Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Se por acaso não consegue MS e vem por aí 2ªs escolhas e mesmo que na apresentação o negue vai dar merda como o costume.

MEDO

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,745
24,057
Gaia
Já estamos atrasados outra vez, os outros a fazer contrataçoes, a arrumar a casa, a emprestar, até o BdC já tem intermedear com JM para despachar mercadoria.

E nós que sabiamos que o NES nao iria continuar estamos à espera de que?

A primeira medida do Presidente era demitir a tralha que temna Direção e contratar quem o ajude a resolver dossiers, o LG pelo que me dizem, é muito mais Portista que o Antero, mas sozinho nao adianta nada.

O tio Reinaldo anda a fazer numero nao ajuda nada, o Presidente há dez anos, já tinha 70, devia ter renovado a equipa, nao fez e agora levamos com esta gente esclerosada que enterra o clube. Também por culpa de todos nós que os mantemos no poder.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,783
15,386
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não encontro tópico do Reinaldo Teles, ou ninguém comenta e está muito no fundo, e aqui vai uma coisa que me deixou muito surpreendido a ser verdade mas quem me disse isso não é nenhum brincalhão nem nenhum especulador e comentou num assunto no meu facebook o seguinte;
" Por acaso falei com ele, outro dia, antes do jogo do Porto, no Barril e posso-te dizer que nem ele está com o PC..."
Não tendo Reinaldo mentido ou fugindo com o rabo à seringa qualquer dia restam-lhe os cães para desabafar e o...filho.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Devenish disse:
Não encontro tópico do Reinaldo Teles, ou ninguém comenta e está muito no fundo, e aqui vai uma coisa que me deixou muito surpreendido a ser verdade mas quem me disse isso não é nenhum brincalhão nem nenhum especulador e comentou num assunto no meu facebook o seguinte;
" Por acaso falei com ele, outro dia, antes do jogo do Porto, no Barril e posso-te dizer que nem ele está com o PC..."
Não tendo Reinaldo mentido ou fugindo com o rabo à seringa qualquer dia restam-lhe os cães para desabafar e o...filho.
Mas haverá algum administrador ou diretor que veja com bons olhos, que a besta do filhinho tenha tanto poder  e influência nas decisões do clube?!!!!

Não me parece.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,745
24,057
Gaia
Admitindo que o PdC está cada vez mais isolado, o que mais me entristece é que além do definhamento do Presidente e do clube, não temos massa critica na cidade, nao temos uma voz credivel, EDUCADA e FUNDAMENTADA com coragem e sem medo de nada, que diga em alto e bom som que o o clube está em agonia e morte lenta porque o Presidente
além de envelhecido não soube escolher uma equipa vencedora desportivamente e financeiramente, só temos perdedores no desporto e esbanjadores de dinheiro.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
....
O presidente ainda vai a tempo. Basta ouvir os conselhos das pessoas competentes que ainda o rodeiam.

Basta que deixe de dar crédito ou expulse definitivamente o filho dos corredores do Dragão.

Esse filhinho e seu amigo Pedro pinto estão a destruir o clube.

O problema está em querer agradar ao filho, confiando cegamente em tudo o que este lhe sussurra...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,541
84,435
40
blueaice disse:
....
O presidente ainda vai a tempo. Basta ouvir os conselhos das pessoas competentes que ainda o rodeiam.

Basta que deixe de dar crédito ou expulse definitivamente o filho dos corredores do Dragão.

Esse filhinho e seu amigo Pedro pinto estão a destruir o clube.

O problema está em querer agradar ao filho, confiando cegamente em tudo o que este lhe sussurra...
Alguém que lhe diga que esse indivíduo apenas quer prejudicar o clube. Já assim foi quando esteve lá antes. E que, se não mudar, vai sair a mal do clube destruindo todo o crédito que ganhou.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Alguém que lhe diga que esse indivíduo apenas quer prejudicar o clube. Já assim foi quando esteve lá antes. E que, se não mudar, vai sair a mal do clube destruindo todo o crédito que ganhou.
Falta saber, se ele está interessado em acreditar nisso...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,541
84,435
40
blueaice disse:
Falta saber, se ele está interessado em acreditar nisso...
Se não está é porque não tem todas as faculdades intactas.

Pode continuar a gostar do filho, mas pondo-o à margem do clube.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
Se não está é porque não tem todas as faculdades intactas.

