabarolas que nem uma amiga colorida arranjam e andam a dizer que vão engatar a Sara Sampaio.

De PdC já nada espero.

Da massa associativa, como esses que tiveram nesse jantar de festa e aceitam aquele discurso, cada vez vejo que estamos onde merecemos.

Sócios efetivamente do clube FCP, somos muito poucos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,760
24,075
Gaia
Caro Presidente aposta na formação é assim tão cara, ou basta de deixar de gastar 7M em  Bolys e Depoitres?

É que hoje os iniciados levaram 6-1 dos encornados em casa. E por favor não castiguem os miudos, a culpa não é deles.

Já agora Presidente explique lá como é o Anadia sem a Dragon Force internacional conseguiu dar 3-0 ao FC Porto em iniciados?

Um mau resultado acontece, agoua ultimos lugares e derrotas em todos os escaloes já nao são acaso.
Gosto da formaçao mas o desprezo de Antero Henriques, Joaquim Pinheirro e do Senhor está nos a doer e envergonhar.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
PdC está a ficar igual ao Mário Soares.
O início do fim é quando os diálogos apenas se estendem se falar no passado.

Para um bom entendedor.....

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Zè ßa disse:
PdC está a ficar igual ao Mário Soares.
O início do fim é quando os diálogos apenas se estendem se falar no passado.

Para um bom entendedor.....
Coloquei o dedo para cima porque não há um botãozinho que coloque uma cara a chorar.

Mas o Zè ßa disse tudo, e isso deixa-me muito, mas muito triste mesmo...

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
346
203
36
Odivelas
TiagoV disse:
O PdC diz que o FC Porto vai voltar a vencer títulos europeus.
Com ele ao comando não acredito e acho também que será o último mandato dele e na nossa actual situação a principal batalha será voltar a ganhar com regularidade internamente.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
qual destas a mais provavel?

será que o alexandrinho foi com o veiga ao jamor?(espero que saiam de lá com um grande melão.)
será que o nes vai dar os parabens aos mouros pla dobradinha?

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Martinovic disse:
qual destas a mais provavel?

será que o alexandrinho foi com o veiga ao jamor?(espero que saiam de lá com um grande melão.)
será que o nes vai dar os parabens aos mouros pla dobradinha?
Isso não são suposições. São factos.