Se por acaso não consegue MS e vem por aí 2ªs escolhas e mesmo que na apresentação o negue vai dar merda como o costume.
MEDO
MEDO
Mas haverá algum administrador ou diretor que veja com bons olhos, que a besta do filhinho tenha tanto poder e influência nas decisões do clube?!!!!Devenish disse:Não encontro tópico do Reinaldo Teles, ou ninguém comenta e está muito no fundo, e aqui vai uma coisa que me deixou muito surpreendido a ser verdade mas quem me disse isso não é nenhum brincalhão nem nenhum especulador e comentou num assunto no meu facebook o seguinte;
" Por acaso falei com ele, outro dia, antes do jogo do Porto, no Barril e posso-te dizer que nem ele está com o PC..."
Não tendo Reinaldo mentido ou fugindo com o rabo à seringa qualquer dia restam-lhe os cães para desabafar e o...filho.
Alguém que lhe diga que esse indivíduo apenas quer prejudicar o clube. Já assim foi quando esteve lá antes. E que, se não mudar, vai sair a mal do clube destruindo todo o crédito que ganhou.blueaice disse:....
O presidente ainda vai a tempo. Basta ouvir os conselhos das pessoas competentes que ainda o rodeiam.
Basta que deixe de dar crédito ou expulse definitivamente o filho dos corredores do Dragão.
Esse filhinho e seu amigo Pedro pinto estão a destruir o clube.
O problema está em querer agradar ao filho, confiando cegamente em tudo o que este lhe sussurra...
Falta saber, se ele está interessado em acreditar nisso...apocalypto disse:Alguém que lhe diga que esse indivíduo apenas quer prejudicar o clube. Já assim foi quando esteve lá antes. E que, se não mudar, vai sair a mal do clube destruindo todo o crédito que ganhou.
Se não está é porque não tem todas as faculdades intactas.blueaice disse:Falta saber, se ele está interessado em acreditar nisso...
Nada tem a haver com faculdades ou falta delas... é que nada mesmo!apocalypto disse:Se não está é porque não tem todas as faculdades intactas.
Pode continuar a gostar do filho, mas pondo-o à margem do clube.
A diferença é que, mesmo com misturas, dantes o clube ganhava.BlueHell disse:Nada tem a haver com faculdades ou falta delas... é que nada mesmo!
Se há coisa que pinto da costa sempre mostrou é que mistura a vida pessoal com a profissional... como a filomena, a carolina, a fernada, o alexandre...
Neste aspecto foi sempre a pouca vergonha que conhecemos e podem sair os contratos que quiserem para cá para fora, pois sem leaks ou com leaks... ele continuará a mentir para ter o filho a sustentar-se no Dragão!
Acima de tudo e de todos, os portistas têm a obrigação de reconhecer essa realidade!!!
a diferença é que apesar das misturas, nenhuma delas interferia directamente na gestão do clube.apocalypto disse:A diferença é que, mesmo com misturas, dantes o clube ganhava.
Seria bom! O mais provável serão mais 15 anos!slowboy disse:0 titulos em 4 anos!
E provavelmente serão 5.
´slowboy disse:Está ultrapassado em todos os aspectos.
Deixou o benfica controlar tudo o que é organismos de futebol. O tal polvo... mas que é preciso trabalhar para o construir. Deixamos de saber contratar johadores e treinadores. A forma como temos preparado as épocas roça o amador.
E o benfica evoluiu muito. Propagandas à parte.
No marketing nem estamos proximos. Desde por o James Harden da NBA ou os filhos da Madona com camisola do benfica. À loja do chiado feito para o turista.
Ao centro de treinos que está realmente bem feito.
https://arstechnica.co.uk/science/2017/05/football-data-tech-best-players-in-the-world/
Infelizmente também acho que serão mais 15 do que 5...
Temos um homen com 80 anos á frente disto, não há milagres e os tempos mudam.
Já tinha visto esse artigo também. Custou-me um pouco lê-lo, confesso...slowboy disse:https://arstechnica.co.uk/science/2017/05/football-data-tech-best-players-in-the-world/
Infelizmente também acho que serão mais 15 do que 5...
Temos um homen com 80 anos á frente disto, não há milagres e os tempos mudam.