Pode continuar a gostar do filho, mas pondo-o à margem do clube.
Nada tem a haver com faculdades ou falta delas... é que nada mesmo!

Se há coisa que pinto da costa sempre mostrou é que mistura a vida pessoal com a profissional... como a filomena, a carolina, a fernada, o alexandre...

Neste aspecto foi sempre a pouca vergonha que conhecemos e podem sair os contratos que quiserem para cá para fora, pois sem leaks ou com leaks... ele continuará a mentir para ter o filho a sustentar-se no Dragão!

Acima de tudo e de todos, os portistas têm a obrigação de reconhecer essa realidade!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,541
84,435
40
BlueHell disse:
Nada tem a haver com faculdades ou falta delas... é que nada mesmo!

Se há coisa que pinto da costa sempre mostrou é que mistura a vida pessoal com a profissional... como a filomena, a carolina, a fernada, o alexandre...

Neste aspecto foi sempre a pouca vergonha que conhecemos e podem sair os contratos que quiserem para cá para fora, pois sem leaks ou com leaks... ele continuará a mentir para ter o filho a sustentar-se no Dragão!

Acima de tudo e de todos, os portistas têm a obrigação de reconhecer essa realidade!!!
A diferença é que, mesmo com misturas, dantes o clube ganhava.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
A diferença é que, mesmo com misturas, dantes o clube ganhava.
a diferença é que apesar das misturas, nenhuma delas interferia directamente na gestão do clube.
O problema dos últimos anos é que o filho interfere e de que maneira.... 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Esta na hora de sair, à muito tempo que nada corre bem...

Não se assume erros, desculpas com arbitragens e já é o quarto erro de casting seguido de treinadores.

Para quando ?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está ultrapassado em todos os aspectos.

Deixou o benfica controlar tudo o que é organismos de futebol. O tal polvo... mas que é preciso trabalhar para o construir. Deixamos de saber contratar johadores e treinadores. A forma como temos preparado as épocas roça o amador.

E o benfica evoluiu muito. Propagandas à parte.

No marketing nem estamos proximos. Desde por o James Harden da NBA ou os filhos da Madona com camisola do benfica. À loja do chiado feito para o turista.

Ao centro de treinos que está realmente bem feito.

https://arstechnica.co.uk/science/2017/05/football-data-tech-best-players-in-the-world/

Infelizmente também acho que serão mais 15 do que 5...

Temos um homen com 80 anos á frente disto, não há milagres e os tempos mudam.

É como estar a tentar explicar o que é o instagram e como pessoas fazem vida dele ao meu avô.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,696
6,368
slowboy disse:
Está ultrapassado em todos os aspectos.

Deixou o benfica controlar tudo o que é organismos de futebol. O tal polvo... mas que é preciso trabalhar para o construir. Deixamos de saber contratar johadores e treinadores. A forma como temos preparado as épocas roça o amador.

E o benfica evoluiu muito. Propagandas à parte.

No marketing nem estamos proximos. Desde por o James Harden da NBA ou os filhos da Madona com camisola do benfica. À loja do chiado feito para o turista.

Ao centro de treinos que está realmente bem feito.

https://arstechnica.co.uk/science/2017/05/football-data-tech-best-players-in-the-world/

´

Como é que chegamos a este estado. Falta de visão? Aburguesamento? O ser humano é muito complexo e o poder é inebriante, mas o clube e marca Porto tem se desvalorizado... Nota-se em todas as vertentes do clube, menos na paixão dos adeptos, pois é intrinseca a cada um de nós.

Decadência mesmo...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
slowboy disse:

Já tinha visto esse artigo também. Custou-me um pouco lê-lo, confesso...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,541
84,435
40
Sem dúvida que em muitos aspectos estamos ultrapassados.

O regime evoluiu imenso e o lfv pegou nos melhores em várias áreas.

Falta um homem hiper competente que tenha uma enorme ambição para liderar o FC Porto, e vai ter muito trabalho pel
la frente: construir uma academia de topo, marketing, modalidades, relação com os adeptos...tudo aspectos que PdC negligenciou. E não adianta tentar esconder a realidade. Quando até o Braga vai ter uma academia top própria, está tudo dito.

O FC Porto tem um potencial brutal, mas está negligenciado. Quem se agarra ao passado, só nos atrasa mais.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Quantas palavras já tivemos do nosso presidente após está maior seca de títulos?

Para quando uma justificação?